Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação 13238829_encerrada
Exmos. Senhores, No passado dia 20 de Agosto concordei em encerrar a reclamação efectuada contra a entidade CINTRAMEDICA, por ter sido garantida a resolução do problema, de forma definitiva, cf anexo. Tal não aconteceu. Acabei de receber mais um e-mail para o endereço de trabalho (grave), a informar que tenho um relatório para visualizar em nome de alguém que desconheço. Assim, vejo-me na condição de reportar esta situação de completa incompetência na gestão administrativa de clientes, através de nova queixa. Cumprimenta, Paula Vieira
Pagamento errado de consulta, por falta de informação do colaborador ao telefone.
Exmos. Senhores, No passado dia 02 de Maio tive uma consulta com a Dra. Vanessa Vilas Boas, na especialidade de Andrologia. Durante a referida consulta, fui informado que a vertente para o qual desejava (vertente da fertilidade), não se enquadrava na especialização da Dra, ou seja é uma vertente da Andrologia, mas que a a Dra. nao tem especialização para tal. Face ao exposto, a referida Dra. pediu imensas desculpas, mas não podia fazer nada, teria eu de marcar nova consulta de Andrologia, mas para algum Doutor com especialização em fertilidade, no entanto a quantidade paga no ato do "check-in" não me poderia ser devolvida. Cabe-me então esclarecer o seguinte: No contacto telefónico com a CintraMédica, para a marcação prévia da consulta, após informar o colaborador que pretendia uma marcação para a especialidade de Andrologia, não fui previamente questionado qual a vertente da Andrologia que pretendia, isto porque a Dra. Vanessa Vilas Boas não está especializada na vertente de fertilidade. Sendo a vertente de fertilidade uma especialização da Andrologia, alguém teria de informar previamente ou até questionar qual a vertente que eu desejava. A falta de informação por parte do colaborador ao telefone, fez-me pensar que a Dra. Vanessa teria a especialização que pretendia, caso contrário teria de ser informado. No dia da consulta, a própria Dra. Vanessa além de pedir imensas desculpas e ela própria referiu que o sucedido está errado e que deveria existir alguma informação sobre este facto, para que não existam mais pessoas a ir a consulta "enganadas". A falta de informação por parte da CintraMédica não pode nunca ser um fator de exclusão de ilicitude. A CintraMédica tem obrigação de informar previamente os utentes caso não exista especialização adequada para o efeito. Face ao exposto, paguei 30 euros de uma consulta, para ouvir desculpas da Dra. Vanessa. Solicito o estorno do valor pago, uma vez que além de não ter a consulta, não tenho de ficar prejudicado pela falta informação. Cumprimentos.
Negligência dentária
Na penúltima consulta de higienista, foi solicitado pela Dra fazer um branqueamento ao dente da frente que foi acrescentado há 20 anos e pelo seu desgaste. Marquei consulta para o Dr. Rodrigo e quando cheguei a casa a minha mãe reparou que em vez de me ter extraído o pequeno acrescente e colocado novo, o Dr. Rodrigo limou-me a frente e por baixo, deixando me o dente mais pequeno. o que em tantos anos nunca me aconteceu, e o resultado é que além de me ter diminuído o dente, terei de ficar com défice que terei de concertar pelo ato médico pouco profissional e que faz parte da estética bocal. Exijo assim o arranjo do mesmo.
Problema com preço de exames de sangue
Venho por meio desta comunicar uma falta de respeito contra mim, pela Cintramedica. Ha alguns dias enviei um email a Contramedica solicitando o orçamento de vários exames de sangue, e a funcionaria Margarida Gonçalvez me mandou a seguinte resposta: Caso prefira, pode fazer as análises pelo privado e o valor a pagar são 87.40€. Separei uma manhã em jejum de 12 horas para ir a Cintramedica de Sao Joao do Estoril, tirei sangue e ao pagar, a funcionaria Lucia me informa que o valor dos exames é de 208 euros (aprox). Mostrei a ela a troca de emails com a Margarida e a unica coisa q ela dizia era que nada poderia fazer pois foi um erro da colega que enviou o email. Perguntei pra ela porque eu, como cliente e precisando fazer os exames, seria lesada por um erro da empresa, e ela disse q nao teria como mudar o que aconteceu infelizmente. Mais tarde uma outra pessoa da Cintramedica, a chefe da Margarida, me ligou para pedir desculpas, explicar o que aconteceu e informar que infelizmente nao tinham como manter o valor informado pela Margarida porque o valor nao cobria os custos dos exames e que so teria a opcao de pagar os 200 euros se quisesse os resultados. Ou seja, perdi tempo com o meu tratamento que foi bloqueado pela usura da Cintramedica em se preocupar apenas com dinheiro e ter zero empatia pela minha situação e agora nao sei como dar continuidade ao meu tratamento. Muito desrespeito e falta de profissionalismo da parte da Cintramedica. O correto seria honrar o valor errado e focar em resolver o problema do cliente. Me senti muito mal e feita de boba. Gostaria que essa reclamação fosse tomada com seriedade e q a Cintramedica tomasse uma decisao JUSTA sobre o problema que CAUSOU.
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