Reclamações recentes

S. S.
26/08/2025

Encomenda enviada após cancelamento

Fiz uma encomenda no site da Fruugo.pt a 09 de agosto e 8 minutos após a compra, solicitei o cancelamento pela via disponivel na plataforma. Hoje, recebo esta resposta dos serviços: "pedimos desculpas por não podermos cancelar seu pedido, pois o pacote já foi enviado. Você pode enviá-lo de volta para nós depois de ter sido entregue, e nós providenciaremos um reembolso para você assim que recebermos o pacote." - sendo que a encomenda foi expedida ontem Ora, se usei cancelei a encomenda de imediato através do mecanismo disponivel pela plataforma, não é legitima esta resposta - não tenho de aguardar pela entrega e não tenho de devolver a mesma para ser reembolsada pelo valor, já que a a FRUUGO tem de garantir que a informação é imediatamente atualizada. A expedição não foi feita por minha responsabilidade., pelo que aguardo reembolso imediato pelo valor.

Em curso
J. A.
05/01/2025

Produto com defeito

Exmos. Senhores, (Comprei um telefone R13 5G Smartphones 12gb Ram + 512gb Rom Android 10.0 Os 80mp Quad Camera, Acontece que este telefone desliga ao fim de poucos minutos (60 a 90 minutos) bem como é lento na no processamento das tarefas mais básicas. Cumprimentos.

Encerrada
M. A.
29/01/2024

encomenda feita , mas não recepcionada

Fiz uma encomenda no dia 15.01.2024 com data de entrega entre 21 a 25.01.2024...hoje dia 29.01.2024 não só não recebi nenhuma encomenda como alegaram que a morada esta incorrecta (print da fatura devidamente enviado em resposta ás falsas alegações).Apoio ao cliente está sempre a bloquear, não tem qualquer tipo de e-mail directo para contacto e muito menos, e-mails a informar do ponto de situação da encomenda.não recomendo de todo este site!

Encerrada
E. M.
11/01/2024

Entrega não realizada, sem resposta!

Comprei nessa loja online FRUGO, e não foi entregue!Fountain Street House13 Fountain StreetUlverstonCumbriaLA12 7EQUnited Kingdom? +44 (0)161 938 0150Realizei várias reclamações de várias formas diferentes e não obtive qualquer resposta, o link de reclamações do site da sempre erro e diz que não está disponível no momento.Numero da encomenda: 124438513

Resolvida
C. R.
13/12/2023

Pago e não enviado

Efetuei encomenda dia 2 nov 2023, e até hoje dia 13 dez não recebi a encomenda, só alguns dias depois me apercebi que vinha de UK, não há número de rastreio e indicava entrega a 23 nov.contactei vendedor dia 2 dez e disse para aguardar 4 semanas, sendo que é prenda de natal, recusei e pedi reembolso até dia 7 dez, vendedor disse que o faria caso não chegasse até essa data, tenho contactado todos os dias a pedir o reembolso e não obtenho resposta. Pedi intervenção da fruugo que me pediu os dados de envio para verificar dia 8 após essa data não recebi mais nenhum contacto.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.