back

Produto incompatível com o modelo indicado e falta de resolução

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: FRUGO

07/10/2025

Adquiri através do site Fruggo um conjunto de ventoinhas para o portátil Lenovo Y520, produto anunciado como compatível com este modelo. Após receção do artigo, verifiquei que as ventoinhas não são compatíveis com o meu portátil Lenovo Y520-15IKBM, equipado com placa gráfica NVIDIA GTX 1060. Constatei que existem duas versões distintas deste modelo (GTX 1050 e GTX 1060), e que essa diferença não é mencionada em qualquer parte da descrição, imagens ou especificações do produto no site da Fruggo, levando o consumidor a erro no momento da compra. Contactei o apoio ao cliente da Fruggo para solicitar esclarecimentos e a respetiva substituição ou devolução. A resposta obtida limitou-se a afirmar que “no site estão as dimensões”, sem qualquer reconhecimento do erro de informação nem proposta de resolução adequada. Não deveriam vender produtos que informam que são compatíveis com o modelo "geral" se existem especificações adicionais dentro do mesmo.

Mensagens (5)

FRUGO

Para: L. R.

09/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking either link below: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, não estou satisfeito Here's a reminder of what your ticket was about: Reclamacao 7 de out. de 2025, 16::00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. R.

Para: FRUGO

09/10/2025

Péssimo.

FRUGO

Para: L. R.

11/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking either link below: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, não estou satisfeito Here's a reminder of what your ticket was about: Reclamacao 9 de out. de 2025, 22::45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. R.

Para: FRUGO

11/10/2025

MAU

FRUGO

Para: L. R.

14/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Reclamacao, We'd love to hear what you think of our customer service. Please take a moment to answer one simple question by clicking either link below: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, não estou satisfeito Here's a reminder of what your ticket was about: Reclamacao 11 de out. de 2025, 23::30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.