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Pagamento errado de consulta, por falta de informação do colaborador ao telefone.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. M.

Para: CINTRAMÉDICA

11/06/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 02 de Maio tive uma consulta com a Dra. Vanessa Vilas Boas, na especialidade de Andrologia. Durante a referida consulta, fui informado que a vertente para o qual desejava (vertente da fertilidade), não se enquadrava na especialização da Dra, ou seja é uma vertente da Andrologia, mas que a a Dra. nao tem especialização para tal. Face ao exposto, a referida Dra. pediu imensas desculpas, mas não podia fazer nada, teria eu de marcar nova consulta de Andrologia, mas para algum Doutor com especialização em fertilidade, no entanto a quantidade paga no ato do "check-in" não me poderia ser devolvida. Cabe-me então esclarecer o seguinte: No contacto telefónico com a CintraMédica, para a marcação prévia da consulta, após informar o colaborador que pretendia uma marcação para a especialidade de Andrologia, não fui previamente questionado qual a vertente da Andrologia que pretendia, isto porque a Dra. Vanessa Vilas Boas não está especializada na vertente de fertilidade. Sendo a vertente de fertilidade uma especialização da Andrologia, alguém teria de informar previamente ou até questionar qual a vertente que eu desejava. A falta de informação por parte do colaborador ao telefone, fez-me pensar que a Dra. Vanessa teria a especialização que pretendia, caso contrário teria de ser informado. No dia da consulta, a própria Dra. Vanessa além de pedir imensas desculpas e ela própria referiu que o sucedido está errado e que deveria existir alguma informação sobre este facto, para que não existam mais pessoas a ir a consulta "enganadas". A falta de informação por parte da CintraMédica não pode nunca ser um fator de exclusão de ilicitude. A CintraMédica tem obrigação de informar previamente os utentes caso não exista especialização adequada para o efeito. Face ao exposto, paguei 30 euros de uma consulta, para ouvir desculpas da Dra. Vanessa. Solicito o estorno do valor pago, uma vez que além de não ter a consulta, não tenho de ficar prejudicado pela falta informação. Cumprimentos.


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