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Não contem com a Worten quando um produto vier com um defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Worten

23/08/2023

Comprei um termoventilador Rowenta. O termostato veio com defeito, não funciona num dos modos. Enviei um vídeo à marca, confirmaram o defeito e aconselharam-me a entrar em contacto com a empresa com a qual adquiri o produto. Assim o fiz, há mais de um mês atrás. Agendei a recolha do produto, imprimi, por conta própria, a guia pedida e fiquei o dia todo em casa a aguardar a equipa de recolha. Ninguém apareceu! Entrei em contacto, por email. A resposta foi demorada. Fui presencialmente à Worten. Aconselharam-me a fazer o agendamento de uma nova recolha ao invés de abrir um novo processo, presencial. Argumentaram que já ultrapassaram os 30 dias legais e que demoraria mais se abrisse um processo novo e cancelasse o processo anterior. Agendei um novo dia. Chegou o dia. Aguardei. Enviei um email a informar que ninguém tinha aparecido até ao momento e que continuaria em casa, com a nova guia impressa até ao final do dia. Responderam a dizer que a recolha podia ser realizada até às 18h. 16h30 ligo para a Worten no sentido de confirmar se valia a pena continuar a esperar. Segundo a equipa de recolha, tinham passado cá em casa por volta das 11h e ninguém estava. De lamentar que utilizem essa desculpa pela segunda vez, de lamentar que o apoio ao cliente não tenha verificado isso, após o meu email. Foi agendado um terceiro dia de recolha e terei de imprimir uma nova guia, pela terceira vez. Querem adivinhar o que vai acontecer?

Mensagens (10)

Worten

Para: I. S.

30/08/2023

Olá Ilda,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta, bem como os incómodos causados pela demora na conclusão do seu processo de reparação WO-24674051.Após análise, verifico que este encontra-se cancelado e foi dado início a um novo processo WO-25191269 a dia 29-08-2023, com o prazo máximo de resolução de 30 dias. Pelo que, espero que possa aguardar por mais informações por parte dos nossos serviços técnicos.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i83qWAAQ ref:

Worten

Para: I. S.

30/08/2023

Olá Ilda,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta, bem como os incómodos causados pela demora na conclusão do seu processo de reparação WO-24674051.Após análise, verifico que este encontra-se cancelado e foi dado início a um novo processo WO-25191269 a dia 29-08-2023, com o prazo máximo de resolução de 30 dias. Pelo que, espero que possa aguardar por mais informações por parte dos nossos serviços técnicos.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i83qWAAQ ref:

I. S.

Para: Worten

30/08/2023

Olá! Gostaria de deixar público que no terceiro dia também ninguém apareceu. Imprimi a guia e aguardei o dia todo em casa. Liguei de manhã para a Worten a informar que estava a aguardar e a pedir para confirmarem se a equipa de recolha já teria passado. Liguei novamente por volta das 14h30, depois às 16h e depois às 17h. Disseram que a equipa ainda não tinha passado e, na última chamada, que iria passar e poderia chegar um pouco mais tarde, por volta das 18h30. Ninguém apareceu! Resposta da Worten? Lamentaram e perguntaram se queria agendar um 4.º dia para a recolha do equipamento (imprimir novamente uma guia e aguardar o dia todo em casa). Disseram que iriam estar em contacto com a equipa para garantir que a recolha iria ser realizada. Pensava eu que isso já tinha sido feito nesta terceira vez. Obviamente, cancelei o processo online e abri um presencialmente. Daqui a 30 dias venho cá contar o desfecho desta história, com a certeza de que a Worten deixou de ser a minha preferência.

I. S.

Para: Worten

30/08/2023

Olá! Gostaria de deixar público que no terceiro dia também ninguém apareceu. Imprimi a guia e aguardei o dia todo em casa. Liguei de manhã para a Worten a informar que estava a aguardar e a pedir para confirmarem se a equipa de recolha já teria passado. Liguei novamente por volta das 14h30, depois às 16h e depois às 17h. Disseram que a equipa ainda não tinha passado e, na última chamada, que iria passar e poderia chegar um pouco mais tarde, por volta das 18h30. Ninguém apareceu! Resposta da Worten? Lamentaram e perguntaram se queria agendar um 4.º dia para a recolha do equipamento (imprimir novamente uma guia e aguardar o dia todo em casa). Disseram que iriam estar em contacto com a equipa para garantir que a recolha iria ser realizada. Pensava eu que isso já tinha sido feito nesta terceira vez. Obviamente, cancelei o processo online e abri um presencialmente. Daqui a 30 dias venho cá contar o desfecho desta história, com a certeza de que a Worten deixou de ser a minha preferência.

Worten

Para: I. S.

07/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: I. S.

07/09/2023

Olá Ilda,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do reportado, verifico que encontra-se a decorrer o processo de reparação WO-25191269 para o seu artigo "TERMOVENTILAD. ROWENTA AQUA SO6510F2" com prazo máximo de reparação de 30 dias. Informo que artigo encontra-se nas instalações técnicas a ser analisado.Não obstante, porque compreendo a sua insatisfação, numa ótica de satisfação de cliente e como forma de tentar minimizar os transtornos causados, gostaria de propor o envio de um vale no valor de 15€ para utilização numa compra única de valor igual ou superior em loja física Worten.Caso aceite, peço, por favor, que possa confirmar o contacto para que seja emitido e enviado via sms o vale.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j2knpAAA ref:

I. S.

Para: Worten

09/09/2023

Olá, Agradeço o vale, mas, mais do que isso, gostaria de poder confiar na Worten. Neste momento, pensar em comprar algum artigo na vossa empresa é pensar no transtorno que poderei ter caso um artigo venha com defeito. Aguardo a reparação com a maior brevidade possível. O meu contacto consta no meu processo. Aguardo a conclusão da reparação.

Worten

Para: I. S.

09/09/2023

Olá Ilda,Espero que se encontre bem e lamento a demora na resposta.No seguimento do reportado, informo que encontra-se a decorrer o processo de reparação WO-25191269 para o seu artigo "TERMOVENTILAD. ROWENTA AQUA SO6510F2" com prazo máximo de reparação de 30 dias. Informo que artigo encontra-se nas instalações técnicas a ser analisado.Efetuei o pedido de emissão do seu vale e assim que tiver confirmação sobre o envio, entrarei novamente em contacto consigo.Informo adicionalmente que esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jm3iPAAQ ref:

Worten

Para: I. S.

12/09/2023

Olá Ilda,Agradeço por ter aguardado uma resposta da minha parte, no entanto, peço desculpa pela demora.Disponho da indicação que o vale de 15 euros já foi enviado para o contacto indicado, com validade até dia 29-02-2024. Poderá utilizar o mesmo em qualquer loja física Worten, numa compra única de valor igual ou superior.Agradeço imenso o seu feedback, para que seja possível uma avaliação e melhoria contínua na prestação dos nossos serviços.Lamento os transtornos causados e espero que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Desejo-lhe a continuação de uma ótima semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jm3iPAAQ ref:

I. S.

Para: Worten

20/09/2023

Boa noite, Informo que recebi uma mensagem com o código do vale, mas continuo sem informações sobre a recuperação do produto. Faltam apenas 10 dias. Aguardo!


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