Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
D. J.
15/12/2023

Jobleads - atenção!

Exmos. Senhores,No passado dia 8 de novembro, Ffiz uma subscrição de teste na Jobleads, durante 14 dias (anexo1 e2), com um custo de 2,99€, tendo esta terminado a 22/11.No dia 22/11, por volta das 00h30, enviei email ( anexo 3) a cancelar a subscrição e a solicitar a devolução de 69,90€ que me tinham sido debitados nesse mesmo dia, sendo este valor supostamente de uma subscrição mensal, tendo recebido um email que envio em anexo (anexo 5). Esta a existir começaria no dia 23/11 e poderia ser cancelada , embora nunca o tempo realizado de forma consciente. Enviei email imediatamente para a empresa , como consta nas condições gerais (anexo 4, pagina 8 e 9), a cancelar o serviço e a solicitar o reembolso do montante já pago, de 69,90€ , através do Paypal. Por tudo o que fui exposto, venho reafirmar que não subscrevi nenhum serviço, tendo cancelado dentro do prazo um serviço que não tinha comprado. Solicitei o reembolso à empresa, bem como ao Paypal. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, bem como a devolução do montante pago (69,90€).Com os melhores cumprimentos,Dulce Jorge

Encerrada
A. L.
15/12/2023

Problema com aluguer carro na Booking.com

Fiz uma reserva de um carro de 7 lugares, em nome do meu companheiro via booking.com, com cancelamento gratuito até 48h antes da data da reserva. Quando chegou para levantar o carro ninguém sabia da reserva, não tinham o carro e tentaram arranjar outro.O levantamento do carro não foi feito, inclusivamente o agente em questão solicitou que fizesse o pedido à Booking.com para o reembolso. Segundo a informação dada por email só poderia fazer a reclamação do valor depois do término da reserva, aguardei para o fazer.Fiz a reclamação, e depois de muito explicar e insistir, cancelaram a reserva e dizem que lamentam o inconveniente mas não devolvem o valor. Sendo que já expliquei por diversas vezes, que o serviço não foi prestado por responsabilidade do prestador de serviços que não tinha o carro reservado disponível, nem um com as mesmas características.

Encerrada
J. H.
15/12/2023
DPD

Extravio de encomenda

Enviei uma encomenda para França via dpd e nos foi entregue

Resolvida
C. V.
15/12/2023

Repraçao do Produto recusada

Boa Tarde,Ha tres anos e meio comprei um aspirador da Marca Dyson este deixou de funcionar correctamente, dirigi-me á Worten para solicitar reparação , o aparelho foi enviado por eles, e de volta veio a informação que o aparelho não podia ser reparado por falta de peças. A Dyson sugeria que me fossem dados 10% de desconto noutro aspirador...Como o aspirador custou 499.99 euros eu preferia fazer a reparação.Isto é assim não ha um periodo minimo de garantia de peças na U.E.?Não devia ser o vendedor a insistir com o fabricante para cumprir a lei?A ideia que me foi transmitida pelo funcionario da Worten foi que deveria ter feito um seguro extra.O que devo fazer?Melhores cumprimentosCarlos Viegas

Encerrada
A. C.
15/12/2023

Brinquedo não chegou e dinheiro não devolvido

Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no site https://cocheselectricosninos.com/ptSupostamente, a entrega é no dia seguinte. Ora , eu fiz a encomenda 11/12/2023. Não entregaram a dia 12, mas no site deram indicação que estava em distribuição, contudo ainda estava em armazém. Pedi esclarecimentos no mesmo dia, não me responderam mais. Pedi a dia 13 e não me responderam. Liguei ontem e pedi que cancelem a entrega e pedi devolução imediata. A Sr.ª Cris disse que iria processas de imediato. Depois cancelam a entrega, da encomenda que ainda está no armazém de origem, e não me devolvem o dinheiro. Agora afirmam que tem de chegar ao armazém deles e de ser peritada ... enfim.,.. Desculpas pois a encomenda nunca chegou a sair de Espanha. Quero o dinheiro na minha conta e a fatura cancelada.

Resolvida
M. P.
15/12/2023
MEO

Desistência da entrega do equipamento

Boa tardeVenho pedir a v/ ajuda no seguinte.Adquiri no passado dia 22/11/23 na loja online da MEO um smartwatch Amazfit GTR 4 no valor de 169.99€ com estimativa de entrega de até 3 dias uteis. Depois de apresentar 3 reclamações nos serviços da MEO só no passado dia 11/12/23 (19 dias depois) recebo um email dizer que não podem satisfazer o pedido por rotura de stock e que irão proceder à devolução do valor pago.Apresentei uma reclamação online à MEO atraves do livro de reclamações a manifestar que não concordava com a explicação dado que o mesmo artigo à data de hoje continua à venda na loja online da MEO com a indicação que existe stock fisico para entrga nas lojas fisicas da MEO e como tal se tratava de uma quebra de contrato por parte do fornecedor e que exigia a devolução do dobro do valor pago que entendo que é justo por direito.Como uma empresa destas continua a vender e a receber dinheiro dos consumidores por um artigo que não tem para venda? Leva a pensar que se trata de uma fraude?A resposta à reclamação apresentada foi exatamente a mesma, lamentam mas devido à elevada procura do artigo não podem satisfazer a encomenda pedida e paga por mim, mas repito, continuam a vender e a encaixar alguns milhares de euros dos consumidores ... Apelo á v/ ajuda e opinião de que procedimente deverei tomar de forma a ser ressarcido desta situação.Obrigado

Encerrada
C. J.
15/12/2023

Valores cobrados não reconhecidos por mim

Venho por este meio fazer uma reclamação referente a empresa Wizink, visto que neste mês de dezembro de 2023 ao acessar a aplicação não reconheci o montante cobrado e entrei em contacto com a empresa através do telefone 218700500 para verificar tais valores.Qual foi meu espanto após confirmar diversos dados particulares meus, a atendente de nome Beatriz Militão informar-me que não poderia passar-me nenhuma informação pois eu havia dito meus dados incorretamente. Perguntei qual dado eu havia informado incorretamente e a mesma negou-se a dizer. Informei que precisava esclarecer os valores cobrados esse mês e a atendente manteve a informação de que não poderia me ajudar e de que iriam entrar em contacto o mais breve possível. Pedi o número do protocolo da ligação e ela se negou a informar. Pedi para falar com algum supervisor e também foi negado.Ocorre que encontro-me com meu cartão bloqueado, sem conseguir ser atendido na minha demanda, forçado a pagar valores que não reconheço e sem nenhuma disposição por parte da empresa para esclarecer tais valores.Ressalto que preciso resolver isso antes do fechamento da fatura que será amanhã, dia 15/12/2023.Sempre paguei meus débitos com a empresa devidamente, nunca incorrendo em incumprimento e agora me vejo nessa situação.Não solicito nada de a o normal, apenas que me esclareçam tais valores alguns eu não reconheço e a conta não está fechando corretamente e na aplicação não me aparece o motivo desse valor além do esperado!A sensação que tenho agora é pague e sóPreciso de ajudar para resolver essa situação.

Encerrada
J. R.
15/12/2023

Intolerável

Exmºs Srs Emma ColchõesHá poucos sou contactado pela empresa LogiSimple para efectuar uma entrega.Com a mair estupefação verifico que pretendiam entregar-me a cama arrumação que integrava o Pack Termorregulação-Cama e que deveria ter recebido até 16/10.Quando esperava que estaria quase tudo resolvido, com o reembolso efectuado, a recolha do colchão embora aqui com a recusa do estafeta em levar a capa do colchão e mais uns texteis integrantes do pack porque os mesmos entregues no ínicio de outubro e acreditando que Emma seria uma empresa idónea a minha esposa retirou-os das embalagens e arrumou-os no sítio para o efeito.Um dos senhores da Logisimple entendia que teria de deixar as camas connosco e depois seria recolhida, porém prevaleceu o bom senso e entenderam levar a cama. Fiquei siderado como uma empresa supostamente idónea parece ter uma gestão absolutamente anárquica e que ao longo destes três meses tornou uma simples encomenda num inferno, obrigando-me hoje a sair do emprego vir a casa e deparar-me com uma entrega impensável. E ainda tenho aqui uma proteção de clchão, um edredon e uma capa de edredon para recolha que já estive utilizar como compensação pelo tempo perdido e mesmo desgaste pelas inúmeras demarches para uma simples desistência de encomenda por incumprimento de Emma. E hoje ao receber a encomenda com a cama fiquei a pensar que surpresa Emma ainda terá para mim e para a minha esposa. São três meses com a casa desarrumada por falta de espaço com peças da Emma, vindas a casa para receber e entregar coisas. A compensação do pedido de desculpa à minha esposa Maria José Ramos (mjlramos@gmail.com) por e-mail foi às 11:43 horas, às 13 :20 horas a Logisimple contactava-a (919017619) para fazer a entrega. Que compensação virá a seguir?Entendo que esta logística anárquica já nos prejudicou demasiado para não tomar outras acções.CumprimentosJosé RamosMaria José Ramos

Resolvida
P. M.
15/12/2023

Entrega de produto errado

Uma vez que já perdi imenso tempo com esta empresa deixo abaixo o último email enviado à mesma.Boa tarde,Passada quarta-feira, dia 13 de dezembro, fui levantar uma alegada arca frigorífica com referência 02397. Contudo, o produto registado com a mesma referência, era afinal um frigorífico.Entretanto, pedi tanto pelo apoio ao cliente, bem como em loja física diretamente à gerente, que me dessem uma solução. A solução apresentada, a meu ver totalmente descabida, foi devolver o produto. Ou seja, dia 24 de novembro, adquiri um produto, paguei-o, para levantar na loja dia 13 de dezembro. Um produto com a referência correta mas que não correspondia ao encomendado.Dia 15 de Dezembro, sou obrigado a deslocar-me à loja para devolução do produto, sendo que a marca não assume o erro. Conclusão, entreguei dinheiro à Castro Electrónica Lda de forma a realizar a compra, perdi uma tarde e uma manhã, tendo de me deslocar à loja 3 vezes, para no final ficar sem o produto e ter agora de aguardar pelo reembolso (vamos aguardar pelos próximos episódios).Não sei como isto cabe na cabeça de alguém, nem como a satisfação do cliente é aparentemente nula.Seguem em anexo as imagens ilustrativas da situação.Apresento desta forma o meu completo desagrado, destacando a vossa falta de humildade e a incapacidade de admitirem o erro.Agradeço agora, que o processo de devolução siga de forma célere.Cumprimentos,...

Encerrada
L. M.
15/12/2023

Falta de entrega da encomenda

Boa tarde,Fiz uma encomenda (888909129), no dia 22/11/23 e e fui acompanhando através do serviço de tracking as várias fases do envio.Recebi um e-mail a dizer que ia receber a encomenda no dia 4/12/23.Encomenda nem vê-la.Nao fui contactado por telefone por nenhum estafeta da GLS e no serviço de tracking da GLS,o que lá diz é que a remessa não pode ser entregue devido a falta de tempo de distribuição em 4 de dezembro. Desde então não consegui obter mais informações sobre a encomenda.Tento contactar por telefone, mas não atendem.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.