Exmos. Srs.
Venho por este meio exigir esclarecimentos urgentes sobre débitos diretos que estão a ser efetuados na minha conta bancária pela vossa entidade, CHUBB EUROPEAN GROUP SE, com o número de autorização N1BPT0001175286-1, desde 02/02/2023.
Consigo visualizar e confirmar, através da consulta da minha conta bancária online, que estes débitos mensais, no valor de 14,99 € por mês, estão a ser efetuados há pelo menos um ano (mais para trás não consigo, por enquanto, vizualizar a quantia retirada).
Não me lembro de ter qualquer relação contratual convosco, nem de ter subscrito ou autorizado qualquer serviço que justifique esses débitos. Tal situação é, por isso, completamente inaceitável.
Assim, exijo:
Informação detalhada sobre a origem desta cobrança e sobre que dados vossos justificam a ligação à minha conta.
O cancelamento imediato de qualquer débito ou autorização associada ao meu IBAN;
A devolução integral de todos os valores debitados desde o início;
Caso esta situação não seja resolvida com urgência, tomarei as devidas providências legais junto das autoridades competentes e entidades de defesa do consumidor.
Aguardo uma resposta célere.
Com os melhores cumprimentos,