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Atrasos
Estou a espera para ser operado a uma hernia a 400 dias ja fiz exames no hospital em lisboa e ate a data nada ,nao consigo fazer a minha vida uma vez que nao posso trabalhar . Ja nao sei o que podsa fazer ..
Encomenda atrasada e número de seguimento inválido- empresa ignora cliente
Bom dia, Venho apresentar uma reclamação contra a Loja Saúde. No passado dia 25/09 fiz uma encomenda (cerca de 84€) e a previsão de chegada seria para dali a 7 dias úteis, o que aceitei. Depois recebei um número de seguimento de encomenda que agora verifico ser falso. Já contactei a loja várias vezes por email, apenas me responderam uma vez a dizer que iam verificar a situação mas até hoje nunca mais voltei a ser contactada e continuo a ser ignorada. Já exigi reembolso e mais uma vez sou ignorada. Infelizmente só depois de estar a passar por esta situação é que me lembrei de ir verificar o Portal da Queixa e pois bem…a empresa tem mais de 300 queixas de clientes que foram enganados e estão há meses sem a encomenda e sem o seu dinheiro. Será este um caso de fraude e burla? Exijo o meu dinheiro de volta rapidamente, caso contrário vou apresentar queixa às autoridades competentes.
Encomenda não recebida
Boa tarde No dia 9-09-25 fiz uma encomenda online na LojaSaúde de um suplemento alimentar -Win Fit Glucosamina Comp X 30SKU.:7396390- tendo pago de imediato, recebendo a seguir um e-mail que dizia "A sua encomenda será processada e enviada num prazo máximo de 5 dias úteis" . Tal, não aconteceu até hoje. Enviei vários e-mails e reclamei no site da loja, sendo que no último e-mail enviado solicitei a devolução do dinheiro.
Sem data de entrega e ausência de resposta
Exmos. Senhores, No dia 11/09/2025 efetuei e paguei a encomenda n⁰ 207769, no valor de 90 euros, no FarmaciasDirect, não tendo recebido qualquer indicação da data de entrega. Os serviços de apoio ao cliente, apesar das inúmeras tentativas, também não me dizem nada. Prtendo cancelar a encomenda e receber a devolução do que paguei mas não aparece essa opção no site. Aguardo resposta rapida.
ENCOMENDA SEM PRAZO DE ENTREGA
Fiz uma compra no dia 18/08, essa encomenda não tinha prazo de entrega, no site só tinha a informação de que minha entrega seria realizada quando todos os itens estivessem disponíveis (mesmo que eu tenha comprado apenas 1 item). Aguardei alguma atualização até o dia 12/09, quase um mês após a compra, e ainda não tinha nenhuma informação de quando meu pedido seria enviado, então decidi cancelar a compra. No site não temos opção de cancelamento, sendo assim, entrei em contato com o suporte através de e-mail, segui as orientações que me foi passada através pelo atendente para efetuar o cancelamento, após fazer a solicitação de cancelamento e reesmbolso, meus e-mails não foram mais respondidos, minha última pergunta foi a respeito do prazo para o reembolso e não tive resposta. Meu pedido de fato foi cancelado como consta no site, mas até agora ainda não recebi o reembolso, nem comprovante de cancelamento, nem informações sobre prazo para devolução do meu dinheiro. Encontro-me extremamente insatisfeita com o atendimento e agora sigo sem o produto e sem o meu dinheiro. Prejuízo 2 vezes
Reembolso negado
Prezados Senhores, da Ortorex, Venho por meio deste email reiterar a minha insatisfação com a resolução do problema relacionado ao meu pedido, realizado em 10 de julho. Esta foi a minha primeira compra na vossa loja e, até à data, não recebi o produto no período previsto pela propria empresa (não superior a 10 dias!!) É importante esclarecer que, perante a falta de qualquer notificação para levantamento, contactei o vosso serviço ao cliente novamente no dia 31 de julho. Na ocasião, informei que me encontrava fora de Portugal e, portanto, não poderia receber a encomenda após a data de 31 de julho, caso fosse enviada para a morada indicada. Passados quase dois meses do primeiro contacto e após várias tentativas de resolver esta situação, não posso aceitar a justificativa de que o produto foi enviado para a morada, uma vez que alertei repetidamente sobre a minha impossibilidade de o receber por me encontrar fora do país! Face ao exposto, e uma vez que nunca recebi a encomenda, não compreendo a recusa em efetuar o reembolso do valor pago. Esta política, para além de ser incompreensível, constitui uma grande deceção para um cliente que confiou na vossa empresa. Solicito, portanto, a revisão urgente deste caso e a devolução do valor integral da compra. de acordo com os artigos expostos: Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro (Contratos à Distância): Artigo 12.º (Entrega): Estipula que o bem deve ser entregue ao consumidor no prazo máximo acordado ou, não existindo acordo, num prazo máximo de 30 dias. - a empresa Ortodorex expirou o prazo estipulado!!!!! Artigo 13.º (Inexecução do contrato): Valida o meu direito de resolver o contrato (cancelar a compra) e a receber o reembolso total dos montantes pagos. Aguardo uma resposta conclusiva e resolutiva no prazo máximo de 5 dias úteis. Com os melhores cumprimentos,
Atrasos Hospital da Luz
Venho por este meio deixar registado o péssimo serviço prestado pelo Hospital da Luz em relação ao atendimento das consultas. Os atrasos são frequentes sendo que nunca inferiores a uma hora, a receção não fornece qualquer tipo de informação a respeito pelo que acaba por ser o cliente que tem de se dirigir a receção e perguntar. Sou seguida em oftalmologia no hospital da Luz (primeiro em Oeiras e agora em Lisboa) há 11 anos e estás situações são frequentes sendo a exceção ser atendida á hora da marcação.
Atraso na entrega de exame médico
A minha filha realizou um eletroencefalograma no dia 7 de agosto (há precisamente 1 mês). Desde aí tivemos 3 consultas marcadas com médicos neurologistas para que pudessem analisar o dito exame, antes da a minha filha iniciar programa Erasmus. À medida que cada consulta se aproximava e o exame não estava ainda pronto, era necessário reagendar uma outra. Todas tiveram de ser desmarcadas atendendo ao facto de o exame ainda não estar pronto, não obstante ter-nos sido dito (no dia 7 de agosto) que demoraria 10 dias úteis. Se nos tivessem dito que demorariam tanto tempo, obviamente teríamos procurado outra entidade. A minha filha já saiu de Portugal, o exame continua sem ter sido entregue e não foi possível qualquer consulta de neurologia. A minha filha tem epilepsia. Não há adjetivos. A app não funciona. Independentemente da simpatia, da disponibilidade verbal de quem nos atendeu o telefone ao longo do mês de agosto e das justificações que foram dadas, desconhecemos neste momento, o impacto que isto vai ter na vida da minha filha. Portanto, esta, CUF Descobertas, é uma falha cuja repercussão ainda está por perceber. Certamente, como tem sido até aqui, o SNS teria superado.
Reclamação sobre atraso no reembolso de compra não recebida
Prezados Senhores, Venho por meio desta comunicar o meu profundo descontentamento com a situação relativa à encomenda nº [#358897], cujo prazo de entrega estabelecido não foi cumprido. Informo que já solicitei o reembolso do valor pago por, pelo menos, cinco vezes, no entanto, continuo a receber insistências da Vossa para o envio de uma nova encomenda. Esclareço que me encontro fora de Portugal, impossibilitado de levantar qualquer nova entrega. Dado o incumprimento reiterado por parte da vossa empresa e a falta de resolução adequada ao problema, exijo o imediato reembolso do valor total pago, de acordo com os meus direitos de consumidor. Solicito ainda que, caso não seja processado o reembolso no prazo de 5 dias úteis, irei formalizar uma queixa junto das entidades competentes. Aguardo uma resposta urgente e eficaz. Com os melhores cumprimentos, EUNICE FONSECA
Reclamação sobre atraso no reembolso de compra não recebida
Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço prestado pela Vossa empresa. No dia 10 de julho, efetuei o pagamento de um produto que, até à data, não recebi. Ao contactar o apoio ao cliente, fui informada de que o artigo havia sido devolvido e que aguardavam mais detalhes para processar o reembolso. No entanto, até ao momento ( 29 de AGOSTO!!!!) não obtive qualquer actualização ou confirmação sobre o mesmo. Considero inaceitável que, passados quase dois meses, ainda não tenha sido reembolsada pelo valor pago. Solicito, por isso, que seja feito o reembolso do montante com a maior brevidade possível, e que me seja dada uma explicação clara sobre o motivo de tão longo atraso. Aguardo uma resposta rápida e resolutiva.
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