Venho, por este meio, informar Vas Exas que no passado dia 2 de Fevereiro de 2023 fiz uma encomenda online no site da Empresa Decorei Portugal, tendo feito o pagamento de 23,19 euros no mesmo dia, com a informação de que receberia o produto até 5 dias úteis após o pagamento. Depois do envio de vários emails, sem nunca conseguir falar com a empresa pelo telefone, recebi uma resposta por email em 03.03.20213 informando que o que tinha encomendado não estava disponível para entrega e que poderia escolher entre um voucher para escolha de outro equipamento ou a devolução do valor (reembolso). Claro que, após todo este processo e a dificuldade em conseguir uma informação optei pelo reembolso, tendo informado a empresa da minha decisão, sempre por email (03.03.2023). Até hoje, dia 31.05.2023, continuo a aguardar o referido reembolso, tendo já enviado vários emails, tendo apenas obtido uma resposta em 04.04.2023, que passo a copiar:Bom dia, Gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão durante o processo de reembolso. Temos a satisfação em informar que os reembolsos já estão sendo processados e realizados, de acordo com o que foi informado no mês de março. Entendemos que a situação possa ter gerado desconforto e insatisfação, e por isso, trabalhamos incansavelmente para solucionar o problema da forma mais ágil e eficiente possível. Aproveitamos para informar que estamos nos empenhando em finalizar o processo de reembolso completamente até o final do mês de abril. Contudo, reforçamos que estamos trabalhando em um grande volume de solicitações, o que pode atrasar alguns casos específicos. Nossa equipe está empenhada em garantir que todos os clientes recebam o reembolso devido, e pedimos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos durante esse período. Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.Cumprimentos,Equipa Decorei.ptAproveitei para fazer uma pesquisa na internet sobre esta empresa e encontrei inúmeras reclamações, todas relativas a falha na entrega dos equipamentos e posterior falha no reembolso aos clientes. Penso que este tipo de empresas têm que ser devidamente sinalizadas porque o seu único objetivo é burlar o cidadão comum.Aguardo a vossa atenção para este assunto e uma resposta.Com os melhores cumprimentos,Cristina Costa