Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.El maldito dia y noite afora maldita musica nu carro nadien lo leva a cadeia q e un maldito polivcia q nadie lo tira de ali.Auxilio.Tiren u maldito d la fora eu ca nao tenho mais donde viver.Y estou d baixa ca tenho de estar tein d haber un maldito q cree q goberna .Saquen u maldito dia y noite la fora maldita mudica.Tiren esa familia d ca.Todavia nao e dormido.

Resolvida
P. G.
03/11/2023

Falta de comparência no horário exposto

Venho por este meio comunicar uma constante falta de comparência dos horários da stcp, segundo o horário publicado. Há mais de um mês, que o autocarro 600, direção Maia - Aliados, não comparece em 4 horários. A justificação de trânsito não é aceite, visto que familiares fizeram, em dias diferentes, o mesmo percurso deste autocarro e conseguiram o tempo que demora o percurso para coincidir com as horas expostas. É necessário alterar o horário por não terem capacidade de o cumprir. Não é justificação a diferença entre autocarro, todos os dias, ser de 40 min quando está publicado de 10min. Existem pessoas que dependem destes transportes para o seu trabalho e não têm de ir para a paragem de madrugada. Vocês é que têm de estudar melhor o percurso e publicar o horário que conseguem executar. É uma falta de respeito para com os passageiros que confiam na vossa empresa para se deslocarem e que ainda a escolhem. Obrigada

Resolvida
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.El maldito dia y noite afora maldita musica nu carro nadien lo leva a cadeia q e un maldito polivcia q nadie lo tira de ali.Auxilio.Tiren u maldito d la fora eu ca nao tenho mais donde viver.Y estou d baixa ca tenho de estar tein d haber un maldito q cree q goberna .Saquen u maldito dia y noite la fora maldita mudica.Tiren esa familia d ca.Todavia nao e dormido.

Encerrada
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.El maldito dia y noite afora maldita musica nu carro nadien lo leva a cadeia q e un maldito polivcia q nadie lo tira de ali.Auxilio.Tiren u maldito d la fora eu ca nao tenho mais donde viver.Y estou d baixa ca tenho de estar tein d haber un maldito q cree q goberna .Saquen u maldito dia y noite la fora maldita mudica.Tiren esa familia d ca.Todavia nao e dormido.

Resolvida
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.El maldito dia y noite afora maldita musica nu carro nadien lo leva a cadeia q e un maldito polivcia q nadie lo tira de ali.Auxilio.

Encerrada
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.El maldito dia y noite afora maldita musica nu carro nadien lo leva a cadeia q e un maldito polivcia q nadie lo tira de ali.Auxilio.

Resolvida
I. B.
03/11/2023

Retirado dinheiro da conta

Em setembro, 21/09, aderi à nova campanha de “2€/2 meses + omeupresente”, no qual foram retirados 2€. No mês de outubro, não foram retirados os 2€ pressupostos, tendo apenas recebido o email para escolher o presente a dia 10/10. Este mês, foram retirados 6,60€, sendo que segundo a oferta, deviam ser retirados somente os 2€ como descrito na campanha, tendo eu ainda tentado cancelar a subscrição hoje, e só faria 2 meses no dia 21/11. Peço, por favor, que retifiquem o valor debitado a mais.

Encerrada
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.

Encerrada
A. D.
03/11/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.Nesta casa nao se pode estar tiren a u maldito q esta afora a torturar con a musica.Vou a pagar condominio cuando acabe maldita tortura y me paguen us estragos y daños.Maldita maquina nao pode estar ascesa dia y noite nu apartamento de acima.Saquen al madito q ya esta afora con u carriño y a musiquiña onten estuvo tuda a noite y tuda a noite u maldito barulho y madita musica nu apartamento ya tome mi peqeño almozo dos comprimidos pra a dor de cabeza barulhos nu apartamento de acima dechen us demais vivir en paz pragas lixos.Acabaron us homes y empreteros na madeira.Saquen u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro ali vai estar tudu u dia.Nesta casa nao se descansa nao se dorme nin se pode facer nada por uma maldita familia y un maldito delincuente de hora en houra son dois comprimidos pra as dores de cabeza y alguein vai pagar meas doenças.onten fui dia y noite u maldita la fora con u carriño hoje va na mesma.Saquen maldita familia d ca pra q se lleven sus malditos e d por vida nao pago condominio chamenme a tribunal a ver si alguein me ajuda y estou a espera d mea inmdemisaçao nao me aguento lixos pragas.D hora en houra son dos comprimidos pra a dor d cabeza nao se dorme ca nao se pode estar turen ese maldito d la fora y maldita famila d ca tein dos anos a torturar.Pode alguein venir y tirar de afora du predio al maldito con u carriño y a musica dia y noite nao se aguenta.Y apagar a musica nu apartamento d acima .Nao se aguenta tortura .Tiren u maldito q esta afora con a musiquiña nu carro u delincuente dia y noite ali chegaron andan atraz miño como dos ratos q son cadeia pra us delincuentes cuando amuan u dono du apartamento de acima bacha pra a garagen y poin aquecer un lixo de carro barulhento como eu so a unica q mora ca.Pode alguein tirar u maldito q esta afora con u carriño y a musica.Y apagar a maldita musica du apartamento de acima q ca nao se vive nao se dorme nin se descansa.

Resolvida
H. P.
03/11/2023

Recusa taxa fixa crédito habitação

Ex.mo Senhores, tendo tomado conhecimento da nova campanha promovida pela Caixa Geral de Depósitos de taxa fixa a 3,75% durante 2 anos, solicitei no final do mês de Julho de 2023, via mensagem segura caixa direta, uma simulação para o meu crédito habitação. A mesma foi-me enviada pelo meu gestor (João Pedro Carrasqueira) por mensagem caixa direta no dia 27 de Julho de 2023. A simulação apresentava uma mensalidade de cerca de 740€ mensais. Tendo em conta que a minha mensalidade atual é de 725€ (taxa variável) decidi dar início ao processo, uma vez que se trataria apenas de uma diferença de cerca de 15€ e face aos aumentos da taxa euribor acabaria por me compensar a longo prazo. Enviei todos os documentos solicitados no dia 6 de Agosto de 2023 e no dia 8 de Agosto recebo uma mensagem do gestor a informar que a documentação foi encaminhada para análise.Reforço que durante todo este processo nunca fui informada por parte do gestor que não preenchia todos critérios, muito pelo contrário até porque a diferença para o que pago atualmente com taxa variável é mínima.Para meu espanto, no dia 13 de Outubro, ou seja, mais de 2 meses depois de ter feito o pedido de passagem para taxa fixa, recebo uma resposta via caixa direta a informar que o meu pedido tinha sido recusado por não se encontrarem reunidas condições (critérios de solvabilidade) para adesão à opção taxa fixa. Enquanto cliente da CGD, cumpri sempre as minhas obrigações e paguei sempre a tempo e horas a mensalidade de 725€ pelo que não compreendo como a CGD me recusa a taxa fixa a pagar 740€ (apenas mais 15€ do que pago atualmente). No mesmo dia (13 de Outubro), contactei o meu gestor de conta por chamada telefónica. O mesmo foi arrogante e muito pouco profissional ao telefone. Quando lhe disse que iria procurar outras alternativas de crédito junto de outros bancos o mesmo respondeu-me de forma irónica e extremamente arrogante que “nenhum banco me iria dar crédito sequer”! Acho uma falta de respeito tratarem assim os clientes. Sou cliente da caixa geral de depósitos à vários anos e reforço uma vez mais que sempre cumpri com as minhas obrigações e nunca em tantos anos me senti tão insultada.Solicitei novamente ao gestor uma alternativa e no dia 23 de Outubro recebo uma mensagem da caixa geral de depósitos a informa-me das medidas de apoio “DL 80A/2022”, medidas estas que poderia solicitar junto da CGD. Segundo as medidas apresentadas, a mensalidade que iria pagar seria de mais de 800€ por mês!Perante o exposto, solicito que a CGD me explique como me nega um pedido de taxa fixa a pagar 740€ alegando que não estão reunidas as condições (critérios de solvabilidade) para adesão à opção da taxa fixa e me apresenta uma proposta a pagar mais de 800€/mês! Dizem que o cliente não tem capacidades económicas para suportar uma mensalidade de 740€ e após recusa apresentam 10 dias depois uma proposta de mais de 800€ mensais com acréscimo juros? Gostaria ainda que me justificassem como demoram mais de 2 meses a dar uma resposta para aprovação de taxa fixa ao cliente, ainda por mais sendo a mesma negativa. Solicito ainda que me seja atribuído um novo gestor de contas pois nunca fui tratada de forma tão arrogante e pouco profissional por alguém que “supostamente” representa uma instituição bancária. Perante esta situação solicito igualmente a revisão de todo o processo e a atribuição da taxa fixa com a mensalidade de 740€ conforme descrito na simulação efetuada pela CGD.Fico a aguardar uma resposta célere.Cumprimentos,Maria Helena Pinto

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.