Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em (26-11-2025) adquiri 3 pares de sapatilhas, da marca JD Sports , pelo valor de 85 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 6 a 10 dias úteis .Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, até já me dirigi a várias lojas físicas e não obtive nenhuma resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 27 de Novembro adquiri várias peças de roupa da vossa marca, pelo valor de 109,93 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5 de Dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e falei com assistente dia 9 de dezembro e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido pedido de encomenda, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Esta empresa é scam, é incrível como se acumulam queixas de entregas falhadas quando nem tentam entregar, eu gostava de saber como é possível esta empresa ainda ter contratos de entrega.
Encomenda na recebida
Boa tarde, Efetuei uma encomenda através do site do Mister Tuga no passado dia 4 de dezembro(encomenda n. PT#122897 ) No dia 7 recebi email com indicação do envio da encomenda e respetivo link para seguimento da mesma. Até hoje não chegou e, de acordo com a informação que recolhi numa loja CTT a encomenda ainda não lhes foi entregue (apenas receberam a notificaCão de que a mesma foi criada). Já efetuei vários contactos com a Mister tuga, solicitando informações, mas obtenho sempre a mesma resposta: “Verifiquei e a tua encomenda já foi expedida, pois o estado é "fulfilled".”, mesmo enviando-lhes o comprovativo por parte dos CTT de que a encomenda não lhes foi entregue. Não apresentaram até ao momento qualquer solução ou resposta adequada. Desta forma, solicito a resolução imediata da situação (envio efetivo da encomenda/ devolução do valor pago) nos termos da legislação em vigor.
Encomenda paga e não recebida
Exmos. Senhores, Lugar Sítio da Magia Em 01/12/2025 adquiri uma Mota Moto 4 elétrica Crianças 24V 2x200W Maverick ATV Rodas EVA (#PA.DK-CA002.NIE), da marca Maverick, pelo valor de 389 € com o pedido número 5610434. O pagamento foi efetuado no momento. No dia 15/12/2025,foi acordado com o vendedor, via chamada telefónica que a entrega seria efetuada até ao dia 19/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 15/12/2025 e 22/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado e por sequência o montante pago pela encomenda no valor de 389 €, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos, Marta Faria
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 28 de Novembro de 2025 adquiri uma sweatshirt e um casaco de malha, da marca Pedro del Hierro, pelo valor de 76 euros e 41 centimos. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 3 a 5 dias úteis para a Loja Springfield no Oeiras Parque. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, dia 18 e 19 de Dezembro e não obtive resposta sobre a data prevista de entrega. Desloquei-me à loja que me indicaram que o artigo não estava na loja e para ir aos CTT do Oeiras Parque confirmar que não estava lá. Desloquei-me à Loja dos CTT que me informaram que o artigo tinha sido entregue na Loja. Os artigos comprados eram uma prenda de Natal comprada com quase um mês de antecedência e na Loja informaram-me que de certeza que os artigos não chegariam até ao dias 25 de Dezembro. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos artigos referidos anteriormente , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Luis Rodeia.
Encomenda não entregue
Fiz uma encomenda no dia 12.12.2025 (Encomenda #5000229862), com modo de envio estimado de 48-72h úteis, entrega ao domicílio gratuita. Até hoje, 22.12.2025, não recebi nenhuma notificação, e-mail ou qualquer informação sobre a encomenda. Enviei E-Mail e 0 resposta. Trata-se de um presente de Natal e faltam apenas dois dias para a data, pelo que peço que verifiquem imediatamente a situação e garantam a entrega antes do dia 24.12.2025. Agradeço uma resposta urgente e uma solução rápida, pois este atraso é inaceitável.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda pela TEMU, no qual calhou a empresa Ecoscotting. A encomenda está nas instalações deles desde dia 10 de Dezembro, até hoje ainda não chegou. Liguei para a empresa na última quarta-feira disseram-me que iam colocar como entrega urgente e que me seria entregue entre sexta-feira e sábado, não chegou. Hoje liguei de manhã disseram que perderam a minha encomenda e que não me conseguem dar mais informações… Voltei a ligar mais tarde à procura de mais respostas e disseram me que afinal a encomenda já tinha saído para entrega às 10h da manhã sendo que ao 12h disseram que a tinham perdido… Má qualidade de serviço vou fazer denúncia pois eu fiz a encomenda desde dia 25 de Novembro e até hoje não chegou!!!
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 8 de dezembro de 2025 adquiri uma encomenda pela Amazon, pelo valor de 125,88€. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e foi, na verdade, reenviado para o fornecedor sem ter sido realizada nenhuma tentativa de entrega. Solicito uma solução compensatória, já que, além do transtorno inerente a esta altura do ano, os itens que eu encomendei com muita antecedência estão esgotados ou muito mais caros! Quero também reclamar globalmente da Paack - há sempre problemas com as entregas desta empresa! Funciona mal e não é minimamente de confiança! Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Até hoje ainda não recebi a minha encomenda na parte da Decathlon com a referência PT56K5XK9QMB. Era previsto que entregassem no dia 18/12/2025, até o exato momento, nada foi entregue. Número de apoio ao cliente nunca funciona, o e-mail não recebe mensagens.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
