Venho, por este meio, comunicar a V. Ex.ª que a 22 de Agosto passado, fiz uma proposta de contrato com a vodafone para a instalação de serviço de Telefone fixo - Internet fixa com velocidade de 200Mbps, com um smart router e TV com 140 canais(95 canais SD+50 HD+2 canais 4 K)100 canais TV sem box (com exceçãodas zonas de rede fibra rural) inclui 1 VBox 4K.Acontece que não foi instalada a box, o Tel.fixo ficou sem sinal. No dia 31 de Agosto reclamei reclamei por mail.Agendaram para 5 de Setembro, para resolver as anomalias. Como estive ausente do país, informei e reagendaram para o dia 15 . Não resolveram o instalaçao da box, pretendiam passar cabos pelas paredes, da divisão do routar para a da sala da TV, um espaço de 8 metros. Não concordei, pois sempre tive router e box, no mesmo local, sem cabos, através do Hireless Wi-Fi. Pretendo a rescisão da proposta de contrato sem penalização Há, na minha rua, 2 caixas de rede fibra. A Vodafone não aceita o meu pedido.