back

Encomenda enviada após cancelamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

S. S.

Para: FRUGO

26/08/2025

Fiz uma encomenda no site da Fruugo.pt a 09 de agosto e 8 minutos após a compra, solicitei o cancelamento pela via disponivel na plataforma. Hoje, recebo esta resposta dos serviços: "pedimos desculpas por não podermos cancelar seu pedido, pois o pacote já foi enviado. Você pode enviá-lo de volta para nós depois de ter sido entregue, e nós providenciaremos um reembolso para você assim que recebermos o pacote." - sendo que a encomenda foi expedida ontem Ora, se usei cancelei a encomenda de imediato através do mecanismo disponivel pela plataforma, não é legitima esta resposta - não tenho de aguardar pela entrega e não tenho de devolver a mesma para ser reembolsada pelo valor, já que a a FRUUGO tem de garantir que a informação é imediatamente atualizada. A expedição não foi feita por minha responsabilidade., pelo que aguardo reembolso imediato pelo valor.

Mensagens (3)

FRUGO

Para: S. S.

28/08/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking either link below: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Here's a reminder of what your ticket was about: Reclamacao 26 de ago. de 2025, 14::45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. S.

Para: FRUGO

31/08/2025

Bom dia, A resposta enviada não é responde sequer à questao. Continuo sem o problema resolvido e com um produto que não quero, pago e sem qualquer utilidade. Continuo a aguardar pelo reembolso do valor e por uma solução para o artigo. Cumprimentos.

FRUGO

Para: S. S.

02/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking either link below: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Here's a reminder of what your ticket was about: Reclamacao 31 de ago. de 2025, 08::15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 02 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.