Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Cancelamento de Contrato
Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com MEDICARE nº 45100165554, com efeitos imediatos.O Platinium Mais foi iniciado em Novembro de 2020 e tem apenas os meus 2 pais como beneficiários. Eu sou residente permanente no estrangeiro e não sou beneficiário. Por esta razão, também não tenho um número de telefone português para ser contactado (os contactos devem proceder por email).Eu contactei a Medicare através do telefone no final do Verão de 2022 (há mais de 12 meses) e nessa conversa com o agente da Medicare concordámos que o contrato não seria renovado no final do ano seguinte (portanto deveria terminar no dia 31 de Outubro de 2023). A razão é porque os meus pais já não necessitam deste serviço, e no último ano de duração deste contrato não foi utilizado nenhuma vez. Confiante de que tudo estava organizado, fiquei muito surpreendido quando recentemente recebi a notificação de que a Medicare quer renovar o contrato por mais um ano.Nos últimos dias eu contactei a empresa por telefone e por E-mail, e expliquei tudo em pormenor. Eles explicaram ao telefone que o agente com quem eu falei no final do Verão de 2022 não registou devidamente as minhas instruções para o contrato não ser prolongado para além de Outubro de 2023. Eles agora fizeram o registo de não renovação, mas continuam a insistir que o contrato tem que ter mais um ano de duração, começando em Novembro de 2023. Obviamente que eu não concordo com estas condições, e fico muito desiludido pela aparente incapacidade desta empresa em resolver uma situação que derivou de um erro deles. Eles argumentam que eu não dei a notificação com pelo menos 30 dias de antecedência, quando eu dei a notificação com mais de 300 dias de antecedência.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.
Pedido de estorno de valor
Fiz duas solicitações de equivalência de curso superior, uma de graduação e outra de pos graduação, antes de prosseguir o processo, optei em ir a universidade tirar algumas duvidas, dentre elas foi sobre o processo de equivalência de ambos cursos, em momento algum me informaram que a seguimento pos graduação não existia a equivalência dessa categoria em Portugal, pelo contrario me instruíram como prosseguir para os 02 processos ficando assim faltando os pagamentos, onde um fiz um dia antes e outro no ato. Depois que viram que o curso de pos graduação não existia a equivalência em Portugal, simplesmente não devolveram o dinheiro da taxa solicitada, se não houve a prestação de serviço não tem o que cobrar, imagine a pessoa levar um carro para concertar , o mecânico cobrar 100 euros, quando o mesmo verifica e não tem nada quebrado, ele não ira cobrar o serviço que não foi feito, isso não existe em lugar alum nesse mundo!!Por favor me ajude a solucionar esse caso.Desde já muito obrigado!
Infiltrações na caixilharia
Exmos. Senhores,Após receber, com 2 meses de atraso, as janelas que comprei, a CAAP procedeu à instalação. Entretanto, constatei que, das 5 janelas compradas, em 3 delas há infiltrações na caixilharia. Já contactei a empresa diversas vezes, expondo a situação que decorre da instalação que fizeram em minha casa. As infiltrações estão a ocorrer, diariamente, há mais de 15 dias, danificando outras estruturas do imóvel.Já enviei ao departamento pós-venda fotos, vídeos e descrições acerca da situação, mas até a presente data a CAAP – Carlos Alberto Alves Pereira & Cª, S.A. não procedeu ao reparo do material que instalaram, mantendo-se, assim, as infiltrações constantes e ocasionando acúmulo excessivo de água na parte interna da caixilharia. Com os melhores cumprimentos,
valor de restabelecimento do bem essencial
Venho por este meio informar V. Ex.as que, por lapso meu, não efetuei o pagamento de uma fatura de água, que recebo por email. Paguei a fatura do mês seguinte e entretanto, cortaram-me a àgua. Dirigi-me aos serviços da empresa e expliquei a situação, que por lapso não efetuei o pagamento mas que não tinha sido notificada da falta de pagamento. A senhora vervalizou que tinham lá o Aviso de Receção da carta que não foi assinado por mim. Portanto, eles enviarm uma carta registada com AR, que não foi levantada por mim porque efetivamente não recebi o aviso. Só enviaram esta carta. Obrigaram-me a pagar o valor do restabelecimento, 70.00€ mais a fatura que estava em divida com juros. A senhora ainda me disse que não valia a opena reclamar que a administação não queria saber porque este valor tinha sido aprovado em Assembleia Municipal. Venho por este meio, solocitar a devolução do valor do restabelecimento da água.
Reclamação do serviço de reclamações da DECO
Descontentamento com a ação da DECOFiz uma reclamação à DECO sobre a empresa Wall Street Institut e após a minha reclamação e a respostas da WSI( que obviamente não me agradou),fiquei pasmado com o facto da DECO ter dado como encerrado a minha reclamação, colocando a mesma como:RESOLVIDO COM SUCESSO...Como é possível, que coloquem este caso como resolvido com sucesso, quando eu não fiquei minimamente satisfeito e nunca exprimi qualquer tipo de satisfação...Afinal qual o papel da Deco?Porque a DECO não concluiu o caso com um:NÃO RESOLVIDOouRESOLVIDOCOM INSUCESSOO caso que reporto, pode ser consultado neste linkhttps://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01308474-41Sinceramente não entendo( e sinto-me muito confuso e frustrado) e acho surreal a ação da DECOSe é assim que dá por concluída uma reclamação(infelizmente só hoje me apercebi da vossa conclusão do processo com um lamentável Sucesso)....É assim que finalizam todas A reclamações dos vossos associados?Então eu lamento mas, não quero continuar como Sócio de uma instituição (sou sócio à muitos anos), que resolve assim as reclamações dos seus associados....Vamos ver se está reclamação, vai acabar com:RESOLVIDA COM SUCESSO
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.
Site imitação “massimo dutti” fraudulento
Venho, por este meio, aqui comunicar a existência de uma fraude que infelizmente já me afetou a mim. O site em questão apareceu como pop-up do insta e parecia super fidedigno com imagens e todos os símbolos tal e qual os originais até que, após o momento do pagamento, o típico email com a confirmação da encomenda nunca mais chega! Já preocupada que se tratasse de uma vigarizar tentei cancelar o pedido imediatamente. Uns 20 minutos depois lá recebi o email, contudo, o dinheiro já tinha sido retirado da conta. Após o sucedido mandei múltiplos emails a perguntar como se sucedia a situação dos reembolsos já muito confusa com o que se estava a passar, aos quais nenhuma resposta me foi transmitida. Hoje, tentei entrar no site com as credenciais na altura criadas e apareceu uma mensagem de erro como se aquelas credenciais nunca tivessem existido. Já não sei como irei resolver a situação nem se irei consegui recuperar o dinheiro, mas peço vos que mandem o site a baixo de modo a mais ninguém sofrer algo assim! Obrigada
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
