back

Cancelamento indevido de cartão e impedimento de acesso a ordenado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Sodexo Portugal

23/10/2023

No dia 20 de Outubro de 2023, apercebi-me através da app que cancelaram o meu cartão refeição, ficando eu sem acesso a esta componente da minha remuneração e tendo isto implicações graves no meu orçamento familiar mensal.Hoje, dia 23, contactei a linha de apoio ao cliente da Sodexo e para além de me terem recusado por 2x falar com um responsável ou supervisor (dizendo que não havia nenhum presente conforme chamada gravada) não se justificaram nem resolveram o problema.Em momento algum eu ou a minha entidade patronal pedimos que o cartão fosse cancelado, tendo este cancelamento sido indevido e da responsabilidade da entidade gestora, a Sodexo.Aquando a chamada com o apoio ao cliente da Sodexo foi-me dito que após pedido da empresa teria de esperar 10 dias para a emissão de um novo cartão... (Estão a gozar com os clientes? O cancelamento INDEVIDO foi responsabilidade da Sodexo e o cliente é que fica prejudicado de forma gravosa?)

Mensagens (1)

Sodexo Portugal

Para: V. M.

09/11/2023

- Please type your reply above this line -A sua solicitação (197178) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email.Obrigado.----------------------------------------------Célia Carvalho, Nov 9, 2023, 12::43 GMTBom dia,Em relação á situação reportada, tivemos a oportunidade de confirmar que a questão se encontra regularizada.Lamentamos o eventual transtorno causado e agradecemos a sua melhor compreensão.Obrigada,A Equipa SodexoPermanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, dias úteis das 8h30 às 18h00.Linha de Apoio a Colaboradores: 707 911 267 (1) 910 131 111 (2) 938 131 111 (2) 961 461 111 (2)If you have any questions, please do not hesitate to contact us every weekday from 8h30 am to 6h00 pm.Employee Support Line: 707 911 267 (1) 910 131 111 (2) 938 131 111 (2) 961 461 111 (2)Com os nossos melhores cumprimentosBest regardsCélia CarvalhoSodexo Benefícios e Incentivos - PortugalRua Joshua Benoliel, 6- 5°C1250-132 LisboaAtendimento.portugal@sodexo.comwww.sodexo.pt(1) Custo por chamada na rede: Fixa Eur0,11/min Móvel 0,16/min. (2) Tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional----------------------------------------------Reclamacao, Oct 23, 2023, 16:53 GMT+1 ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) --------------------------------This email is a service from Sodexo Portugal - Beneficiários.[D30P6W-JRGYR]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.