Reclamações recentes

L. P.
19/07/2025

Encomenda mal feita já tenho 5 meses a reclamar

Exmos Senhores Boa tarde Reclamação é sobre a minha placa dentária que há 5 meses não fica bem até ainda, marcam semana a semana mas nunca se resolve nada. Preciso de ajuda para resolver esse assunto de uma vez por todas. Antes de pegar o dinheiro é tudo bem, depois de pegar o dinheiro na totalidade ainda com juros já começam a fazer tudo mal . Isto é há 5 meses só consegui a placa dentária há uma semana e não serve nem para rir quanto a mais para comer. Os melhores cumprimentos. 19 de julho de 2025 Os melhores cumprimentos Aos 19 de julho de 2025

Encerrada
A. P.
09/07/2025

Impossibilidade de cancelar contrato da oralmed

Boa tarde, venho por meio deste comunicar que aceitei fazer credito para tratamento dentário ( na oralmed) inicialmente pensei que o valor era um, quando o banco montepio enviou o valor do credito achei demasiado alto. E infelizmente me foram reduzidas horas de trabalho, comuniquei a oralmed que queria cancelar o plano porque já não tinha condições financeiras para dar continuidade. Entretanto, o único tratamento realizado tinha sido uma limpeza nos dentes. A oralmed não aceitou o cancelamento e informaram que teria que pagar 300 euros ou mais... Por abertura do processo. quero pedir ajuda para cancelar este contrato, eu me recuso a pagar porque não fui eu que recebi o empréstimo...

Encerrada
T. C.
10/06/2025

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Ha cerca de tres semanas fiz uma limpeza dentária neste empresa. No dia seguinte, comecei a achar que a minha barra de contenção do maxilar superior estava um pouco solta e com o passar dos dias soltou-se num dos lados. Liguei para a oralmed Guimarães onde fui sempre seguida e expliquei a situação, na qual foi agendada uma consulta para dia 04 junho. Ao chegar ao gabinete hoje expliquei à ortodentista que após a limpeza a minha barra soltou-se, coisa que nunca aconteceu em anos, que deve ter sido consequência da limpeza. Ela disse a limpeza nao ia soltar a barra e que ja devia estar gasta, no entanto nunca tive problema nenhum até agora. Após esta conversa ela diz-me que tenho que pagar 64€, valor de uma consulta, para colar um bocado da barra. Ao sair ia reclamar na receção pois acho que esta situação foi motivada pela limpeza feita la e acho inadmissível uma cliente que fez todo o processo na clínica ter que pagar este valor por colar uma barra, no entanto nem pude reclamar pois estavam em reparaçoes no ar condicionado e estava um barulho impossível. Cumprimentos.

Em curso
Z. S.
06/04/2025

Realizado empréstimo indevidamente - ORALMED CACEM

Exmos. Senhores, Venho por este meio realizar a reclamação contra a ORALMED -CACÉM, que no dia 18-12-2024, foi realizado um consulta gratuita e que os mesmo realizaram um crédito no valor de 5.986,00€ á Companhia COFIDIS usando os meus dados pessoais, no qual nunca foi solicitado qualquer tipo de empréstimo por parte da Zilca Sofia Sousa Monteiro! Foi realizado a transferência do montante para oralmed da qual nunca foi devolvido pela mesma á COFIDIS, QUANDO FOI FEITA A RECLAMAÇÃO NA ORALMED-CACÉM. Sendo já debitado 2 prestações por parte da cofidis á Zilca Monteiro. A Zilca Monteiro é mãe solteira que recebe o ordenado mínimo do qual os gastos são feitos para a alimentação e os demais custos para o seu dia a dia, sendo impossível pagar tal valor solicitado por parte da ORALMED! NOTA: ZILCA SOFIA SOUSA MONTEIRO NUNCA AUTORIZOU QUALQUER EMPRÉSTIMO!

Encerrada
M. F.
25/03/2025

pedido de reembolso

no dia 25/11/2024 fui a instalações da oralmed para retirar o aparelho dentário e pedi o cancelamento dando me um documento de cancelamento para assinar e passado dois dias mandei um email a perguntar quanto tempo é que demorava a fazer o reembolso e foi me dito por email que era efetuado 30 a 90 dias do qual terminou no dia 25/02/2025 apos esse dia voltei a contactar a oralmed a perguntar o porque da demora e foi dito que iriam enviar o documento para assinar do reembolso em falta dos tratamentos não efetuados por minha admiração era um documento do qual eu já tinha assinado a primeira vez por email sobre o reembolso quase 5 meses a espera do reembolso de 990€ mando fiz contrato com ele fracionado que foi aceite no mesmo dia passado 1h para receber o meu dinheiro é 5 meses ou mais . Peço que este problema seja resolvido de um vez por todas

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.