Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. S.
26/08/2025

Encomenda enviada após cancelamento

Fiz uma encomenda no site da Fruugo.pt a 09 de agosto e 8 minutos após a compra, solicitei o cancelamento pela via disponivel na plataforma. Hoje, recebo esta resposta dos serviços: "pedimos desculpas por não podermos cancelar seu pedido, pois o pacote já foi enviado. Você pode enviá-lo de volta para nós depois de ter sido entregue, e nós providenciaremos um reembolso para você assim que recebermos o pacote." - sendo que a encomenda foi expedida ontem Ora, se usei cancelei a encomenda de imediato através do mecanismo disponivel pela plataforma, não é legitima esta resposta - não tenho de aguardar pela entrega e não tenho de devolver a mesma para ser reembolsada pelo valor, já que a a FRUUGO tem de garantir que a informação é imediatamente atualizada. A expedição não foi feita por minha responsabilidade., pelo que aguardo reembolso imediato pelo valor.

Em curso
J. A.
05/01/2025

Produto com defeito

Exmos. Senhores, (Comprei um telefone R13 5G Smartphones 12gb Ram + 512gb Rom Android 10.0 Os 80mp Quad Camera, Acontece que este telefone desliga ao fim de poucos minutos (60 a 90 minutos) bem como é lento na no processamento das tarefas mais básicas. Cumprimentos.

Encerrada
M. A.
29/01/2024

encomenda feita , mas não recepcionada

Fiz uma encomenda no dia 15.01.2024 com data de entrega entre 21 a 25.01.2024...hoje dia 29.01.2024 não só não recebi nenhuma encomenda como alegaram que a morada esta incorrecta (print da fatura devidamente enviado em resposta ás falsas alegações).Apoio ao cliente está sempre a bloquear, não tem qualquer tipo de e-mail directo para contacto e muito menos, e-mails a informar do ponto de situação da encomenda.não recomendo de todo este site!

Encerrada
E. M.
11/01/2024

Entrega não realizada, sem resposta!

Comprei nessa loja online FRUGO, e não foi entregue!Fountain Street House13 Fountain StreetUlverstonCumbriaLA12 7EQUnited Kingdom? +44 (0)161 938 0150Realizei várias reclamações de várias formas diferentes e não obtive qualquer resposta, o link de reclamações do site da sempre erro e diz que não está disponível no momento.Numero da encomenda: 124438513

Resolvida
C. R.
13/12/2023

Pago e não enviado

Efetuei encomenda dia 2 nov 2023, e até hoje dia 13 dez não recebi a encomenda, só alguns dias depois me apercebi que vinha de UK, não há número de rastreio e indicava entrega a 23 nov.contactei vendedor dia 2 dez e disse para aguardar 4 semanas, sendo que é prenda de natal, recusei e pedi reembolso até dia 7 dez, vendedor disse que o faria caso não chegasse até essa data, tenho contactado todos os dias a pedir o reembolso e não obtenho resposta. Pedi intervenção da fruugo que me pediu os dados de envio para verificar dia 8 após essa data não recebi mais nenhum contacto.

Resolvida
E. D.
30/10/2023

Fraude de produto

Faz um mês e pouco que encomendei uma capa, capa está magnética para um iPad.Quando recebi a capa e tentei usar, o magnetismo não funcionava e o iPad caía , sendo assim um problema a resolver com os vendedores.Dado isto, pedi a devolução do item que custou 129€ mais o envio que ficou em 30,45€ onde de uma coisa que eu paguei 129€ acabou por sair a 159€.Imprimi os papéis, enviei para o vendedor o produto e mesmo pondo que era um item de devolução, como era pedido no mesmo, foi parar à alfândega…Estou estremamente chateado com o que se está a passar com este site, foram 160€ gastos neste site para receber um produto que não funciona e mesmo assim agora estar sem ele.Tentei varias vezes contacto com a empresa, tanto por e-mail, ninguém responde, tanto a fazer reclamações onde a única coisa que o revendedor diz é, veja bem a descrição do produto.Sendo que na descrição diz que a capa é magnética o que não acontece uma vez que o íman não é forte o bastante.Maneiras de resolverdevolvem o dinheiro todo ou então que me mandassem outro produto novo e que funcione + o valor do envio q fui obrigado a pagar

Encerrada
P. L.
30/08/2023

Encomenda não foi entregue

Fiz uma compra online á Fruugo de duas lampadas E27 220 v 150 w fotografia luz de video no valor de 46,89 euros no dia 28 de junho de 2023 com um prazo de entrega do dia 19 a 27 de julho mas até ao momento nada foi entregue

Encerrada
M. A.
30/08/2023

Problema comentrega

Informo V.Exas. que tentei adquirir um telescópio astronómico 150XF30070 Zoom por 139,00, que paguei via Master Card - UNICRE à empresa Jinansenxuegihulianwangyouxiangongsi. Quando verifiquei que a FRUUGO, empresa através da qual a operação foi feita, tardava e não respeitava o prazo de entrega, tentei seguir o acompanhamento da encomenda, através do seu número e, com surpresa, recebi uma informação que a encomenda tinha sido devolvida à origem, a 24 de agosto de 2023, a Xangai, por exceção. Não sei que exceção é esta , qual o motivo da mesma. Dos contactos em Portugal - 937782823 - ninguém responde, porque, segundo a operadora, o número não está atribuído. Sinto-ma alvo de uma fraude, pelo que solicito a vossa intervenção, como cliente vosso, NIF 118826310, CC 0325291, morada Rua Principal, 44, Casalinho, 2540-170 Bombarral. Grato pela atenção. Manuel Alves

Resolvida
D. A.
29/08/2023

Compra Online Não Enviada

Comunico que a empresa Fruugo.pt permite roubo, visto que não tenho acesso ao meu rastreamento, não têm um bom serviço de apoio ao cliente, e nem consigo pedir a devolução do meu dinheiro porque o site dá sempre erro. Já passou para lá da data de entrega, e até hoje não consigo aceder ao rastreamento e muito menos ter uma resposta do serviço ao cliente. Fui roubada.

Encerrada
J. R.
23/08/2023

Artigos não entregues

Bom diaNo dia 28 de Fevereiro foi feita uma encomenda à Fruugo.Passados quase 6 meses, ainda não recebi a encomenda e o fornecedor não dá qualquer explicação para essa situação.Tenho o comprovativo dos CTT que a encomenda ainda não deu entrada em Portugal. O serviço de apoio ao cliente é péssimo e não dão resposta.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.