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Nao aceitam troca ou devoluçao de artigo avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: 24 Oportunidade

18/05/2023

Comprei uma TV na loja deles atraves do KuantoKusta.a TV veio com uma mancha preta no ecra, enviei fotos e entrei em contacto com eles.Eles se recusam a aceitar a troca ou devoluçao do artigo avariado.

Mensagens (6)

24 Oportunidade

Para: C. J.

18/05/2023

Boa tarde Claudio, como está?Em primeiro lugar lamentamos o sucedido com a sua encomenda.Analisando por tópicos a cronologia da sua compra, o que aconteceu foi o seguinte: O Claudio efetuou a sua compra Fizemos a entrega O Claudio solicitou a devolução do artigo por alegado defeito no ecrã.Os procedimentos para as compras online são gerais a todas as lojas e nós apenas nos limitamos a cumprir. Em nenhum momento temos prova de que o defeito não foi efetuado após a receção do produto. Desta forma, é necessário o contacto com a marca para validação e relatório do técnico sobre qual o motivo do defeito. Caso haja luz verde da marca, faremos a devolução, conforme está estipulado no DL respetivo.Acrescentamos que apenas podemos aceitar devoluçãooca direta caso o artigo esteja imaculado na caixa de origem sem qualquer indício de utilização.Obrigado--Melhores CumprimentosBest RegardsBruno NoversaMarketing Manager

C. J.

Para: 24 Oportunidade

22/05/2023

A Marca nao responde as minhas tentativas de contacto.Ou seja, sou obrigado a ficar com o artigo avariado que eu comprei de vocês?!Uma vergonha...

24 Oportunidade

Para: C. J.

23/05/2023

Bom dia Claudio.Conforme já lhe mencionamos, não é obrigado a ficar com o artigo. Uma vez que abriu e utilizou o produto, é necessária uma avaliação por parte da marca de forma a avaliar qual o dano do mesmo.Não temos nenhuma garantia que o dano foi feito antes da receção do produto para podermos efetuar troca direta com a marca. Estamos a cumprir todas as normas do comércio eletrónico.obrigado--Melhores CumprimentosBest RegardsBruno NoversaMarketing ManagerTel: 220999324Skype: marketing_wdmi

24 Oportunidade

Para: C. J.

23/05/2023

[Bom dia, por favor considerem a nossa resposta a partir deste email]Bom dia Claudio.Conforme já lhe mencionamos, não é obrigado a ficar com o artigo. Uma vez que abriu e utilizou o produto, é necessária uma avaliação por parte da marca de forma a avaliar qual o dano do mesmo.Não temos nenhuma garantia que o dano foi feito antes da receção do produto para podermos efetuar troca direta com a marca. Estamos a cumprir todas as normas do comércio eletrónico.obrigado--

C. J.

Para: 24 Oportunidade

23/05/2023

Mas a marca nao responde as minhas tentativas de contacto...Isso deveria partir de voces, que vendem um produto avariado de uma marca que nao tem suporte algum ao cliente.

24 Oportunidade

Para: C. J.

25/05/2023

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