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ATRASO DA ENCOMENDA N. 096250240049549 PELA TRANSPORTADORA DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: DPD

21/08/2023

Bom dia, venho informar vossas excelências de mais um atraso da minha encomenda n. 096250240049549, pela transportadora DPD. Sendo assim, exijo o reembolso a que tenho direito. Não pretendo que a encomenda me seja entregue, mas sim o dinheiro gasto de volta. Cumprimentos

Mensagens (2)

DPD

Para: D. P.

30/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: D. P.

30/08/2023

Estimado Sr. Diogo Pereira,     Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 096250240049549 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.    Verificamos que o envio acima indicado sofreu incidencia de atraso na distribuição . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.      A sua reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável operacional para devida verificação e averiguação ao sucedido .         Verificamos que o envio encontra-se entregue, no dia 22 de Agosto , cerca das 12h35.  Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    21-08-2023 10:33:13 - :From Date21-08-2023 10:33:13To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


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