Reclamações públicas

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Cobrança de comissão indevida

Exmos. Senhores, Desde 01/12/2023 a empresa ACE European Group tem feito debito directo mensal indevido no valor de 10.99 euros sem a minha autorização. Conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrada a comissão no valor de 230.79 euros, até 05/08/25. Sendo que a referida comissão é indevida, reitero o meu pedido de estorno do valor cobrado. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Resolvida

Débito Directo Não autorizado - pedido urgente de reembolso

Exmos. Srs. Venho por este meio exigir esclarecimentos urgentes sobre débitos diretos que estão a ser efetuados na minha conta bancária pela vossa entidade, CHUBB EUROPEAN GROUP SE, com o número de autorização N1BPT0001175286-1, desde 02/02/2023. Consigo visualizar e confirmar, através da consulta da minha conta bancária online, que estes débitos mensais, no valor de 14,99 € por mês, estão a ser efetuados há pelo menos um ano (mais para trás não consigo, por enquanto, vizualizar a quantia retirada). Não me lembro de ter qualquer relação contratual convosco, nem de ter subscrito ou autorizado qualquer serviço que justifique esses débitos. Tal situação é, por isso, completamente inaceitável. Assim, exijo: Informação detalhada sobre a origem desta cobrança e sobre que dados vossos justificam a ligação à minha conta. O cancelamento imediato de qualquer débito ou autorização associada ao meu IBAN; A devolução integral de todos os valores debitados desde o início; Caso esta situação não seja resolvida com urgência, tomarei as devidas providências legais junto das autoridades competentes e entidades de defesa do consumidor. Aguardo uma resposta célere. Com os melhores cumprimentos,

Resolvida

Débito direto indevido

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (000365468340020) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de (17,97) euros, em (02/06/2025). Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Resolvida

Debito direto nao autorisado

Exmos. Senhores, Exmos. Srs.,Verifiquei que desde 08 de novembro de 2021 a empresa AceEuropean Group tem vindo a retirar da minha conta bancaria no inicio da cada mês o valor 12,99€. Solicitei a restituição do valor, uma vez que não contratei nenhum serviço. Não assinei nenhum documento, nem dei autorização do debito em conta. Não sei qual é o nr. apólice . Apenas consigo facultar o NIF 514557451. Agradeço o cancelamento do serviço e a restituição do valor. Aguardo uma resposta. Cpmtos. Shahnaz Radjy

Encerrada

retirada de dinheiro indevidamente

Boa tardeVenho por este meio fazer uma reclamação contra a companhia de seguros ACE Europa que de repente e sem qualquer autorização minha tem através de débito directo feito cobranças indevidas desde há três meses.1 não tenho seguro com essa companhia2 e repentinamente sem qualquer contato da parte da seguradora começaram a fazer descontos3 nem sequer autorizei o débito directo.Lembro-me que há muitos muitos anos fiz um seguro com esta companhia o qual cancelei também há muitos anos e até agora não houve qualquer problema mas como já disse há três meses (Só dei por isto agora) começaram a cobrar.Agradeço da vossa parte que resolvam este problema pois não Quero este seguro e da minha parte já cancelei o débito direto.AtenciosamenteClara Mirante

Resolvida

Debito direto Ace Europe

Venho por meio deste pedir o cancelamento e reembolso do débito direto mensal no valor 8.85€ feito pela empresa Ace Europe desde 2019.Desconheço a origem desta cobrança a qual nunca autorizei.Com os melhores cumprimentos,Paulo

Resolvida

Debito directo Ace European

Exmos. Srs.,Verifiquei que desde 02 de Maio de 2023 a empresa AceEuropean Group tem vindo a retirar da minha conta bancaria no inicio da cada mês o valor 15,39€. Solicitei a restituição do valor, uma vez que não contratei nenhum serviço. Não assinei nenhum documento, nem dei autorização do debito em conta. Não sei qual é o nr. apólice . Apenas consigo facultar o NIF 190 751 487.Agradeço o cancelamento do serviço e a restituição do valor.Aguardo uma resposta.Cpmtos.,Nuno Vieira

Resolvida

Anular pagamento ace european

Venho por este meio pedir o anulamento do pagamento mensal da empresa ace european,que me contactaram através da medicare,e a mesma medicare diz não ter conhecimento de nada...na verdade nem sei o que estou a pagar!!são quase 20 euros mensais...sem outro assunto...Cumprimentos

Resolvida

Débito direto não autorizado ACE european

Exmos. Sr.sO meu nome é Luís Filipe Graça dos Santos, NIF 181111586, já fui assinante durante alguns anos.Tem sido descontado mensalmente na minha conta através de um débito direto o valor de € 12,99 (Cobranca DD-M1BPT0000945641-1 ACE EUROP), no valor total de € 181,86. Não autorizei tal débito, tenho tentado contactar a empresa mas sem sucesso, gostaria de saber se me podem ajudar, pois estou fora de Portugal.Fico a aguardarAtt.LG

Encerrada

Debito direto

Venho por este meio reclamar da empresa ACE european, que entrou nos meus debitos diretos sem consentimento e debitou valor 6.99.Não tendo solicitado nenhum tipo de serviço da mesma.Considerando isto uma fraude solicito esclarecimento a Deco, pois parece estar interligada ckm a mesma.

Resolvida

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