Venho por este meio comunicar a V/ excelência a minha reclamação e insatisfação relativamente a uma encomenda que fiz no dia 15 de junho no website da Beliani, encomenda com 2 artigos, que paguei na totalidade, conforme documento anexo. A data prevista no website era de aproximadamente 2 semanas. Quase 1 mês após a encomenda recebi um dos artigos, mas fiquei a aguardar o segundo. Deram indicação que o receberíamos no dia 28 de agosto. Recebemos depois novo e-mail, em resposta aos nossos pedidos de informação, a dizer que o artigo estará disponível apenas a meio de novembro. Trata-se de 5 meses de atraso em relação ao pagamento. Realmente tenho interesse em receber o artigo, porque é um artigo com design antigo em ferro forjado e destina-se a um WC do início do século passado no entanto já fui prejudicada, porque a ideia era ter os artigos em utilização no Verão, quando recebo grande número de visitas em casa. Além disso, a vossa empresa está em posse do dinheiro que paguei há vários meses sem que eu tenha o usufruto do artigo, o que constitui uma infração. Trata-se de duas peças de um conjunto, nem sequer faz grande sentido ter uma sem a outra. Não esperava um atendimento destes numa empresa como a vossa. A situação é incómoda, inconveniente e prejudicial aos meus direitos de consumidor. Pretendo que seja enviado o artigo em falta durante o mês de setembro caso contrário vou requerer o direito a receber uma indemnização do valor correspondente ao dobro do pagamento feito, já que ultrapassaram os 30 dias após o prazo previsto, o que está plasmado na legislação portuguesa. Caso não consigam cumprir a entrega até ao final de setembro, irei devolver o artigo recebido, cancelar o segundo artigo e pretendo indenização de duas vezes o valor pago, sem aplicação de qualquer taxa de devolução. Aguardo vossa resposta no prazo de 10 dias caso contrário irei avançar para os meios legais pertinentes.