Reclamações recentes

P. M.
10/10/2025

Garantia

Exmos. Senhores, Em Janeiro de 2025 adquiri, um/uma passadeira (Cinta de andar Treadmil Slim 4000 Behumax por 205,00€. A referência da encomenda é 51413 - BEH/669 del 08/01/2025. Sucede que este apresenta defeito: Foi programada para 45 minutos e após este tempo terminar a passadeira não parou, tentei parar nos vários comandos inclusive retirar o fio de segurança mas não parou, tive que pedir ao meu marido para desligar no botão Start/Stop para poder sair em segurança. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12/09/2025, para que procedessem à reparação/substituição. O artigo encontra-se na nossa posse, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me resolvessem a questão. Exijo, portanto, que procedam à reparação/substituição imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Paula Mendes

Em curso
P. R.
12/09/2025

imcumprimento de contrato

Exmos. Senhores, Venho reclamar desta empresa pela falta de palavra em cumprirem com o que vendem no site, em que ando a meses a aguardar pela montagem do artigo na minha residencia onde o mesmo se encontra desde o dia 13, agosto, em constantes trocas de email, que e hoje amanha e nada, ainda ontem me disseram por email que seria contactado para agedamento dia 11 o que não aconteceu,andamos nisto a mais de um mes e ninguem liga para agendar o serviço , nesta fase apena ja só pretendo a devolução do valor de 188,07€, que paguei para se fazer a montagem do artigo, que nem isso mostram disponibilidade, para resolução do processo, já para nao dizer que esta compra foi feita dia 22 de julho.

Resolvida
R. M.
20/08/2025

Serviço ao Cliente

Péssimo serviço ao cliente Respondem uma vez por semana a emails, não atendem o telefone. Entregaram uma máquina a 18jul, a máquina nunca funcionou, após várias tentativas, informaram que iriam recolher a máquina a 19ago, não aconteceu. continuam sem responder e sem atender o tlm. já solicitei o reembolso e nada.

Resolvida
O. S.
08/08/2025

Incumprimento do prazo de entrega

Exmos. Senhores, Em 30/07 adquiri uma Passadeira de Treino Treadmill Force 350, da marca Behumax, pelo valor de 269 euros. O pagamento foi efetuado no momento. No momento da compra dizia a data prevista de entrega seria entre os dias 1 de agosto e 4 de agosto. Entretanto, após a encomenda, a data de entrega foi alterada, ficando como prazo até dia 7 de agosto. Contactei a Decathlon, uma vez que foi através do seu site que efetuei a compra e a justificação deles foi que se tratava de um transporte internacional. Entretanto, através do rastreamento da encomenda verifiquei que está chegou aos armazéns do Porto no dia 4 de agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, apesar do prazo de entrega ser dia 7 de agosto. Seguindo o site de rastreamento, pode-se ver que a encomenda foi "atribuída a um elenco" no dia 6 de agosto e no dia 7 de agosto, às 16h16 voltou a dar entrada nos armazéns do Porto Já efetuei vários contactos junto dos serviços responsáveis, incluindo a Decathlon (dia 30 de julho e novamente dia 7 de agosto e 8 de agosto, só obtendo uma resposta na primeira data) e a própria Behumax (contactada várias vezes por telefone e no dia 8 agosto por email) e obtive a resposta de que o bem está para entrega e já não será nesta semana, mas na próxima. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias (sem ser úteis), procedam à entrega da referida Passadeira de Treino Treadmill Force 350, da marca Behumax, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Resolvida
R. R.
16/07/2025

Encomenda entregue com defeito

Exmos. Senhores, Em 19/06/2025 adquiri uma Paddle Surf Be Wave Carbon 11,5` por 218,56€. A referência da encomenda é #44339. A 01/07/2025 recebi a vossa encomenda, mas a prancha Paddle Surf Be Wave Carbon 11,5` vinha deteriorada, com o seguinte defeitos : - Suporte da quilha principal empenhado não permitindo a aplicação da mesma. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Já apresentei a presente reclamação diretamente à Behumax por email nos dias 5, 7, 8 de julho, sem qualquer resposta, exceto emails automaticos de acusação da receção. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo/a Paddle Surf Be Wave Carbon 11,5` nos próximos 2 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada

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