Reclamações recentes

C. N.
17/12/2025

Restituição de valor pago

Exmos senhores, venho através deste portal, registar minha reclamação. Sou cliente Oralmed, há mais de dois anos, até então nunca tive nada a apontar referente ao serviços. Por volta do mês de junho efetuei o pagamento de duas extrações dentárias na qual foi efetuada apenas uma, por minha opção resolvi não extrair dois dentes de uma só vez. No dia 6 de novembro solicitei a restituição do valor já pago de uma extração na qual não foi realizada. No dia 18/11/2025 fui assinar os documentos para a restituição e informada pela funcionária que há qualquer momento a restituição poderia ser realizada pelo departamento responsável, tenho feito ligação procurando saber o porquê o valor ainda não me foi devolvido e tudo que ouço é que o processo está para ser efetuado e até mesmo que agora está a mercer da empresa credora, sendo que o pagamento foi efetuado em débito direto com meu próprio cartão. Já obtive pedidos de desculpas por parte da funcionária, no entanto o valor que já foi solicitado a restituição ainda não me foi devolvido ultrapassando os 30 dias, pois solicitei no dia 6/11/2025. Ainda hoje 17/12/2025 recebi uma ligação da empresa para confirmar consulta de rotina e abordei a funcionária sobre o processo de restituição o que a mesma foi quem cometeu o erro de informar que só dependia da empresa credora na qual esclareci a forma que efetuei o pagamento. Espero que possam me ajudar nessa situação. Desde já obrigada pela atenção!

Em curso
M. B.
29/09/2025

Contrato interrompido

Exmos senhore venho por este meio solicitar o pagamento do contrato que eu tinha com a clínica e que ficou tudo pago mesmo eu não ter feito todo o tratamento obrigado

Resolvida
G. E.
23/09/2025

Falta de atendimento

Gostaria de reclamar sob o atendimento a clínicaoralmed em Coimbra .me chamaram para fazer orçamento para implante porém na hora da informação forma muito atenciosos depois que receberam o pagamento não vez mas nada .tenho 3 meses aguardado e quando marcar uma marcação para marcar a cirurgia fico quase 2 horas . E no final mas de 3 tentativa sem conseguir marcar a cirugia .porem isto já faz quase 3 meses.sao péssimos em atendimento são maravilhosos até conseguir o que querem no caso pagamento .depois pode esquecer .perdi 5800 euros pois para mim não quero nunca mas pisar nesta clínica .prefiro perder este dinheiro do que me dar alguma problema na boca .que vê caso lá que correu muito mal . Que horror.nunca tive num lugar tão desorganizado como esta clínica

Resolvida
L. P.
19/07/2025

Encomenda mal feita já tenho 5 meses a reclamar

Exmos Senhores Boa tarde Reclamação é sobre a minha placa dentária que há 5 meses não fica bem até ainda, marcam semana a semana mas nunca se resolve nada. Preciso de ajuda para resolver esse assunto de uma vez por todas. Antes de pegar o dinheiro é tudo bem, depois de pegar o dinheiro na totalidade ainda com juros já começam a fazer tudo mal . Isto é há 5 meses só consegui a placa dentária há uma semana e não serve nem para rir quanto a mais para comer. Os melhores cumprimentos. 19 de julho de 2025 Os melhores cumprimentos Aos 19 de julho de 2025

Encerrada
A. P.
09/07/2025

Impossibilidade de cancelar contrato da oralmed

Boa tarde, venho por meio deste comunicar que aceitei fazer credito para tratamento dentário ( na oralmed) inicialmente pensei que o valor era um, quando o banco montepio enviou o valor do credito achei demasiado alto. E infelizmente me foram reduzidas horas de trabalho, comuniquei a oralmed que queria cancelar o plano porque já não tinha condições financeiras para dar continuidade. Entretanto, o único tratamento realizado tinha sido uma limpeza nos dentes. A oralmed não aceitou o cancelamento e informaram que teria que pagar 300 euros ou mais... Por abertura do processo. quero pedir ajuda para cancelar este contrato, eu me recuso a pagar porque não fui eu que recebi o empréstimo...

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 84 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.