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Desistência da Venda pela Decorei sem devolução do Valor pago
Ex.mo Senhores, Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei uma compra de um Aparador DKD Home Decor Metal Madeira MDF (160 x 45 x 75 cm) × 1 no site da DECOREI.PT no valor de 294,74 € no passado dia 01/12/22, tendo a encomenda sido cancelada por parte da empresa por problemas de ruptura de stock. Apresentadas as alternativas por parte da Decorei (voucher ou reembolso) optei pelo reembolso da encomenda #1669DER, no dia 19/12/22, sendo que o valor pago seria reembolsado via crédito no meu cartão de crédito, porquanto tinha sido o método de pagamento utilizado. .A 19/12/22, a empresa refere que o pedido de cancelamento foi reencaminhado e que o reembolso pode demorar até 30 dias. A seguir a esta data seguem-se uma sucessão de pedidos de ponto de situação acerca do reembolso e a DECOREI, respondeu sempre que os meus seu emails seriam respondidos em 1-2 dias úteis. Nunca obtive qualquer resposta, nem reembolso do valor que me é devido. Uma vez que estão completamente ultrapassados todos os prazos legais para reembolso, conforne definido na política de devoluções da empresa, aguardo o meu dinheiro com a máxima urgência.
Encomenda não entregue nem reembolsada
Exmos Senhores,Venho por esta via participar uma ocorrência com o site DECOREI.PT.Realizei uma encomenda em 04/06/2023, que nunca foi entregue nem obtive qualquer resposta aos inúmeros emails de pedido de esclarecimento.Desde algum tempo o site encontra-se fechado, o que me leva a crer que fui vítima de burla.Despeço-me com os melhores cumprimentos.
Problema com reembolso
Venho, por este meio, informar V. Exas. do seguinte:1. Efetuei e paguei uma encomenda (ENCOMENDA #2665DER) em 05.01.2023.2. A 16.01.2023 como a encomenda demorava enviei um email a solicitar informação sobre a data de entrega.3. Em 17.01.2023 informaram que: ... Foi notada uma rutura no stock do produto escolhido, e portanto, venho trazer algumas alternativas:Um voucher no valor da sua compra para que escolha um equipamento similar, com envio prioritárioDevolução do valor (reembolso).4. Em 18.01.2023 respondi informando que pretendia o reembolso do valor pago.5. Em 21.01.2023 recebi a seguinte resposta:... O cancelamento é possível, porém o reembolso será realizado conforme a nossa Politica de Reembolso, a qual aceitou a partir do momento que realizou a compra. Irei então reencaminhar o pedido de cancelamento para a central e assim que a encomenda for cancelada irá receber o email de cancelamento.O reembolso pode demorar até 30 dias e o dinheiro será retornado para o mesmo método de pagamento que utilizou quando realizou a compra Se realizou o pagamento por MB peço que envie o seu IBAN.6. Em 14.02.2023 informei o IBAN.7. Em 31.03.2023 solicitei que me informassem a data prevista para o processamento do reembolso.8. Em 4.04.2023 resposnderam:...Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso.Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março.Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível.Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos.Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período.Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos...9. Em 03.05.2023 e 27.06.2023 solicitei informação sobre o reembolso. Não obtive qualquer resposta a estes emails.Assim, é de lamentar que, após quase 5 meses da data em que comuniquei o IBAN, ainda não tenham procedido ao reembolso.Se os produtos estão em rutura de stock não devem estar disponíveis para compra online!Aguardo resolução.Joana Pereira
Encomenda cancelada sem reembolso
Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei uma compra de uns brincos da Guess no site da DECOREI.PT no valor de 22,69 € no passado dia 14/04, tendo a encomenda sido cancelada por parte da empresa por problemas de ruptura de stock.Apresentadas as alternativas por parte da Decorei (voucher ou reembolso) optei pelo reembolso da encomenda #4455DER, no dia 26/04, indicando o meu IBAN para recebimento do valor.A 02/05, a empresa refere que o pedido de cancelamento foi reencaminhado e que o reembolso pode demorar até 30 dias.A seguir a esta data seguem-se uma sucessão de pedidos de ponto de situação acerca do reembolso e a DECOREI, de forma absolutamente incompreensível volta a insistir na possibilidade do voucher no dia 31/05.Desde então, tenho insistido regularmente no pedido de reembolso, a 31/05, a 05/06 e a 19/06, sem qualquer resposta, nem reembolso do valor que me é devido.Uma vez que estão completamente ultrapassados todos os prazos legais para reembolso, conforne definido na política de devoluções da empresa, aguardo o meu dinheito com a máxima urgência.
encomenda nao recebida
venho por este meio reclamar que desde o dia 10-04-2023 encomendei 4 itens a esta empresa paguei euros 189,49 atravez de multibanco pata a entidade 11024 rmefrencia 965330893 nao obtive a encomenda resposta a emails nem contato telefonico.Tive episodio urgencia Cuf desde essa data estou a ser medicada pelos danos causados estes artigos eram uma prenda e tive de fazer despesas extras quero o dinheiro total de volta o mais rapido possivel euros 189,49 e que estas empresas sejam penalizadas por danos que causam por nao respeitarem so clientes.
Não envio de móvel após pagamento
Venho por este meio comunicar a Vossas Exas. que a 22-03-2023 realizei a compra de um móvel no site da Decorei Portugal, tendo sido realizada a transferência bancária de acordo com o preconizado. Passaram 5 meses, e após várias insistências ainda não obtive a entrega do móvel nem nenhuma resposta relativa ao problema sucedido. O móvel encontra-se pago pelo que agradeço ou o envio do móvel ou a restituição do valor pago.Miguel Brioso916356762
NAO RECEBI ENCOMENDA
DESDE 10/04/2023 QUE PAGUEI 189,49 POR MULTIBANCO REFERENCIA 965330893 ENTIDADE 11024 NÃO RECEBI QUALQUER ARTIGO TIVE DE FAZER DESPESAS EXTRA POR MOTIVO DE SER PRENDA E NAO TER RECEBIDO A TEMPO ESTIVE HOSPITALIZADA CUF DESCOBERTAS POR ESTE MOTIVO ATE HOHE NAO RESPNDERAM HA MINHA SOLICITACAO DE DEVOLUÇAO DO VALOR DE 189,49 A SER CREDITADO NA MINHA CONTA POR INCUMPRIMENTO JA ENVIEI O NUMERO DO MEU NIB NAO OBTIVE RESPOSTA AOS MEUS EMAILS
Encomenda 3350DER - Decorei Portugal
Venho, por este meio, informar Vas Exas que no passado dia 2 de Fevereiro de 2023 fiz uma encomenda online no site da Empresa Decorei Portugal, tendo feito o pagamento de 23,19 euros no mesmo dia, com a informação de que receberia o produto até 5 dias úteis após o pagamento. Depois do envio de vários emails, sem nunca conseguir falar com a empresa pelo telefone, recebi uma resposta por email em 03.03.20213 informando que o que tinha encomendado não estava disponível para entrega e que poderia escolher entre um voucher para escolha de outro equipamento ou a devolução do valor (reembolso). Claro que, após todo este processo e a dificuldade em conseguir uma informação optei pelo reembolso, tendo informado a empresa da minha decisão, sempre por email (03.03.2023). Até hoje, dia 31.05.2023, continuo a aguardar o referido reembolso, tendo já enviado vários emails, tendo apenas obtido uma resposta em 04.04.2023, que passo a copiar:Bom dia, Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso. Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março. Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível. Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos. Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período. Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.Cumprimentos,Equipa Decorei.ptAproveitei para fazer uma pesquisa na internet sobre esta empresa e encontrei inúmeras reclamações, todas relativas a falha na entrega dos equipamentos e posterior falha no reembolso aos clientes. Penso que este tipo de empresas têm que ser devidamente sinalizadas porque o seu único objetivo é burlar o cidadão comum.Aguardo a vossa atenção para este assunto e uma resposta.Com os melhores cumprimentos,Cristina Costa
falta de entrega do produto
venho por este meio pedir a ajuda para resolver a entrega ou devolução do dinheiro de um relógio que comprei no site Decorei Portugal.O relógio tem como referência S3406334 o valor é de 40 euros e foram também pagos 4,99 euros de portes.A encomenda é #4434DEREfetuei a compra no dia 14/04/23 com um prazo de entrega de 5 dias. Até à data não recebi o produto, já efetuei inúmeras chamadas que vão sempre parar a um atendedor e os emails que têm promessa de resposta em 2 dias nunca foram respondidos.Não sei como é que hei-de reclamar pois não tenho mais nenhuma forma de o fazer.Será que me podem ajudar ?
Devoluçao do pagamento da encomenda
Venho por este meio comunicar a V. Exas. referente a minha encomenda de 12/02/2023 no valor de 57,89€ o que davam um prazo de entrega de 5 dias, reclamei a 24/02/2023 por ainda não ter recebido a encomenda cancelando a mesma e pedindo o estorno do pagamento.a 27/02/2023 recebi a confirmação de que o cancelamento era possivel e o extorno seguia a politica de reembolso mesmo pedindo o meu IBAN para o efeito.Aguardei ate dia 04/04/2023 onde informei que ainda não tinha recebido o reembolso, ao que me responderam que devido ao grande afluxo de devoluções estava atrasado mas ate final do mês de Abril era regularizado.Estamos no final de Maio e continuo a aguardar a devolução do pagamento.Espero uma resposta urgente relativo a situação.CumprimentosPaulo Fernandes
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