Exmos. Senhores,
Em Janeiro de 2025 adquiri, um/uma passadeira (Cinta de andar Treadmil Slim 4000 Behumax por 205,00€. A referência da encomenda é 51413 - BEH/669 del 08/01/2025.
Sucede que este apresenta defeito: Foi programada para 45 minutos e após este tempo terminar a passadeira não parou, tentei parar nos vários comandos inclusive retirar o fio de segurança mas não parou, tive que pedir ao meu marido para desligar no botão Start/Stop para poder sair em segurança.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12/09/2025, para que procedessem à reparação/substituição.
O artigo encontra-se na nossa posse, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me resolvessem a questão.
Exijo, portanto, que procedam à reparação/substituição imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Paula Mendes