Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Jobleads - atenção!
Exmos. Senhores,No passado dia 8 de novembro, Ffiz uma subscrição de teste na Jobleads, durante 14 dias (anexo1 e2), com um custo de 2,99€, tendo esta terminado a 22/11.No dia 22/11, por volta das 00h30, enviei email ( anexo 3) a cancelar a subscrição e a solicitar a devolução de 69,90€ que me tinham sido debitados nesse mesmo dia, sendo este valor supostamente de uma subscrição mensal, tendo recebido um email que envio em anexo (anexo 5). Esta a existir começaria no dia 23/11 e poderia ser cancelada , embora nunca o tempo realizado de forma consciente. Enviei email imediatamente para a empresa , como consta nas condições gerais (anexo 4, pagina 8 e 9), a cancelar o serviço e a solicitar o reembolso do montante já pago, de 69,90€ , através do Paypal. Por tudo o que fui exposto, venho reafirmar que não subscrevi nenhum serviço, tendo cancelado dentro do prazo um serviço que não tinha comprado. Solicitei o reembolso à empresa, bem como ao Paypal. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, bem como a devolução do montante pago (69,90€).Com os melhores cumprimentos,Dulce Jorge
Problema com aluguer carro na Booking.com
Fiz uma reserva de um carro de 7 lugares, em nome do meu companheiro via booking.com, com cancelamento gratuito até 48h antes da data da reserva. Quando chegou para levantar o carro ninguém sabia da reserva, não tinham o carro e tentaram arranjar outro.O levantamento do carro não foi feito, inclusivamente o agente em questão solicitou que fizesse o pedido à Booking.com para o reembolso. Segundo a informação dada por email só poderia fazer a reclamação do valor depois do término da reserva, aguardei para o fazer.Fiz a reclamação, e depois de muito explicar e insistir, cancelaram a reserva e dizem que lamentam o inconveniente mas não devolvem o valor. Sendo que já expliquei por diversas vezes, que o serviço não foi prestado por responsabilidade do prestador de serviços que não tinha o carro reservado disponível, nem um com as mesmas características.
Extravio de encomenda
Enviei uma encomenda para França via dpd e nos foi entregue
Repraçao do Produto recusada
Boa Tarde,Ha tres anos e meio comprei um aspirador da Marca Dyson este deixou de funcionar correctamente, dirigi-me á Worten para solicitar reparação , o aparelho foi enviado por eles, e de volta veio a informação que o aparelho não podia ser reparado por falta de peças. A Dyson sugeria que me fossem dados 10% de desconto noutro aspirador...Como o aspirador custou 499.99 euros eu preferia fazer a reparação.Isto é assim não ha um periodo minimo de garantia de peças na U.E.?Não devia ser o vendedor a insistir com o fabricante para cumprir a lei?A ideia que me foi transmitida pelo funcionario da Worten foi que deveria ter feito um seguro extra.O que devo fazer?Melhores cumprimentosCarlos Viegas
Brinquedo não chegou e dinheiro não devolvido
Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no site https://cocheselectricosninos.com/ptSupostamente, a entrega é no dia seguinte. Ora , eu fiz a encomenda 11/12/2023. Não entregaram a dia 12, mas no site deram indicação que estava em distribuição, contudo ainda estava em armazém. Pedi esclarecimentos no mesmo dia, não me responderam mais. Pedi a dia 13 e não me responderam. Liguei ontem e pedi que cancelem a entrega e pedi devolução imediata. A Sr.ª Cris disse que iria processas de imediato. Depois cancelam a entrega, da encomenda que ainda está no armazém de origem, e não me devolvem o dinheiro. Agora afirmam que tem de chegar ao armazém deles e de ser peritada ... enfim.,.. Desculpas pois a encomenda nunca chegou a sair de Espanha. Quero o dinheiro na minha conta e a fatura cancelada.
Desistência da entrega do equipamento
Boa tardeVenho pedir a v/ ajuda no seguinte.Adquiri no passado dia 22/11/23 na loja online da MEO um smartwatch Amazfit GTR 4 no valor de 169.99€ com estimativa de entrega de até 3 dias uteis. Depois de apresentar 3 reclamações nos serviços da MEO só no passado dia 11/12/23 (19 dias depois) recebo um email dizer que não podem satisfazer o pedido por rotura de stock e que irão proceder à devolução do valor pago.Apresentei uma reclamação online à MEO atraves do livro de reclamações a manifestar que não concordava com a explicação dado que o mesmo artigo à data de hoje continua à venda na loja online da MEO com a indicação que existe stock fisico para entrga nas lojas fisicas da MEO e como tal se tratava de uma quebra de contrato por parte do fornecedor e que exigia a devolução do dobro do valor pago que entendo que é justo por direito.Como uma empresa destas continua a vender e a receber dinheiro dos consumidores por um artigo que não tem para venda? Leva a pensar que se trata de uma fraude?A resposta à reclamação apresentada foi exatamente a mesma, lamentam mas devido à elevada procura do artigo não podem satisfazer a encomenda pedida e paga por mim, mas repito, continuam a vender e a encaixar alguns milhares de euros dos consumidores ... Apelo á v/ ajuda e opinião de que procedimente deverei tomar de forma a ser ressarcido desta situação.Obrigado
Valores cobrados não reconhecidos por mim
Venho por este meio fazer uma reclamação referente a empresa Wizink, visto que neste mês de dezembro de 2023 ao acessar a aplicação não reconheci o montante cobrado e entrei em contacto com a empresa através do telefone 218700500 para verificar tais valores.Qual foi meu espanto após confirmar diversos dados particulares meus, a atendente de nome Beatriz Militão informar-me que não poderia passar-me nenhuma informação pois eu havia dito meus dados incorretamente. Perguntei qual dado eu havia informado incorretamente e a mesma negou-se a dizer. Informei que precisava esclarecer os valores cobrados esse mês e a atendente manteve a informação de que não poderia me ajudar e de que iriam entrar em contacto o mais breve possível. Pedi o número do protocolo da ligação e ela se negou a informar. Pedi para falar com algum supervisor e também foi negado.Ocorre que encontro-me com meu cartão bloqueado, sem conseguir ser atendido na minha demanda, forçado a pagar valores que não reconheço e sem nenhuma disposição por parte da empresa para esclarecer tais valores.Ressalto que preciso resolver isso antes do fechamento da fatura que será amanhã, dia 15/12/2023.Sempre paguei meus débitos com a empresa devidamente, nunca incorrendo em incumprimento e agora me vejo nessa situação.Não solicito nada de a o normal, apenas que me esclareçam tais valores alguns eu não reconheço e a conta não está fechando corretamente e na aplicação não me aparece o motivo desse valor além do esperado!A sensação que tenho agora é pague e sóPreciso de ajudar para resolver essa situação.
Intolerável
Exmºs Srs Emma ColchõesHá poucos sou contactado pela empresa LogiSimple para efectuar uma entrega.Com a mair estupefação verifico que pretendiam entregar-me a cama arrumação que integrava o Pack Termorregulação-Cama e que deveria ter recebido até 16/10.Quando esperava que estaria quase tudo resolvido, com o reembolso efectuado, a recolha do colchão embora aqui com a recusa do estafeta em levar a capa do colchão e mais uns texteis integrantes do pack porque os mesmos entregues no ínicio de outubro e acreditando que Emma seria uma empresa idónea a minha esposa retirou-os das embalagens e arrumou-os no sítio para o efeito.Um dos senhores da Logisimple entendia que teria de deixar as camas connosco e depois seria recolhida, porém prevaleceu o bom senso e entenderam levar a cama. Fiquei siderado como uma empresa supostamente idónea parece ter uma gestão absolutamente anárquica e que ao longo destes três meses tornou uma simples encomenda num inferno, obrigando-me hoje a sair do emprego vir a casa e deparar-me com uma entrega impensável. E ainda tenho aqui uma proteção de clchão, um edredon e uma capa de edredon para recolha que já estive utilizar como compensação pelo tempo perdido e mesmo desgaste pelas inúmeras demarches para uma simples desistência de encomenda por incumprimento de Emma. E hoje ao receber a encomenda com a cama fiquei a pensar que surpresa Emma ainda terá para mim e para a minha esposa. São três meses com a casa desarrumada por falta de espaço com peças da Emma, vindas a casa para receber e entregar coisas. A compensação do pedido de desculpa à minha esposa Maria José Ramos (mjlramos@gmail.com) por e-mail foi às 11:43 horas, às 13 :20 horas a Logisimple contactava-a (919017619) para fazer a entrega. Que compensação virá a seguir?Entendo que esta logística anárquica já nos prejudicou demasiado para não tomar outras acções.CumprimentosJosé RamosMaria José Ramos
Entrega de produto errado
Uma vez que já perdi imenso tempo com esta empresa deixo abaixo o último email enviado à mesma.Boa tarde,Passada quarta-feira, dia 13 de dezembro, fui levantar uma alegada arca frigorífica com referência 02397. Contudo, o produto registado com a mesma referência, era afinal um frigorífico.Entretanto, pedi tanto pelo apoio ao cliente, bem como em loja física diretamente à gerente, que me dessem uma solução. A solução apresentada, a meu ver totalmente descabida, foi devolver o produto. Ou seja, dia 24 de novembro, adquiri um produto, paguei-o, para levantar na loja dia 13 de dezembro. Um produto com a referência correta mas que não correspondia ao encomendado.Dia 15 de Dezembro, sou obrigado a deslocar-me à loja para devolução do produto, sendo que a marca não assume o erro. Conclusão, entreguei dinheiro à Castro Electrónica Lda de forma a realizar a compra, perdi uma tarde e uma manhã, tendo de me deslocar à loja 3 vezes, para no final ficar sem o produto e ter agora de aguardar pelo reembolso (vamos aguardar pelos próximos episódios).Não sei como isto cabe na cabeça de alguém, nem como a satisfação do cliente é aparentemente nula.Seguem em anexo as imagens ilustrativas da situação.Apresento desta forma o meu completo desagrado, destacando a vossa falta de humildade e a incapacidade de admitirem o erro.Agradeço agora, que o processo de devolução siga de forma célere.Cumprimentos,...
Falta de entrega da encomenda
Boa tarde,Fiz uma encomenda (888909129), no dia 22/11/23 e e fui acompanhando através do serviço de tracking as várias fases do envio.Recebi um e-mail a dizer que ia receber a encomenda no dia 4/12/23.Encomenda nem vê-la.Nao fui contactado por telefone por nenhum estafeta da GLS e no serviço de tracking da GLS,o que lá diz é que a remessa não pode ser entregue devido a falta de tempo de distribuição em 4 de dezembro. Desde então não consegui obter mais informações sobre a encomenda.Tento contactar por telefone, mas não atendem.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
