Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. C.
08/12/2018

Devolução NÃO reembolsada

Realizada devolução de peça de vestuário no dia 13/Novembro/2018 no loja Mango Outlet do Strada Outlet, em Lisboa. Até a data não foi creditado o valor da devolução via paypal. Tenho na minha posse o comprovativo de devolução da peça. Contactei o serviço de apoio ao cliente duas vezes, pelo formulário de contacto da loja online, sem qualquer resposta. Tentei contacto telefónico - 30 minutos em espera sem ser atendida.

Encerrada
A. C.
08/12/2018

Os funcionários do Worten Resolve não conseguem encontrar a segunda via da factura.

A Worten realizou uma reparação no telemóvel, porém o arranjo causou danos ao ecrã. Eles não conseguem achar a segunda via da factura e por isso se recusam a reparar o telemóvel pela garantia.

Resolvida
A. T.
07/12/2018

Produto pago, mas não consumido

No dia 7 de dezembro de 2018, fui ao Grab and Go de Abrantes. Pus o código de um produto (kebab de frango), a máquina lá começou a aquecer o produto, passado algum tempo o produto está pronto para ser retirado mas nada de troco. O troco deveria ser de 20 centimos, visto que o produto custava de 2 e 80 e eu dei 3 euros. Enquato eu estava à espera do troco a máquina engoliu o produto e nada de devolver o dinheiro por completo, dando me os 20 centimos de troco.Eu contactei o número que estava indicado e durante o dia todo não me respondeu até eu ameaçar com uma queixa. Lá me respondeu acabando por criar uma data de desculpas, que para mim foram sem fundamento.Esta empresa tem muito a fama das suas máquinas ficarem com o dinheiro que é inserido e quando recebem um telefonema ou mensagem não respondem, nem resolvem o problema.

Resolvida
N. S.
07/12/2018

Yorn Shake it - Engano

Campanha Yorn Shake it 2.0 Campanha passada que tentei completar ao máximo tendo apenas a sorte (?) de só ter ganho uma bolsa para portátil. Esperei e esperei para a receber. Meses passaram e nada de bolsa. Nunca me chateei até agora. Falei com assistente que só me fez perder tempo para no fim me dizer que não tinha ganho nada. Quando na verdade ganhei esse excelente prémio que é a bolsa para portátil. É excelente e eu quero-o ! Assim sendo, já à espera desde Agosto por ele, agradeço o envio do mesmo e não me façam mais passar por burro. Apenas exijo aquilo o que tenho direito. Ponto.Agora andar a criar passatempos em que é quase impossível ganhar o que quer que seja e quando se ganha o brinde mais simples nem se dignam a enviar - meio ano depois - mas andam a brincar? Ainda para mais quando duvidam da minha palavra na assistência. Por favor! Se ainda estivesse a exigir um smartphone - apenas exijo o que ganhei. Vejam a caderneta completa e façam o favor de enviar o artigo.

Resolvida

ORÇAMENTOS SEM TABELA DE PREÇOS

Acompanhei hoje o caso lamentável da Agencia Funerária com um casal muito amigo meu.Ontem quando o casal deslocou à agencia para serviço fúnebre de familiar, foi proposto um serviços fúnebre sem nunca falar em valores. No final o primeiro orçamento rondava os 8000€. Quando questionado o valor exorbitante, reduziu para 6200€. Dadas às circunstancias debilitadas dos meus amigo, aceitaram o orçamento, calculando que seria o normal.Hoje desloquei-me a outra agência perto, e para o mesmo serviço o valor rondava os 2000€.Dirigi-me à AGNUS-DEI, que tenho todo o respeito, e não consegui resolver, uma vez que nao estava presente a pessoa que tinha tratado do processo. Liguei para a linha, e falei com o mesmo. Ao fim de 10 minutos a questionar os valores absurdos, reduzimos cerca de 2500€ do serviço fúnebre.É lamentável, que empresas como estas, se aproveitem da fragilidade humana,e não tenham definidos o preços dos serviços e produtos, aleando o valor consoante o perfil dos proponentes.

Encerrada
M. C.
07/12/2018

Preçário confuso e enganador

No dia 30.11.2018 adquiri no Lidl da Rebelva (Parede) 2 caixas de 2Kg de lombos de bacalhau MSC demolhado, cujo o preço marcado é de 11.99 2kg (escrito em letras grandes e a bold) e no canto inferior direito, escrito em letras pequenas e meio dissimulado por Kg. Na altura de pagar sou informada pela operadora de caixa que o valor por Kg é de 11,99€ e não 11,99€/2 Kg. Na altura reclamei à operadora que o preçario não está claro nem simples para os clientes e que é bastante enganador. Fui informada pela mesma operadora que na semana anterior tinham tido o mesmo problema com vários clientes a reclamarem.

Encerrada
A. C.
07/12/2018

TRANSFERENCIA PROPRIEDADE

A 7 de Julho de 2018 fizemos uma troca de uma mota por um carro , carro esse que entreguei eaté á data depois de de varios contactos e promessas a viatura HOJE 07/12/2018 ainda se encontra em nome do meu marido.

Encerrada
A. C.
06/12/2018

Compra efetuada - Sem entrega, sem retorno, sem contato.

Sinceramente a minha decepção é imensa com a Deporvillage!!! Realizei uma compra no dia 20/11/2018. A promessa de entrega era para dia 03/12/2018, o que eu já achei um prazo alto, mas, aceitei a condição. Infelizmente hoje dia 06/12/2018, eu ainda não recebi minha encomenda. Enviei diversos e diversos e-mails 100% de todos os meus contatos foram ignorados, sem absolutamente nenhum tipo de retorno da parte da Deporvillage. Totalmente ignorado!!! Existe um número de contato no site da Deporvillage, 211 451 314. O horário de atenção é de segunda a sexta-feira, das 8.00h às 17.00h. Mentira!!!! Pois, liguei diversas vezes e a mensagem eletrôcnica informa que o atendimento é somente até as 13:00h, quando liguei no período da manhã fiquei em uma fila e nunca fui atendido. Realizei uma compra considerável, mais de 800€, a compra está paga desde o dia 20/11/2018, promessa de entrega em 03/12/2018, o pior de tudo vejam a situação, até ontem dia 05/12/2018, tinha a informação na encomenda como Processando..., a consulta de status do rastreio da localização da encomenda nunca funcionou desde sempre, somente aparece uma tela de erro da transportadora, ou seja, nunca consegui saber aonde estava e qual o status da encomenda. No dia 04/12/2018, eu recebi um e-mail aparentemente enviado de forma automática, informando que 01(um) dos 6(seis^) itens da encomenda não seria entregue por motivo de falta de estoque do fornecedor, repondi esse e-mail informando que OK, que queria receber os outros 5(cinco) itens, e que gostaria do reembolso deste item que teoricamente não seria entrega. Nada de resposta, totalmente ignorado!!! Estou me sentindo totalmente lesado por uma postura fraudulenta da Deporvillage. Um fato interessante é que neste ÚNICO e-mail que recebi, onde falaram que o 1(um) dos itens não seria entregue, logo na sequencia fui pesquisar o item, e o mesmo está disponível para venda informando que está em estoque com entrega em até 48hs. Hoje no dia 06/12/2018, pesquisei o mesmo item, e o mesmo continua disponível para venda e está em estoque no armazém. No dia da minha compra em 20/11/2018 o mesmo item estava disponível no estoque do armazém para ser entregue em 48hs. Vejam a atitude de má fé desta empresa, pois, como vendem um produto, recebem por um produto que informam estar disponível em estoque tanto no dia da compra, como hoje ainda está disponível, e depois enviam um e-mail informando que não será entregue por falta de estoque. Sem sentido algum, ou seja, estão vendendo e recebendo pelo o que não possuem. Isso é crime!!! É fraude!!!! (Eu tenho evidências gravadas no meu computador para mostrar que o produto está disponível para venda até hoje) Resumo, fui debitado em meu cartão em mais de 800€ pela compra de 6 itens, tive uma promessa de entrega, os produtos foram pagos... Nunca até hoje consegui contato com essa a Deporvillage, dezenas de e-mails enviados todos sem absolutamente nenhum retorno por parte deles, a central de apóio ao cliente não funciona, minha encomenda não foi entregue, enfim, sinceramente estou me sentindo totalmente lesado!!! IMPORTANTE: O que mais me revoltou um pouco antes desta reclamação, e que após visualizar no site o estado da minha encomenda, agora o status é Finalizado, saiu do processado, está como Finalizado. Como é possível isso? Pegaram meu dinheiro, estão me ignorando, não tenho retorno algum, e agora o status da minha encomenda é como Finalizado. Não sei mais o que fazer, nunca em toda a minha vida passei por uma situação dessas, eu compro com alta frequencia online, e foi a primeira vez que estou passando por essa situação de total desrespeito e um processo totalmente fraulento! Quero saber como a Deporvillage vai resolver minha situação, estou totalmente sem retorno, é como se alguém tivesse pego meu dinheiro e me deixado a ver navios. Péssimo, revoltante, decepção imensa.... Esta empresa não é séria, não é de se confiar!!!!

Resolvida
A. C.
06/12/2018

Burla pedido de credito

Fiz um pedido de credito de 9500€. Ligaram-me para confirmar dados ao qual facultei os meus dados. Passado um dia ligaram novamente a dizer que o credito estava aprovado e que para mandar o contrato tinha que fazer um pagamento de tratamento de dados no valor de 95.30€, ao qual fiz o pagamento. passado uns dias já supostamente era para transferir o dinheiro uma vez que ja estava aprovado mandaram email a dizer que estava recusado e mencionaram os motivos. Deu resposta e pedi uma solução nao tive resposta e apartir dai deixaram de atenter, ate hoje que depois de eu enviar email a dizer caso nao respondessem eu ia fazer queixa á GNR aí ja responderam anunciando que em circunstância alguma tinham mencionado que o credito estava aprovado, esta afirmação é falsa pois a Sra Ana Cunha Afirmou que o credito estava aprovado e que ate ao final da semana o dinheiro era transferido.

Encerrada
A. C.
06/12/2018

Fiz o pagamento pelo banco e a TAP não o indentificou

Comprei um bilhete Lisboa - SP no dia 23/11, a noite, pelo site do Brasil (porém, vivo em Portugal). Recebi o número de reserva P9TFIG.Solicitei pagamento por transferência bancária, e o efetuei na mesma hora através do Banco Bradesco seguindo as instruções recebidas no meu e-mail, enviadas pelo terceiro Safety Pay.No dia seguinte, um sábado, não recebi qualquer confirmação, achei normal pois paguei após o horário do banco, mas de qualquer forma liguei para o atendimento da TAP e me falaram para esperar até segunda-feira.Na segunda-feira, não recebi nada. Na terça-feira, voltei a ligar, e para minha surpresa ainda não haviam identificado meu pagamento. Me pediram para enviar a confirmação de pagamento, portanto, enviei um screenshot do meu extrato que comprova que o pagamento foi feito para o e-mail docs@flytap.com. A atendente me falou que estava ok, e que em breve eu receberia o bilhete.Na sexta-feira, como ainda não havia recebido nada, voltei a ligar. Dessa vez me falaram novamente que estava tudo ok, e que bastava esperar.Hoje, quinta-feira, quase duas semanas após fazer a compra, ainda não recebi nada. Liguei para o atendimento da TAP mais um vez, falei com a atendente Mara Fidalgo, que me informou que entraria em contato com o departamento responsável para verificar a situação, pois o mesmo não confirmou o pagamento.Pergunto: e se decidirem não confirmar este pagamento??? O dinheiro saiu da minha conta DIA 23 DE NOVEMBRO.Vou aguardar mais uns dias, mas TAP, estou preparada para entrar com uma ação judicial contra vocês. Não aguento mais essa dor de cabeça e constrangimento.PS: Estou em Portugual, meu telefone é daqui.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.