Reclamação
L. M.
Para: AVIS
Vou citar os inúmeros motivos que me levaram a detestar essa experiência. Primeiro que fizemos uma reserva pelo booking achando que estávamos reservando AQUELE carro e AQUELE valor e NADA disso aconteceu. TUDO era diferente. Chegamos na hora marcada para pegar o carro: 7:30. Saímos de lá por volta das 10hs após muito stress e já com atraso para nossa viagem. O carro era pra 5 pessoas e nos deram um que mal cabia 4. Não resolveram inicialmente insistindo para que usássemos aquele. Foi horrível. Eu grávida me stressando, meus sogros idosos se stressando e pra nossa surpresa, ao devolver, o valor cobrado ficou o dobro do que o que nos foi passado no site. HORRÍVEL, péssimo atendimento, dedicação ao cliente e pontualidade.
Mensagens (8)
AVIS
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========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha ========= Caro cliente, Obrigado por contactar o Departamento de Apoio ao Cliente Avis Budget Group. Acusamos a recepção e registo em sistema do seu número de caso. O mesmo é composto pela seguinte referencia 81526171. Informamos que a equipa de Apoio ao Cliente tentará solucionar o seu caso dentro do prazo acordado. A mesma entrará em contacto consigo assim que receber toda a informação necessária para a resolução do mesmo. Agradecemos de antemão pelo inconveniente causado, enquanto o seu caso é analisado. Deverá ter em conta que devido ao Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), e para proteção dos nossos clientes, somente transmitimos a informação necessária ao cliente principal. Caso não seja o condutor principal, deverá obter uma declaração por escrito do mesmo e enviar-nos diretamente, respondendo a este email. De referir que, a dimensão máxima permitida para o envio de arquivos é de 10 MB e os formatos aceites são, JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF e documentos de Microsoft Office. Devido aos controlos de segurança usado pelo nosso sistema, os arquivos não poderão conter dados PCI (informação detalhada do Cartão de Crédito/Débito do Cliente). Caso contrário, os mesmos serão rejeitados automaticamente. Desta forma, o cliente deverá somente informar os seus dados por via telefone. Com os melhores cumprimentos, Departamento de Apoio ao Cliente ABG -------------------------------------------------- Dear Customer, Thank you for contacting Avis Budget Group Customer Service. We confirm that your query has been received and logged in our system with the unique reference number 81526171. We will endeavour to solve it within our agreed timeframe and will contact you as soon as we have gathered all the related information. We thank you in advance for your patience while your case is under investigation. Please note that due to the General Data Protection Regulation (GDPR), in order to protect the personal information of our customers, we will only be giving out information to the main driver. If you are not the main driver, please obtain written authorisation from the main driver and send it by replying to this email. If you would like to provide us with additional information or attachments relating to your query, please send them in direct response to this email. Maximum size of files is 10 MB and format accepted are JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF and Microsoft Office documents. Due to Security Controls files cannot contain PCI Data (payment card information), otherwise will be rejected. Sensitive data such as a credit card number can be provided by phone. With warm regards, ABG Customer Service Team
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========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha =========Boa tarde Estimados Srs.,Espero que este email os encontre bem.No seguimento da reclamação mencionada no assunto do email, informamos que enviamos em anexo, a respetiva resposta.Caso necessitem de algum esclarecimento adicional, não hesitem em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente.Com os nossos estimados cumprimentos, David Caetano Apoio ao Cliente www.avis.com.pt Tel: +351 21 754 78 25(Chamada para a rede fixa nacional) www.budget.com.pt Tel: +351 21 754 78 54(Chamada para a rede fixa nacional) Europe, Middle East and Africa (Esta mensagem poderá conter INFORMAÇa•ES PRIVADAS, CONFIDENCIAIS EOU LEGALMENTE PROTEGIDAS, destinados exclusivamente ao uso do destinatário. Não existe renúncia à confidencialidade ou privilégio por qualquer transmissão errónea. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor eliminá-la do seu sistema de imediato, destrua qualquer cópia e notifique o remetente. Não deverá, direta ou indiretamente, usar, revelar, distribuir ou imprimir parcial ou totalmente o mesmo. CAUTION: This email originated from outside of the ABG Zipcar - corporate email environment. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.
L. M.
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L. M.
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Bom dia, Enviar comprovativos de aluguel não vai resolver o meu problema. Em relação a valores eu só gostaria que fossem transparentes desde o início. Não que pelo site eu alugue por um valor e ao chegar no dia da retirada, tantas taxas e seguros e isso e aquilo são aplicados que o valor dobra. Mas ok, quanto a isso já entendi. Faz parte da empresa. Estou falando que cheguei lá as 7:30 para retirada conforme informado no ato da reserva e sai de lá 10hs com o carro após muita briga, stress e discussão comigo que estou grávida e meus sogros idosos. Ao teimarem que o carro fornecido inicialmente era do mesmo grupo e cabiam 5 pessoas: https://www.caetanobavieramini.pt/mini-cabrio/ Aqui vão todas características do carro, principalmente a quantidade de pessoas que possam ocupá-lo e em anexo as fotos mostrando que CABEM QUATRO PESSOAS e não cinco como eu precisava. Além disso, a compensação por todos stress causado e o atraso da viagem e perda de passeios, pois já estava com ingresso comprado, não me ajuda. Não vou alugar 2x com vocês pra ganhar uma nem quero upgrade de carro. Se não resolverem de outra forma, nem precisam responder mais e eu sigo avaliando a empresa pessimamente mal.
AVIS
Para: L. M.
========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha ========= Caro cliente, Obrigado por contactar o Departamento de Apoio ao Cliente Avis Budget Group. Acusamos a recepção e registo em sistema do seu número de caso. O mesmo é composto pela seguinte referencia A015203D. Informamos que a equipa de Apoio ao Cliente tentará solucionar o seu caso dentro do prazo acordado. A mesma entrará em contacto consigo assim que receber toda a informação necessária para a resolução do mesmo. Agradecemos de antemão pelo inconveniente causado, enquanto o seu caso é analisado. Deverá ter em conta que devido ao Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), e para proteção dos nossos clientes, somente transmitimos a informação necessária ao cliente principal. Caso não seja o condutor principal, deverá obter uma declaração por escrito do mesmo e enviar-nos diretamente, respondendo a este email. De referir que, a dimensão máxima permitida para o envio de arquivos é de 10 MB e os formatos aceites são, JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF e documentos de Microsoft Office. Devido aos controlos de segurança usado pelo nosso sistema, os arquivos não poderão conter dados PCI (informação detalhada do Cartão de Crédito/Débito do Cliente). Caso contrário, os mesmos serão rejeitados automaticamente. Desta forma, o cliente deverá somente informar os seus dados por via telefone. Com os melhores cumprimentos, Departamento de Apoio ao Cliente ABG -------------------------------------------------- Dear Customer, Thank you for contacting Avis Budget Group Customer Service. We confirm that your query has been received and logged in our system with the unique reference number A015203D. We will endeavour to solve it within our agreed timeframe and will contact you as soon as we have gathered all the related information. We thank you in advance for your patience while your case is under investigation. Please note that due to the General Data Protection Regulation (GDPR), in order to protect the personal information of our customers, we will only be giving out information to the main driver. If you are not the main driver, please obtain written authorisation from the main driver and send it by replying to this email. If you would like to provide us with additional information or attachments relating to your query, please send them in direct response to this email. Maximum size of files is 10 MB and format accepted are JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF and Microsoft Office documents. Due to Security Controls files cannot contain PCI Data (payment card information), otherwise will be rejected. Sensitive data such as a credit card number can be provided by phone. With warm regards, ABG Customer Service Team
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