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Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. M.

Para: Behumax

10/10/2025

Exmos. Senhores, Em Janeiro de 2025 adquiri, um/uma passadeira (Cinta de andar Treadmil Slim 4000 Behumax por 205,00€. A referência da encomenda é 51413 - BEH/669 del 08/01/2025. Sucede que este apresenta defeito: Foi programada para 45 minutos e após este tempo terminar a passadeira não parou, tentei parar nos vários comandos inclusive retirar o fio de segurança mas não parou, tive que pedir ao meu marido para desligar no botão Start/Stop para poder sair em segurança. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12/09/2025, para que procedessem à reparação/substituição. O artigo encontra-se na nossa posse, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me resolvessem a questão. Exijo, portanto, que procedam à reparação/substituição imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Paula Mendes

Mensagens (2)

Behumax

Para: P. M.

05/11/2025

Prezada Sra. Paula Mendes, Informamos que já tentámos por várias vezes proceder à recolha do artigo, assumindo inclusive os custos associados a esse serviço. No entanto, a recolha foi recusada pela cliente, por considerar que não estava corretamente identificada, uma vez que figurava em nome de Tiago Valente, conforme indicado na fatura. Apesar disso, iremos proceder novamente à recolha do produto, para que possa ser reparado nas nossas instalações ou substituído por um novo, conforme o caso. Já entrámos em contacto consigo através do marketplace Decathlon, solicitando que nos confirme o endereço exato onde pretende que efetuemos a recolha, e aguardamos a sua resposta para dar seguimento imediato ao processo. Com os melhores cumprimentos, Serviço Pós-Venda Behumax El 10/10/2025 13:00 CEST escribió:

P. M.

Para: Behumax

05/11/2025

Prezados senhores, Esta situação já vos foi informada há 2 ou 3 semanas....inclusive na última tentativa de recolha por parte da transportadora não fomos nós que recusamos foi a transportadora que afirmou não poder efet3a mesma pois o nome não coincidia e que iria partilhar a informação com a BEHUMAX. Mais uma vez fiquei aguardar resposta. Após enviar novo email para BEHUMAX a pedir o ponto de situação da mesma informou que eu teria que contactar a Marketplace sa Decathlon. Fiz esse procedimento e continuo a aguardar. Estou em contacto com BEHUMAX desde 12 setembro. Confirmo os dados para recolha/substituição: Paulo Mendes: Telemóvel- 929 120 667 Paula Mendes: Telemóvel-929 120 664 Impasse Joaquim Eleutério Gaspar Gomes n 3 rc esq Belas 2605-205 Belas Cumprimentos Paula Mendes


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