Exmos senhores/as, venho por este meio explicar a minha situação com a TAP Portugal, no qual já me queixei com a mesma, pedi formulários para receber a compensação de voo atrasado e nunca mais me voltaram a responder.No dia 24 de Dezembro de 2022 tinha voo marcado com a TAP de Manchester para Lisboa e de Lisboa para o Porto, tudo efectuado no site da TAP.No dia o voo de Manchester para Lisboa atrasou se por consequente não conseguimos apanhar o voo de Lisboa para o Porto no qual deveria chegar por volta das 11 horas a única, a empresa sabia que a maioria das pessoas estava com voo de escala e mesmo assim não esperou 10 minutos pelos passageiros. A única opção que ofereceram foi um voo às 18h e depois de verificar que havia voos no website mais cedo conseguiram facultar um voo para as 16h mesmo assim muito mais além do que o inicialmente pago. Esperamos no aeroporto com uma criança de dois anos para chegar na véspera de natal tardissimo ao destino.Falei com a TAP várias vezes só me responderam ao email lamentando o sucedido mas sem alguma compensação, no qual acho que é por direito pois é um atrasado de mais de 3 horas.Apagaram também da minha conta qualquer registo dos últimos voos pelo que as provas todas que tenham são emails. Espero que me possam ajudar com esta situação.ObrigadoCumprimentosPriscila Saraiva