Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Desistência da Venda pela Decorei sem devolução do Valor pago
Ex.mo Senhores, Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei uma compra de um Aparador DKD Home Decor Metal Madeira MDF (160 x 45 x 75 cm) × 1 no site da DECOREI.PT no valor de 294,74 € no passado dia 01/12/22, tendo a encomenda sido cancelada por parte da empresa por problemas de ruptura de stock. Apresentadas as alternativas por parte da Decorei (voucher ou reembolso) optei pelo reembolso da encomenda #1669DER, no dia 19/12/22, sendo que o valor pago seria reembolsado via crédito no meu cartão de crédito, porquanto tinha sido o método de pagamento utilizado. .A 19/12/22, a empresa refere que o pedido de cancelamento foi reencaminhado e que o reembolso pode demorar até 30 dias. A seguir a esta data seguem-se uma sucessão de pedidos de ponto de situação acerca do reembolso e a DECOREI, respondeu sempre que os meus seu emails seriam respondidos em 1-2 dias úteis. Nunca obtive qualquer resposta, nem reembolso do valor que me é devido. Uma vez que estão completamente ultrapassados todos os prazos legais para reembolso, conforne definido na política de devoluções da empresa, aguardo o meu dinheiro com a máxima urgência.
Encomenda não entregue nem reembolsada
Exmos Senhores,Venho por esta via participar uma ocorrência com o site DECOREI.PT.Realizei uma encomenda em 04/06/2023, que nunca foi entregue nem obtive qualquer resposta aos inúmeros emails de pedido de esclarecimento.Desde algum tempo o site encontra-se fechado, o que me leva a crer que fui vítima de burla.Despeço-me com os melhores cumprimentos.
Problema com reembolso
Venho, por este meio, informar V. Exas. do seguinte:1. Efetuei e paguei uma encomenda (ENCOMENDA #2665DER) em 05.01.2023.2. A 16.01.2023 como a encomenda demorava enviei um email a solicitar informação sobre a data de entrega.3. Em 17.01.2023 informaram que: ... Foi notada uma rutura no stock do produto escolhido, e portanto, venho trazer algumas alternativas:Um voucher no valor da sua compra para que escolha um equipamento similar, com envio prioritárioDevolução do valor (reembolso).4. Em 18.01.2023 respondi informando que pretendia o reembolso do valor pago.5. Em 21.01.2023 recebi a seguinte resposta:... O cancelamento é possível, porém o reembolso será realizado conforme a nossa Politica de Reembolso, a qual aceitou a partir do momento que realizou a compra. Irei então reencaminhar o pedido de cancelamento para a central e assim que a encomenda for cancelada irá receber o email de cancelamento.O reembolso pode demorar até 30 dias e o dinheiro será retornado para o mesmo método de pagamento que utilizou quando realizou a compra Se realizou o pagamento por MB peço que envie o seu IBAN.6. Em 14.02.2023 informei o IBAN.7. Em 31.03.2023 solicitei que me informassem a data prevista para o processamento do reembolso.8. Em 4.04.2023 resposnderam:...Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso.Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março.Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível.Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos.Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período.Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos...9. Em 03.05.2023 e 27.06.2023 solicitei informação sobre o reembolso. Não obtive qualquer resposta a estes emails.Assim, é de lamentar que, após quase 5 meses da data em que comuniquei o IBAN, ainda não tenham procedido ao reembolso.Se os produtos estão em rutura de stock não devem estar disponíveis para compra online!Aguardo resolução.Joana Pereira
Encomenda cancelada sem reembolso
Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei uma compra de uns brincos da Guess no site da DECOREI.PT no valor de 22,69 € no passado dia 14/04, tendo a encomenda sido cancelada por parte da empresa por problemas de ruptura de stock.Apresentadas as alternativas por parte da Decorei (voucher ou reembolso) optei pelo reembolso da encomenda #4455DER, no dia 26/04, indicando o meu IBAN para recebimento do valor.A 02/05, a empresa refere que o pedido de cancelamento foi reencaminhado e que o reembolso pode demorar até 30 dias.A seguir a esta data seguem-se uma sucessão de pedidos de ponto de situação acerca do reembolso e a DECOREI, de forma absolutamente incompreensível volta a insistir na possibilidade do voucher no dia 31/05.Desde então, tenho insistido regularmente no pedido de reembolso, a 31/05, a 05/06 e a 19/06, sem qualquer resposta, nem reembolso do valor que me é devido.Uma vez que estão completamente ultrapassados todos os prazos legais para reembolso, conforne definido na política de devoluções da empresa, aguardo o meu dinheito com a máxima urgência.
encomenda nao recebida
venho por este meio reclamar que desde o dia 10-04-2023 encomendei 4 itens a esta empresa paguei euros 189,49 atravez de multibanco pata a entidade 11024 rmefrencia 965330893 nao obtive a encomenda resposta a emails nem contato telefonico.Tive episodio urgencia Cuf desde essa data estou a ser medicada pelos danos causados estes artigos eram uma prenda e tive de fazer despesas extras quero o dinheiro total de volta o mais rapido possivel euros 189,49 e que estas empresas sejam penalizadas por danos que causam por nao respeitarem so clientes.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação