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Problema com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Decorei Portugal

06/07/2023

Venho, por este meio, informar V. Exas. do seguinte:1. Efetuei e paguei uma encomenda (ENCOMENDA #2665DER) em 05.01.2023.2. A 16.01.2023 como a encomenda demorava enviei um email a solicitar informação sobre a data de entrega.3. Em 17.01.2023 informaram que: ... Foi notada uma rutura no stock do produto escolhido, e portanto, venho trazer algumas alternativas:Um voucher no valor da sua compra para que escolha um equipamento similar, com envio prioritárioDevolução do valor (reembolso).4. Em 18.01.2023 respondi informando que pretendia o reembolso do valor pago.5. Em 21.01.2023 recebi a seguinte resposta:... O cancelamento é possível, porém o reembolso será realizado conforme a nossa Politica de Reembolso, a qual aceitou a partir do momento que realizou a compra. Irei então reencaminhar o pedido de cancelamento para a central e assim que a encomenda for cancelada irá receber o email de cancelamento.O reembolso pode demorar até 30 dias e o dinheiro será retornado para o mesmo método de pagamento que utilizou quando realizou a compra Se realizou o pagamento por MB peço que envie o seu IBAN.6. Em 14.02.2023 informei o IBAN.7. Em 31.03.2023 solicitei que me informassem a data prevista para o processamento do reembolso.8. Em 4.04.2023 resposnderam:...Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso.Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março.Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível.Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos.Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período.Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos...9. Em 03.05.2023 e 27.06.2023 solicitei informação sobre o reembolso. Não obtive qualquer resposta a estes emails.Assim, é de lamentar que, após quase 5 meses da data em que comuniquei o IBAN, ainda não tenham procedido ao reembolso.Se os produtos estão em rutura de stock não devem estar disponíveis para compra online!Aguardo resolução.Joana Pereira


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