Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais

Cancelamento de serviço fim de fidelização

Venho por este meio expor a seguinte situação. Sou cliente da Securitas direct (contrato com número de cliente 250935481) e hoje contactei a linha de apoio ao cliente (+351 214 147 090) no sentido de solicitar o cancelamento do contrato - que terminaria no mês de Outubro de 2023, segundo fui informado no momento da sua assinatura, teria 2 anos de fidelização obrigatória (não mencionaram qualquer renovação automática e obrigatoriedade de mencionar cancelamento 30 dias antes)No decurso do contacto telefónico de hoje, fui informado que os pedidos de rescisão só podem ser efectuados até aos 30 dias que antecedem as renovações anuais, o que faria com que podia rescindir o contrato no imediato (com envio de carta registada) mas essa rescisão só vigoraria a partir de do dia de hoje. Pessoa super mal educada que se vê que não dão alternativas dizem apenas que está no contrato e acabou não querem saber de apoio ao cliente nenhum. . Deste modo, a Securitas Direct quer obrigar-me a pagar 12 meses de serviço pelo qual não vou usufruir.Mais, como em qualquer contrato (seguros, electricidade, água, gás, telefone, etc.) os contratos também renovam anualmente salvo denuncia de qualquer uma das partes, mas em qualquer altura podem ser cancelados.??Também me disseram que o valor pago nas QUOTAS MENSAIS/MENSALIDADE (é o que vem faturado e foi contratado), era afinal uma divisão pois o valor a pagar era uma anuidade daí não poderem cancelar neste momento. Esta informação viola completamente o disposto no artigo 4º Condições de Pagamento e o que está escrito no contrato. Ressalvo ainda que para efectuarem as mencionadas renovações estas devem ser consentidas pelo cliente. Eu NUNCA fui contactado no sentido de consentir ou não com esta renovação, o que seria mandatório caso existisse de facto essa vinculação/fidelização anual - que hoje me foi comunicada na sequência do meu contacto (no primeiro dia útil dessa nova anuidade). No fundo é no mínimo comercial, ética e moralmente questionável esta posição por parte da Securitas Direct, definir fidelizações anuais sem dar conhecimento prévio nem questionar os clientes sobre a aceitação das novas condições.??Por tudo o exposto anteriormente, para além de me sentir revoltado com este abuso de posição por parte da Securitas Direct, sinto-me agora também espoliado por me quererem forçar a pagar 12 meses de serviço pelo qual não irei usufruir, devido a uma fidelização unilateral e sem o meu consentimento prévio.Peço por isso a re-avaliação desta situação particular por parte da Securitas Direct de forma a cessar imediatamente o contrato supra.??Informo também, desde já, que vou expor e denuciar estas situações e abusos às entidades respectivas que regulam a actividade, bem como vou reclamar junto do portal do cidadão/portal do consumidor, Centro Europeu do Consumidor e DECO.??Atenciosamente?,Micael Saraiva

Encerrada
A. D.
30/10/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.

Encerrada
F. F.
30/10/2023

Fraude na ENTREGA

Por este meio venho reclamar da burla a que fui submetido pela Empresa acima referenciada.No dia 16 de Setembro de 2023 , entrei no site da AliExpress e comrei uma maquina de encordoar raquetes, pagando 577.04 eur .No dia 11 de Outubro , fui submetido a taxas aduaneiras de 180 eur , a qual fiz o pagamento.No dia 12 de outubro de 2023 realizei o pagamento das mesmas .Quando recebi no dia 19 de outubro uma caixa vazia por parte dos ctt.Paguei em paypal e ja recebi os 557.04 eur , mas não recebi os 180 eur das taxas alfandegárias da caixa vazia .ja fiz reclamação nas autoridades poiliciais da situação , ja contactei os ctt , que se recusam a devolver as taxas e so me resta pedir á AliExpress o valor das taxas que paguei e não recebi nenhum artigo

Encerrada
A. D.
30/10/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.

Resolvida
D. H.
30/10/2023

Unfulfilled contract, did not deliver the goods paid for

#11482, #11514 orderOn 14.05.2023, I ordered 185 Euro worth of plants. I didn't get them today.I sent the seller an email, a private message, a chat on the website, but he either doesn't answer or just pretends.Several buyers from Hungary have dealt with this seller in the same way. They still haven't received their order yet.He also gave tracking numbers for 3 or 4 packages, but none of them were sent.He sent 6 plants in September, but I ordered 27.Several buyers from Hungary have dealt with this seller in the same way. They still haven't received their order yet.He no longer responds to any inquiries, nor does he allow my comments to appear on his page.It's been six months since my order. Please give me my money back.

Encerrada
S. M.
30/10/2023

Bonus de oferta

Bom dia,Eu fiz a subscrição à Deco PROTESTE e nunca recebi o meu presente de boas vindas.Gostava de saber o porquê.Obrigado,Sacha Matias

Resolvida

Fraude no atendimento

Gostaria de informar que ontem à tarde, visitei a loja Rádio Popular em Estarreja com o objetivo de adquirir um eletrodoméstico na promoção Dias sem IVA. Quando solicitei assistência a um dos funcionários ou gerente da loja, fui informada de que não era possível comprar o produto com o desconto, pois não havia disponibilidade em stock. Além disso, foi explicado que, mesmo que eu encomendasse o produto, ele não chegaria a tempo de aproveitar a promoção devido à faturação fora da campanha. Questionámos se podíamos comprar online e ter acesso à promoção e voltou a frisar que não havia em stock, tentando transmitir que não seria viável obter desconto , nem mesmo online.No final, comprei o produto online com o desconto do IVA.

Encerrada
E. D.
30/10/2023

Fraude de produto

Faz um mês e pouco que encomendei uma capa, capa está magnética para um iPad.Quando recebi a capa e tentei usar, o magnetismo não funcionava e o iPad caía , sendo assim um problema a resolver com os vendedores.Dado isto, pedi a devolução do item que custou 129€ mais o envio que ficou em 30,45€ onde de uma coisa que eu paguei 129€ acabou por sair a 159€.Imprimi os papéis, enviei para o vendedor o produto e mesmo pondo que era um item de devolução, como era pedido no mesmo, foi parar à alfândega…Estou estremamente chateado com o que se está a passar com este site, foram 160€ gastos neste site para receber um produto que não funciona e mesmo assim agora estar sem ele.Tentei varias vezes contacto com a empresa, tanto por e-mail, ninguém responde, tanto a fazer reclamações onde a única coisa que o revendedor diz é, veja bem a descrição do produto.Sendo que na descrição diz que a capa é magnética o que não acontece uma vez que o íman não é forte o bastante.Maneiras de resolverdevolvem o dinheiro todo ou então que me mandassem outro produto novo e que funcione + o valor do envio q fui obrigado a pagar

Encerrada
J. B.
29/10/2023

Cancelamento de transferência

Boa tarde,A empresa Betclic cancelou temporariamente a minha conta, por mencionarem que efetuei depósitos de valores que não utilizei e efetuei posteriormente o levantamento. Se verificarem a minha conta, o valor gasto em apostas vs o valor levantado é muito superior, não existindo qualquer motivo válido para o cancelamento da conta. Gastei mais dinheiro no aplicativo, do que algum dia levantei.A Betclic não é a única casa de apostas e não me interessa continuar a ter qualquer tipo de ligação com esta empresa. De qualquer forma, a Betclic Operations Limited cancelou o meu último levantamento e cancelou a minha conta, ficaram com 50€ que não lhes pertence e não me devolvem o dinheiro. O dinheiro não é da betclic e solicito o quanto antes, a transferência desse valor para a minha conta, pois é meu por direito.

Encerrada
L. S.
29/10/2023

Falta de resposta do fornecedor

Efetuei uma compra e pagamento no site Carethy em 15/10/2023, recebi a confirmação de que a data de entrega estimada era 18/10/2023. Verificando a encomenda encontra-se em curso desde o dia da encomenda e até agora não recebi nenhum feedback. Enviei 2 emails a perguntar qual a data prevista de entrega e não obtive qualquer resposta. Como não recebi resposta solicitei o cancelamento da mesma no site da marca, ao validar surgiu a mensagem de que ia receber uma mensagem no e-mail, que não recebi. Neste momento não sei se vou receber a encomenda ou o reembolso, ou se simplesmente fui burlada.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.