Estimado Sr. Diogo Pereira, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 096250240049549 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos que o envio acima indicado sofreu incidencia de atraso na distribuição . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. A sua reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável operacional para devida verificação e averiguação ao sucedido . Verificamos que o envio encontra-se entregue, no dia 22 de Agosto , cerca das 12h35. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 21-08-2023 10:33:13 - :From Date21-08-2023 10:33:13To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject