Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
P. M.
10/10/2025

Garantia

Exmos. Senhores, Em Janeiro de 2025 adquiri, um/uma passadeira (Cinta de andar Treadmil Slim 4000 Behumax por 205,00€. A referência da encomenda é 51413 - BEH/669 del 08/01/2025. Sucede que este apresenta defeito: Foi programada para 45 minutos e após este tempo terminar a passadeira não parou, tentei parar nos vários comandos inclusive retirar o fio de segurança mas não parou, tive que pedir ao meu marido para desligar no botão Start/Stop para poder sair em segurança. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12/09/2025, para que procedessem à reparação/substituição. O artigo encontra-se na nossa posse, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me resolvessem a questão. Exijo, portanto, que procedam à reparação/substituição imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Paula Mendes

Em curso
P. R.
12/09/2025

imcumprimento de contrato

Exmos. Senhores, Venho reclamar desta empresa pela falta de palavra em cumprirem com o que vendem no site, em que ando a meses a aguardar pela montagem do artigo na minha residencia onde o mesmo se encontra desde o dia 13, agosto, em constantes trocas de email, que e hoje amanha e nada, ainda ontem me disseram por email que seria contactado para agedamento dia 11 o que não aconteceu,andamos nisto a mais de um mes e ninguem liga para agendar o serviço , nesta fase apena ja só pretendo a devolução do valor de 188,07€, que paguei para se fazer a montagem do artigo, que nem isso mostram disponibilidade, para resolução do processo, já para nao dizer que esta compra foi feita dia 22 de julho.

Resolvida
R. M.
20/08/2025

Serviço ao Cliente

Péssimo serviço ao cliente Respondem uma vez por semana a emails, não atendem o telefone. Entregaram uma máquina a 18jul, a máquina nunca funcionou, após várias tentativas, informaram que iriam recolher a máquina a 19ago, não aconteceu. continuam sem responder e sem atender o tlm. já solicitei o reembolso e nada.

Resolvida
O. S.
08/08/2025

Incumprimento do prazo de entrega

Exmos. Senhores, Em 30/07 adquiri uma Passadeira de Treino Treadmill Force 350, da marca Behumax, pelo valor de 269 euros. O pagamento foi efetuado no momento. No momento da compra dizia a data prevista de entrega seria entre os dias 1 de agosto e 4 de agosto. Entretanto, após a encomenda, a data de entrega foi alterada, ficando como prazo até dia 7 de agosto. Contactei a Decathlon, uma vez que foi através do seu site que efetuei a compra e a justificação deles foi que se tratava de um transporte internacional. Entretanto, através do rastreamento da encomenda verifiquei que está chegou aos armazéns do Porto no dia 4 de agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, apesar do prazo de entrega ser dia 7 de agosto. Seguindo o site de rastreamento, pode-se ver que a encomenda foi "atribuída a um elenco" no dia 6 de agosto e no dia 7 de agosto, às 16h16 voltou a dar entrada nos armazéns do Porto Já efetuei vários contactos junto dos serviços responsáveis, incluindo a Decathlon (dia 30 de julho e novamente dia 7 de agosto e 8 de agosto, só obtendo uma resposta na primeira data) e a própria Behumax (contactada várias vezes por telefone e no dia 8 agosto por email) e obtive a resposta de que o bem está para entrega e já não será nesta semana, mas na próxima. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias (sem ser úteis), procedam à entrega da referida Passadeira de Treino Treadmill Force 350, da marca Behumax, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Resolvida
R. R.
16/07/2025

Encomenda entregue com defeito

Exmos. Senhores, Em 19/06/2025 adquiri uma Paddle Surf Be Wave Carbon 11,5` por 218,56€. A referência da encomenda é #44339. A 01/07/2025 recebi a vossa encomenda, mas a prancha Paddle Surf Be Wave Carbon 11,5` vinha deteriorada, com o seguinte defeitos : - Suporte da quilha principal empenhado não permitindo a aplicação da mesma. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Já apresentei a presente reclamação diretamente à Behumax por email nos dias 5, 7, 8 de julho, sem qualquer resposta, exceto emails automaticos de acusação da receção. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo/a Paddle Surf Be Wave Carbon 11,5` nos próximos 2 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
M. A.
30/06/2025

Não existe Pós Venda

Exmos. Senhores, Adquiri uma rack multifunções com serviço de instalação incluído. No entanto, no momento da entrega, apenas deixaram a rack no local, sem proceder à montagem, apesar de ter pago um valor mais elevado justamente por incluir esse serviço. Já se passaram dois meses desde então, e continuo à espera do reembolso pela instalação não realizada. Não obtive qualquer resposta aos e-mails enviados e o número de telefone disponibilizado parece ser inativo, uma vez que ninguém atende. Cumprimentos.

Encerrada
M. H.
25/07/2024

Falta de Assistência Técnica

Exmos. Senhores, Adquiri uma passadeira no passado. A referência da encomenda é #128928 Passadeira atualmente com erro no visor. Não funciona. Comuniquei-vos de imediato o problema, a solicitar assistência na reparação/substituição de peças, mas não recebi até ao momento nenhum tipo de informação. Exijo que procedam ao acompanhamento da situação ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
G. C.
06/07/2024

Produto com defeito e falta de apoio ao consumidor

Compra de uma Bicicleta de Spinning BEHUMAX Extreme Fit 1500, com defeito em um dos pedais, vasta demora na resposta ao consumidor e a não solução do problema, nenhum suporte da empresa, mais de 30 dias tentando resolver a situação e nada, zero confiança na marca e nos produtos dela.

Encerrada
B. M.
23/04/2024

BEHUMAX PASSADEIRA TREADMILL 550 com defeito, serviço a cliente inexistente

Comprei a passadeira PASSADEIRA TREADMILL 550 e foi-me entregue avariada. escolhi esta maquina exactamente por ter a função de inclinação no entanto a mesma não inclina.Expus a situação de imediato e a solução que me apresentaram foi enviarem-me um motor de elevação para que eu proprio fizesse a substituição. Demoraram 15 dias a enviar um motor velho que tambem não funcionou, agora que passaram os 14 dias em que o produto podia ser devolvido, dizem que terei de embalar para que analisem o defeito, recusando-se a enviarem-me material para embalamento ou que o transportador que faz a recolha trate do embalamento.Obviamente uma pessoa normal não tem material de embalamento para uma passadeira com 171x134x70 cm e 60 Kgs de peso.Adicionalmente, esta empresa não tem um unico contacto telefonico valido, o unico que aparece no site não funciona, ouve-se uma gravação a dizer que estão ocupados e depois desliga) no whatsapp não atendem. Pedi por diversas vezes que me liguem para resolvermos o problema e não o fazem.Pedi que me facultassem outro numero de telefone e deram-me o mesmo, o que não funciona.Por email respondem 1 vez a cada 3 dias,Perguntei pelo livro de reclamações e não foi facultado, nem a sua localização online.Nâo é legal uma empresa não ter um contacto telefonico válido para os clientes.Obviamento com este comportamento, estão a tentar fugir das suas responsabilidades, a apostar no desgaste a ver se eu, o cliente, desisto dos meus direitos, ao não estabelecerem contacto telefonico para resolver, ao demorar nas respostas e ao não fornecerem o material adequado para a recolha do equipamento, para que eu desista ou então envie com um embalamento desadequado e depois aleguem avarias na passadeira.atenção que quando eu reclamei a 1ª vez, eu tinha a caixa da passadeira, mas como nesse momento não me foi colocada a opção de devolver o artigo defeituoso, mas sim de ser eu proprio a repará-lo, agora 25 dias depois já não tenho a embalagem.

Resolvida
M. R.
19/12/2023

Erro na entrega do produto

Comprei uma Passadeira Ultra Step com a behumax. O produto demorou duas semanas para ser entregue e quando chegou os acessório eram de outro modelo de passadeira. Entrei em contato com a empresa e eles disseram que isso estava acontecendo com frequência e que era para enviar um email para sat@behumax.com. Mandei um email e não obtive resposta. Entrei em contato novamente pelo whatsapp e fui ignorado Mandei outra mensagem informando que iria fazer uma reclamação formal e obtive a seguinte resposta : Gracias por tu mensaje. En este momento no podemos responder, pero lo haremos lo antes posible.Não recomendo a compra com essa empresa!

Encerrada

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