Classificação
- Total de reclamações
- 18
- Número de reclamações*
- 10
- Reclamações resolvidas*
- 80%
- Média de dias para responder*
- 3 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cobrança de comissão indevida
Exmos. Senhores, Desde 01/12/2023 a empresa ACE European Group tem feito debito directo mensal indevido no valor de 10.99 euros sem a minha autorização. Conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrada a comissão no valor de 230.79 euros, até 05/08/25. Sendo que a referida comissão é indevida, reitero o meu pedido de estorno do valor cobrado. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Débito Directo Não autorizado - pedido urgente de reembolso
Exmos. Srs. Venho por este meio exigir esclarecimentos urgentes sobre débitos diretos que estão a ser efetuados na minha conta bancária pela vossa entidade, CHUBB EUROPEAN GROUP SE, com o número de autorização N1BPT0001175286-1, desde 02/02/2023. Consigo visualizar e confirmar, através da consulta da minha conta bancária online, que estes débitos mensais, no valor de 14,99 € por mês, estão a ser efetuados há pelo menos um ano (mais para trás não consigo, por enquanto, vizualizar a quantia retirada). Não me lembro de ter qualquer relação contratual convosco, nem de ter subscrito ou autorizado qualquer serviço que justifique esses débitos. Tal situação é, por isso, completamente inaceitável. Assim, exijo: Informação detalhada sobre a origem desta cobrança e sobre que dados vossos justificam a ligação à minha conta. O cancelamento imediato de qualquer débito ou autorização associada ao meu IBAN; A devolução integral de todos os valores debitados desde o início; Caso esta situação não seja resolvida com urgência, tomarei as devidas providências legais junto das autoridades competentes e entidades de defesa do consumidor. Aguardo uma resposta célere. Com os melhores cumprimentos,
Débito direto indevido
Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (000365468340020) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de (17,97) euros, em (02/06/2025). Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Debito direto nao autorisado
Exmos. Senhores, Exmos. Srs.,Verifiquei que desde 08 de novembro de 2021 a empresa AceEuropean Group tem vindo a retirar da minha conta bancaria no inicio da cada mês o valor 12,99€. Solicitei a restituição do valor, uma vez que não contratei nenhum serviço. Não assinei nenhum documento, nem dei autorização do debito em conta. Não sei qual é o nr. apólice . Apenas consigo facultar o NIF 514557451. Agradeço o cancelamento do serviço e a restituição do valor. Aguardo uma resposta. Cpmtos. Shahnaz Radjy
retirada de dinheiro indevidamente
Boa tardeVenho por este meio fazer uma reclamação contra a companhia de seguros ACE Europa que de repente e sem qualquer autorização minha tem através de débito directo feito cobranças indevidas desde há três meses.1 não tenho seguro com essa companhia2 e repentinamente sem qualquer contato da parte da seguradora começaram a fazer descontos3 nem sequer autorizei o débito directo.Lembro-me que há muitos muitos anos fiz um seguro com esta companhia o qual cancelei também há muitos anos e até agora não houve qualquer problema mas como já disse há três meses (Só dei por isto agora) começaram a cobrar.Agradeço da vossa parte que resolvam este problema pois não Quero este seguro e da minha parte já cancelei o débito direto.AtenciosamenteClara Mirante
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