Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda mal feita já tenho 5 meses a reclamar
Exmos Senhores Boa tarde Reclamação é sobre a minha placa dentária que há 5 meses não fica bem até ainda, marcam semana a semana mas nunca se resolve nada. Preciso de ajuda para resolver esse assunto de uma vez por todas. Antes de pegar o dinheiro é tudo bem, depois de pegar o dinheiro na totalidade ainda com juros já começam a fazer tudo mal . Isto é há 5 meses só consegui a placa dentária há uma semana e não serve nem para rir quanto a mais para comer. Os melhores cumprimentos. 19 de julho de 2025 Os melhores cumprimentos Aos 19 de julho de 2025
Impossibilidade de cancelar contrato da oralmed
Boa tarde, venho por meio deste comunicar que aceitei fazer credito para tratamento dentário ( na oralmed) inicialmente pensei que o valor era um, quando o banco montepio enviou o valor do credito achei demasiado alto. E infelizmente me foram reduzidas horas de trabalho, comuniquei a oralmed que queria cancelar o plano porque já não tinha condições financeiras para dar continuidade. Entretanto, o único tratamento realizado tinha sido uma limpeza nos dentes. A oralmed não aceitou o cancelamento e informaram que teria que pagar 300 euros ou mais... Por abertura do processo. quero pedir ajuda para cancelar este contrato, eu me recuso a pagar porque não fui eu que recebi o empréstimo...
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Ha cerca de tres semanas fiz uma limpeza dentária neste empresa. No dia seguinte, comecei a achar que a minha barra de contenção do maxilar superior estava um pouco solta e com o passar dos dias soltou-se num dos lados. Liguei para a oralmed Guimarães onde fui sempre seguida e expliquei a situação, na qual foi agendada uma consulta para dia 04 junho. Ao chegar ao gabinete hoje expliquei à ortodentista que após a limpeza a minha barra soltou-se, coisa que nunca aconteceu em anos, que deve ter sido consequência da limpeza. Ela disse a limpeza nao ia soltar a barra e que ja devia estar gasta, no entanto nunca tive problema nenhum até agora. Após esta conversa ela diz-me que tenho que pagar 64€, valor de uma consulta, para colar um bocado da barra. Ao sair ia reclamar na receção pois acho que esta situação foi motivada pela limpeza feita la e acho inadmissível uma cliente que fez todo o processo na clínica ter que pagar este valor por colar uma barra, no entanto nem pude reclamar pois estavam em reparaçoes no ar condicionado e estava um barulho impossível. Cumprimentos.
Realizado empréstimo indevidamente - ORALMED CACEM
Exmos. Senhores, Venho por este meio realizar a reclamação contra a ORALMED -CACÉM, que no dia 18-12-2024, foi realizado um consulta gratuita e que os mesmo realizaram um crédito no valor de 5.986,00€ á Companhia COFIDIS usando os meus dados pessoais, no qual nunca foi solicitado qualquer tipo de empréstimo por parte da Zilca Sofia Sousa Monteiro! Foi realizado a transferência do montante para oralmed da qual nunca foi devolvido pela mesma á COFIDIS, QUANDO FOI FEITA A RECLAMAÇÃO NA ORALMED-CACÉM. Sendo já debitado 2 prestações por parte da cofidis á Zilca Monteiro. A Zilca Monteiro é mãe solteira que recebe o ordenado mínimo do qual os gastos são feitos para a alimentação e os demais custos para o seu dia a dia, sendo impossível pagar tal valor solicitado por parte da ORALMED! NOTA: ZILCA SOFIA SOUSA MONTEIRO NUNCA AUTORIZOU QUALQUER EMPRÉSTIMO!
pedido de reembolso
no dia 25/11/2024 fui a instalações da oralmed para retirar o aparelho dentário e pedi o cancelamento dando me um documento de cancelamento para assinar e passado dois dias mandei um email a perguntar quanto tempo é que demorava a fazer o reembolso e foi me dito por email que era efetuado 30 a 90 dias do qual terminou no dia 25/02/2025 apos esse dia voltei a contactar a oralmed a perguntar o porque da demora e foi dito que iriam enviar o documento para assinar do reembolso em falta dos tratamentos não efetuados por minha admiração era um documento do qual eu já tinha assinado a primeira vez por email sobre o reembolso quase 5 meses a espera do reembolso de 990€ mando fiz contrato com ele fracionado que foi aceite no mesmo dia passado 1h para receber o meu dinheiro é 5 meses ou mais . Peço que este problema seja resolvido de um vez por todas
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