Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso ou novo produto
Venho por este meio comunicar que pretendo apresentar queixa contra o sr. Manuel Marques pois no dia 08/11/2019 comprei uma visão noturna no seu estabelecimento que paguei na hora por mb, no entanto a mesma avariou e no dia 27 levei a até ao armeiro para a deixar na garantia no final de Janeiro procurei o para saber como estava a situação da mesma ao que ele me disse que mais 15 dias e estava cá, o que não aconteceu voltei a falar com ele e voltou me a responder o mesmo mais 15 dias e está cá, o que voltou a não acontecer é voltei a contacta lo ao que ele me respondeu que já não me voltava a dizer mais nada e eu que liga se para o armazém e pedisse para a visão vir para minha casa que ele já não queria falar mais comigo e que no armazém lhe tinham dito que a visão noturna tinha um parafuso diferente... ( eu que sempre A uzei unicamente como instrumento de caça). Liguei para o armazém 'CAÇA E Cambria' ao que expliquei a situação é disseram me que o sr Manuel Marques não podia ter tal informação porque o relatório ainda não tinha saído mas para não me preocupar que mais uns dias e a vizao seria entregue... Com isto tudo já passaram quase 3 meses e não tenho nem dinheiro nem o produto, e estamos a falar de um preço de 700euros...Obrigado e agradeço que resolvam a situação o mais rapidamente possivel
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação