Reclamações públicas

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R. M.
26/09/2024

Desistência da Venda pela Decorei sem devolução do Valor pago

Ex.mo Senhores, Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei uma compra de um Aparador DKD Home Decor Metal Madeira MDF (160 x 45 x 75 cm) × 1 no site da DECOREI.PT no valor de 294,74 € no passado dia 01/12/22, tendo a encomenda sido cancelada por parte da empresa por problemas de ruptura de stock. Apresentadas as alternativas por parte da Decorei (voucher ou reembolso) optei pelo reembolso da encomenda #1669DER, no dia 19/12/22, sendo que o valor pago seria reembolsado via crédito no meu cartão de crédito, porquanto tinha sido o método de pagamento utilizado. .A 19/12/22, a empresa refere que o pedido de cancelamento foi reencaminhado e que o reembolso pode demorar até 30 dias. A seguir a esta data seguem-se uma sucessão de pedidos de ponto de situação acerca do reembolso e a DECOREI, respondeu sempre que os meus seu emails seriam respondidos em 1-2 dias úteis. Nunca obtive qualquer resposta, nem reembolso do valor que me é devido. Uma vez que estão completamente ultrapassados todos os prazos legais para reembolso, conforne definido na política de devoluções da empresa, aguardo o meu dinheiro com a máxima urgência.

Encerrada
S. C.
31/07/2023

Encomenda não entregue nem reembolsada

Exmos Senhores,Venho por esta via participar uma ocorrência com o site DECOREI.PT.Realizei uma encomenda em 04/06/2023, que nunca foi entregue nem obtive qualquer resposta aos inúmeros emails de pedido de esclarecimento.Desde algum tempo o site encontra-se fechado, o que me leva a crer que fui vítima de burla.Despeço-me com os melhores cumprimentos.

Encerrada
J. P.
06/07/2023

Problema com reembolso

Venho, por este meio, informar V. Exas. do seguinte:1. Efetuei e paguei uma encomenda (ENCOMENDA #2665DER) em 05.01.2023.2. A 16.01.2023 como a encomenda demorava enviei um email a solicitar informação sobre a data de entrega.3. Em 17.01.2023 informaram que: ... Foi notada uma rutura no stock do produto escolhido, e portanto, venho trazer algumas alternativas:Um voucher no valor da sua compra para que escolha um equipamento similar, com envio prioritárioDevolução do valor (reembolso).4. Em 18.01.2023 respondi informando que pretendia o reembolso do valor pago.5. Em 21.01.2023 recebi a seguinte resposta:... O cancelamento é possível, porém o reembolso será realizado conforme a nossa Politica de Reembolso, a qual aceitou a partir do momento que realizou a compra. Irei então reencaminhar o pedido de cancelamento para a central e assim que a encomenda for cancelada irá receber o email de cancelamento.O reembolso pode demorar até 30 dias e o dinheiro será retornado para o mesmo método de pagamento que utilizou quando realizou a compra Se realizou o pagamento por MB peço que envie o seu IBAN.6. Em 14.02.2023 informei o IBAN.7. Em 31.03.2023 solicitei que me informassem a data prevista para o processamento do reembolso.8. Em 4.04.2023 resposnderam:...Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso.Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março.Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível.Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos.Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período.Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos...9. Em 03.05.2023 e 27.06.2023 solicitei informação sobre o reembolso. Não obtive qualquer resposta a estes emails.Assim, é de lamentar que, após quase 5 meses da data em que comuniquei o IBAN, ainda não tenham procedido ao reembolso.Se os produtos estão em rutura de stock não devem estar disponíveis para compra online!Aguardo resolução.Joana Pereira

Encerrada
A. H.
05/07/2023

Encomenda cancelada sem reembolso

Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei uma compra de uns brincos da Guess no site da DECOREI.PT no valor de 22,69 € no passado dia 14/04, tendo a encomenda sido cancelada por parte da empresa por problemas de ruptura de stock.Apresentadas as alternativas por parte da Decorei (voucher ou reembolso) optei pelo reembolso da encomenda #4455DER, no dia 26/04, indicando o meu IBAN para recebimento do valor.A 02/05, a empresa refere que o pedido de cancelamento foi reencaminhado e que o reembolso pode demorar até 30 dias.A seguir a esta data seguem-se uma sucessão de pedidos de ponto de situação acerca do reembolso e a DECOREI, de forma absolutamente incompreensível volta a insistir na possibilidade do voucher no dia 31/05.Desde então, tenho insistido regularmente no pedido de reembolso, a 31/05, a 05/06 e a 19/06, sem qualquer resposta, nem reembolso do valor que me é devido.Uma vez que estão completamente ultrapassados todos os prazos legais para reembolso, conforne definido na política de devoluções da empresa, aguardo o meu dinheito com a máxima urgência.

Encerrada
M. M.
03/07/2023

encomenda nao recebida

venho por este meio reclamar que desde o dia 10-04-2023 encomendei 4 itens a esta empresa paguei euros 189,49 atravez de multibanco pata a entidade 11024 rmefrencia 965330893 nao obtive a encomenda resposta a emails nem contato telefonico.Tive episodio urgencia Cuf desde essa data estou a ser medicada pelos danos causados estes artigos eram uma prenda e tive de fazer despesas extras quero o dinheiro total de volta o mais rapido possivel euros 189,49 e que estas empresas sejam penalizadas por danos que causam por nao respeitarem so clientes.

Encerrada
M. P.
03/07/2023

Não envio de móvel após pagamento

Venho por este meio comunicar a Vossas Exas. que a 22-03-2023 realizei a compra de um móvel no site da Decorei Portugal, tendo sido realizada a transferência bancária de acordo com o preconizado. Passaram 5 meses, e após várias insistências ainda não obtive a entrega do móvel nem nenhuma resposta relativa ao problema sucedido. O móvel encontra-se pago pelo que agradeço ou o envio do móvel ou a restituição do valor pago.Miguel Brioso916356762

Encerrada
M. M.
20/06/2023

NAO RECEBI ENCOMENDA

DESDE 10/04/2023 QUE PAGUEI 189,49 POR MULTIBANCO REFERENCIA 965330893 ENTIDADE 11024 NÃO RECEBI QUALQUER ARTIGO TIVE DE FAZER DESPESAS EXTRA POR MOTIVO DE SER PRENDA E NAO TER RECEBIDO A TEMPO ESTIVE HOSPITALIZADA CUF DESCOBERTAS POR ESTE MOTIVO ATE HOHE NAO RESPNDERAM HA MINHA SOLICITACAO DE DEVOLUÇAO DO VALOR DE 189,49 A SER CREDITADO NA MINHA CONTA POR INCUMPRIMENTO JA ENVIEI O NUMERO DO MEU NIB NAO OBTIVE RESPOSTA AOS MEUS EMAILS

Encerrada
C. C.
31/05/2023

Encomenda 3350DER - Decorei Portugal

Venho, por este meio, informar Vas Exas que no passado dia 2 de Fevereiro de 2023 fiz uma encomenda online no site da Empresa Decorei Portugal, tendo feito o pagamento de 23,19 euros no mesmo dia, com a informação de que receberia o produto até 5 dias úteis após o pagamento. Depois do envio de vários emails, sem nunca conseguir falar com a empresa pelo telefone, recebi uma resposta por email em 03.03.20213 informando que o que tinha encomendado não estava disponível para entrega e que poderia escolher entre um voucher para escolha de outro equipamento ou a devolução do valor (reembolso). Claro que, após todo este processo e a dificuldade em conseguir uma informação optei pelo reembolso, tendo informado a empresa da minha decisão, sempre por email (03.03.2023). Até hoje, dia 31.05.2023, continuo a aguardar o referido reembolso, tendo já enviado vários emails, tendo apenas obtido uma resposta em 04.04.2023, que passo a copiar:Bom dia, Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso. Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março. Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível. Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos. Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período. Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.Cumprimentos,Equipa Decorei.ptAproveitei para fazer uma pesquisa na internet sobre esta empresa e encontrei inúmeras reclamações, todas relativas a falha na entrega dos equipamentos e posterior falha no reembolso aos clientes. Penso que este tipo de empresas têm que ser devidamente sinalizadas porque o seu único objetivo é burlar o cidadão comum.Aguardo a vossa atenção para este assunto e uma resposta.Com os melhores cumprimentos,Cristina Costa

Encerrada
C. G.
30/05/2023

falta de entrega do produto

venho por este meio pedir a ajuda para resolver a entrega ou devolução do dinheiro de um relógio que comprei no site Decorei Portugal.O relógio tem como referência S3406334 o valor é de 40 euros e foram também pagos 4,99 euros de portes.A encomenda é #4434DEREfetuei a compra no dia 14/04/23 com um prazo de entrega de 5 dias. Até à data não recebi o produto, já efetuei inúmeras chamadas que vão sempre parar a um atendedor e os emails que têm promessa de resposta em 2 dias nunca foram respondidos.Não sei como é que hei-de reclamar pois não tenho mais nenhuma forma de o fazer.Será que me podem ajudar ?

Encerrada
P. P.
29/05/2023

Devoluçao do pagamento da encomenda

Venho por este meio comunicar a V. Exas. referente a minha encomenda de 12/02/2023 no valor de 57,89€ o que davam um prazo de entrega de 5 dias, reclamei a 24/02/2023 por ainda não ter recebido a encomenda cancelando a mesma e pedindo o estorno do pagamento.a 27/02/2023 recebi a confirmação de que o cancelamento era possivel e o extorno seguia a politica de reembolso mesmo pedindo o meu IBAN para o efeito.Aguardei ate dia 04/04/2023 onde informei que ainda não tinha recebido o reembolso, ao que me responderam que devido ao grande afluxo de devoluções estava atrasado mas ate final do mês de Abril era regularizado.Estamos no final de Maio e continuo a aguardar a devolução do pagamento.Espero uma resposta urgente relativo a situação.CumprimentosPaulo Fernandes

Encerrada

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