back

Serviço por facturar, antecipadamente pago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

21/08/2023

No dia 29 de Junho de 2023 fui submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital da Luz. Que paguei antecipadamente por transferência bancária. Todavia a obrigatória e elementar factura-recibo não a recebi até esta data. O que se afigura impedir-me, designadamente, de beneficiar de dedução no IRS, ou de alguma comparticipação a que tenha direito.

Mensagens (1)

Hospital da Luz - Lisboa

Para: A. F.

14/09/2023

Informamos que o email geral.lisboa@hospitaldaluz.pt foi desativado. Deverá aceder à área de Cliente do site.Apoio ao Cliente Hospital da Luzs:www.hospitaldaluz.pttara-clientes/apoio-ao-clienteObrigada CONFIDENCIAL. Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais. Se receber esta mensagem por engano, agradecemos que nos contacte imediatamente por e-mail ou por telefone (+351 213138260) e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. CONFIDENTIAL. This message and any files attached are confidential. If you have received this message in error, please contact us immediately by e-mail or by telephone (+351 213138260) and delete this message and files attached without retaining a copy.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.