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Debito direto nao autorisado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

03/02/2025

Exmos. Senhores, Exmos. Srs.,Verifiquei que desde 08 de novembro de 2021 a empresa AceEuropean Group tem vindo a retirar da minha conta bancaria no inicio da cada mês o valor 12,99€. Solicitei a restituição do valor, uma vez que não contratei nenhum serviço. Não assinei nenhum documento, nem dei autorização do debito em conta. Não sei qual é o nr. apólice . Apenas consigo facultar o NIF 514557451. Agradeço o cancelamento do serviço e a restituição do valor. Aguardo uma resposta. Cpmtos. Shahnaz Radjy

Mensagens (7)

ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

Para: F. C.

06/02/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da Vossa comunicação cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência do seu contato e após consulta da nossa base de dados, verificamos que não conseguimos identificar a ficha do cliente com os dados facultados. Assim solicitamos que nos façam chegar mais dados do cliente ou em alternativa que o mesmo se dirija através de email para - reclamacoes.pt@Chubb.com Atenciosamente Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com

F. C.

Para: ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

07/02/2025

Bom dia Ana, Quais dados do cliente ? Não sou cliente e nunca contratei nada. Não percebo como a sua companhia consegue tirar dinheiro assim sem autorização nenhuma.

ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

Para: F. C.

10/02/2025

Boa tarde colegas. Podem verificar a situação, se faz favor? Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Isolina Oliveira Departamento Atenção ao Cliente, Portugal Av. da Liberdade 249 3º andar, 1250-143 Lisboa, Portugal O: 808 501 055 E: clientes.pt@chubb.com

ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

Para: F. C.

11/02/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu contacto. Infelizmente, com a informação facultada não conseguimos proceder à confirmação dos dados do cliente Para poder dar seguimento ao seu pedido necessitamos que nos indique caso tenha os seguintes dados (preferencialmente nos 5 dias): Relativa a reclamação: • Nº de apólice, • Nome completo associado ao contrato, • NIF associado ao contrato, • Nº de telefone associado ao contrato. Mais informamos que se a vossa resposta for após os 5 dias, a data de receção da sua reclamação será considerada no dia do seu envio dos dados solicitados por este Segurador. Com os melhores cumprimentos, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com

F. C.

Para: ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

11/02/2025

• Nº de apólice: Nao ha • Nome completo associado ao contrato: Gazela Boemia lda • NIF associado ao contrato: 514873647 Queria que me explique como consegue tirar dinheiro da minha conta sem contrato?

ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

Para: F. C.

13/02/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação abaixo indicada, por intermédio de V. Exas. o que desde já agradecemos e de cujo conteúdo tomámos a devida nota. Cumpre informar que por se encontrar este Segurador ao abrigo do dever de sigilo, a resposta à reclamação, foi para si diretamente enviada, para a sua morada. Encontramo-nos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação adicional que se revele necessária. Atenciosamente, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com

F. C.

Para: ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

13/02/2025

Boa tarde, Obrigado pela resposta. Pode me indicar a morada sff? Queria ser reembolsado porque nunca contactei nenhum seguro com a sua companhia. Francois Cramer


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