No dia 04/05, entrei em contato por via telefone com o armazens Reis em Visei, ao qual fui atendida pela vendedora, Sra. Tatiana Coronha Duarte, nesse seguimento, efetuei a compra de um conjunto de sanita (Sanita, tanque e tampo). No dia 05/05 desloquei-me, feito 200km, para fazer o levantamento do artigo em armazae para ter em casa, mal a obra confessa-se. Na entrega do artigo, o funcionário abriu o artigo na minha frente, mas não fez a montagem, tudo indicava estar bem. Hoje já com o canalizador a fazer a montagem da sanita, verificamos que o artigo veio trocado, entrei em contato com a vendedora que rapidamente resolveu a questão.No entanto, devido a logísticas de transporte só garantem a entrega do novo artigo durante a próxima semana, primeiro recolhem o artigo trocado, recordo pelos vendedores e só depois é que o novo sai para entrega. Neste momento, apenas com uma casa de banho em casa e no meio de uma obra, a sanita antiga foi retirada, vou ter de esperar 1 semana pela troca de um artigo? Como posso estar semana sem sanita em casa, pergunto eu? A troca partiu dos vendedores e não minha enquanto consumidor. Pretendo a entrega rápida do artigo!