back

Problema Com uma Devolução / Troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

17/05/2023

Venho por este meio que reclamar que no Passado dia 11 de Maio de 2023, dirigi me a Loja Auchan Figueira da Foz para completar uma compra de um equipamento tecnológico Xiaomi Redmi Note 12.Após abrir o equipamento, reparei logo numa anomalia no respetivo equipamento que dei margem de duvida, após varios dias a mesma anomalia continuava com mais intensidade e sem qualquer tipo de dano físico.No dia 17 de Maio, após varios dias com anomalias e estado o equipamento dentro dos 14 dias de devolução ou troca, dirigi me a respetiva loja de comprar para trocar o equipamento, e negaram me a trocar o equipamento dizem que teriam mandar o equipamento para marca onde teria ficar a esperar pelos 30 Dias sem equipamento para autorização da troca do equipamento, após ter lido através do vosso site da DECO PROTEST que durante os 14 dias qualquer tipo de empresa é obrigado a trocar qualquer equipamento e apos insistir na troca a mesma empresa recusou a trocar o equipamento insistindo que teriam mandar para marca sem darem qualquer tipo telemovel de substituição e terei continuar com o equipamento danificado apos recusa de troca do mesmo. Após isto, venho demostrar o meu total desagrado pela situação e pela extrema má educação das funcionarias que nunca quiseram resolver a situação e que se basearam-se ao decreto lei que nao tenho qualquer conhecido para nao trocarem o equipamento por outro já escolhido.Aguardo Resposta,Com os melhores cumprimentos

Mensagens (4)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. F.

18/05/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 17/05/2023 à(s) 23:34:

A. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

18/05/2023

Olá Boa Tarde, Sendo assim ficarei a espera de resposta para uma resolução do Problema com maior brevidade, tendo em conta que o prazo legal de troca recusava por voces (14 Dias) esta terminar, e mais informo que caso não houver resolução do problema entrarei em contacto com os meus advogado para tratar do problema.Obrigado,Com os Melhores Comprimentos,Alexandre Fonseca

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. F.

23/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

23/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.