Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não expedida
Realizei o meu pedido de encomenda no dia 29 de novembro, e até a data de hoje não recebi nenhuma informação da encomenda, já enviei emails e não obtive resposta. Quero o meu dinheiro de volta ou que me entreguem a encomenda. Não recomendo suporte horrível e com indícios de burla.
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
Exmºs Senhores, Em 23 de Novembro de 2025, encomendei à empresa Falcon Outlet, 2 camisolas, no valor de 48,00€. Dado o decorrer do tempo, sem obtenção de qualquer informação, referente à entrega da encomenda, enviei a 14 e 16/12/2025, emails solicitando resposta no que concerne à entrega da mesma. Nunca obtive resposta por parte da empresa. Já fiz a participação no Portal da Queixa e nesta data, enviei novo email a cancelar a encomenda, solicitando o reembolso da verba regularizada.
Encomenda não recebida
Boa tarde, Fiz uma encomenda na Falcon Shop (#63612) de uma camisola do Benfica por 27euros. O remetente disse que enviou mas não o fez. Tento seguir a encomenda pelo link que ele me enviou e a mesma diz que ainda não foi aceite pelos ctt. Isto a 4 Dezembro. Falei com os CTT e dizem que não têm nenhuma encomenda com as referências que a loja me deu DS948798005PT. Tentei contactar a loja tanto por chamada como email e não respondem. Quero a minha encomenda ou o dinheiro de volta.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 18/11/2025 adquiri dois bens (1 x Camisola Leipzig Terceira 2025/26 Tamanho: XXL; 1 x Camisola Milan Principal 2025/26 Tamanho: M), pelo valor de 43€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo entre 10-15 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me sejam enviados os produtos ou então a rescisão do contrato celebrado, independente de custos ou sanções derivado de um problema vosso. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 23/11/2025 adquiri duas t-shirt e um kit de criança(Encomenda: #63011), da marca falconoutlet, pelo valor de 64 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada nos próximos 15 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já contactei os vossos serviços a 07/12/2025 e não obtive resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida Encomenda: #63011, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Não foi expedida
Encomenda: #63803 Ocultar Detalhes do Encomenda Estado: Pago Estado da entrega: Não expedida Data da encomenda: 2025-12-04 15:37 Total da encomenda: 29€ EUR A encomenda contém os seguintes artigos: Detalhes do Produto Preço 1 x Kit Criança Flamengo Principal 2024/25 TamanhoKid: 13/14 Anos | Personalização: Sim | Texto de personalização: Pedro 9 30€ EUR Envio: 5€ EUR Subtotal: 30€ EUR Descontos: 6€ EUR Total: 29€ EUR Fiz o pagamento e não foi expidida como está em cima escrito quero saber a razão
Quebra de contrato
Exmos. Senhores, No passado dia 19/9 aterrei em MXP pelas ~18:22 (CEST) e dirigi-me de imediato ao ponto de shuttle/balcão. Durante o atraso, tentei contactar os números indicados no voucher -- Auto Europe Portugal e linha "fora de horas", bem como a Green Motion MXP (+39 328 447 7652) -- sem sucesso . Tentei ainda ligar para o número de Portugal que supostamente estaria disponível até às 23h, dando a informação de que a linha se encontrava encerrada. O voucher indica expressamente estes contactos e a disponibilidade 24/7 da Green Motion/shuttle. Por não me disponibilizarem viatura, fui obrigado a alugar de urgência noutra empresa para não ficar retido no aeroporto, a um preço bastante mais elevado. Saliento que cheguei para o levantamento dentro da janela de 2 horas após a hora marcada (antes das 19:30), pelo que não se aplica a cláusula de "levantamento tardio ≥2h sem contacto". Ademais, o insucesso dos contactos fornecidos no voucher constitui falha na assistência/gestão da reserva. Tenho em meu poder os mails em que eles próprios se contradizem e negam o reembolso, mas que infelizmente não consigo fazer upload aqui para efeito de prova, bem como o print das tentativas de chamadas telefónicas não atendidas. Não quero ser ressarcido do valor a mais que paguei na outra companhia, quero apenas que a Auto Europe, site onde fiz a reserva me devolva o dinheiro do aluguer feito e não cumprido. Cumprimentos.
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
Exmos. Senhores, Em 17/09/2025 comprei-vos, através do vosso site, um/uma CAMISOLA REAL MADRID PRINCIPAL 2026726 por 19 EUROS + 5 EUROS DE ENTREGA. A referência da encomenda é 61162. Em 25/09/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda nunca foi enviada
O site Falcon Outlect a operar em Portugal com venda de artigos desportivos é uma site que não é séria e engana os clientes e já regista centenas de reclamações nas páginas de reclamações online. Fiz a compra de uma camisola de Criança, paguei e nunca recebi a encomenda. O Site nunca respondeu a uma mensagem minha e ignora qualquer comunicação.
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores Venho por este meio fazer uma reclamação desta loja devido a atraso na encomenda e, devido a tal, não conseguir estar disponível para a receber dado o seu atraso, sendo que a marca alega entregas em 15 dias e demorou bem mais. Após tal situação, a encomenda acabou por ser devolvida à empresa. Enviei emails e mensagens no instagram da marca a pedir para reenviar a encomenda ou pelo menos fazer o seu reembolso (91€) esta apenas respondeu ao primeiro email de forma bastante rude, demonstrando falta de profissionalismo, após isso não respondeu a mais nenhum email ou mensagem nem se propõe a resolver a situação que teria uma resolução fácil. PÉSSIMO atendimento ao cliente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
