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Fraude com dados fornecidos pela plataforma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Edreams Portugal

23/10/2023

Reservei um quarto de hotel, recebi 1 email da edreams a confirmar (320,17€). Recebi uma mensagem informando que o meu cartão Visa tinha sido recusado, por isso repeti o processo. Após análise do extrato bancário, deteto 2 valores debitados. Contactei o hotel através do booking.com e dizem que só têm uma reserva em meu nome.Tudo leva a crer que foi 1 atividade fraudulenta a partir dos dados inseridos na reserva.

Mensagens (8)

Edreams Portugal

Para: T. S.

23/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

T. S.

Para: Edreams Portugal

23/10/2023

Fw: Confirmação da reserva do eDreams Prime com o n.º 9208631219973 – Austria Trend Hotel beim Theresianum – Vienna

T. S.

Para: Edreams Portugal

23/10/2023

Fw: Confirmação da reserva do eDreams Prime com o n.º 9208631219973 – Austria Trend Hotel beim Theresianum – Vienna

Edreams Portugal

Para: T. S.

23/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: T. S.

24/10/2023

Estimado cliente,Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team     '‹

Edreams Portugal

Para: T. S.

24/10/2023

Estimado cliente,Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team     '‹

T. S.

Para: Edreams Portugal

26/10/2023

Exmos. Srs.tenho um email da edreams a confirmar a estadia num hotel em Viena e o comprovativo do levantamento desse valor na minha conta bancária. Todavia, em contacto com o Hotel, essa reserva não existe, pelo que espero o reembolso.

Edreams Portugal

Para: T. S.

02/11/2023

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


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