Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reembolso Viagem Finalistas
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que o reembolso da viagem de finalista do meu filho não foi feito na totalidade, conforme previsto, devolveram apenas cerca de 70% do valor.Já fiz a reclamação para o email da agência em causa e responderam com estão com dificuldades económicas.Preciso de saber como proceder para receber a totalidade do valor.Obrigada pela atenção, Melhores cumprimentos,Sandra Monteiro
Reembolso do dinheiro da Viagem de Finalistas Benalmadena
Exmos. Senhores, Venho por este meio realizar uma reclamação face à Agência de Viagem SlideIn Travel, que não agiu em conformidade com os direitos dos seus clientes, ao não realizar a devolução completa do valor da Viagem de Finalistas, que se iria realizar em 2019.Contextualizando primeiramente a situação, esta agência de viagem como solução para os seus clientes que viram a sua viagem de finalista a não ser realizada, foi a cedência de um voucher com prazo até dezembro de 2021, e quem não usufruísse deste, iria ter de pedir o reembolso, que se comprometeram a devolver na totalidade e o receberiam até dia 14 de janeiro de 2022.Foi certo que, dia 14 de janeiro de 2022 estes transferiram o montante de 471,90€. Porém o valor total da viagem seriam 605€.Enviei logo de seguida um email para a empresa a explicar que deveriam ter pago o valor completo e a pedir o restante montante, em que me escreveram um email politicamente bem escrito a informar que não conseguiriam proceder a transferência desse valor, pois a empresa como todas, tinha sofrido as consequências da pandemia e o único empréstimo que conseguiram ter foi para pagar este valor, e que a única opção que tinham para oferecer, era novamente um vale.Sendo que esta solução não é a correta por parte deles, pois nós como pais, investimos o nosso dinheiro nessa viagem, e o que eles deveriam ter feito era guardar o montante para conseguirem mais tarde devolver na totalidade a todos. Se o gastaram para outras situações, a nós não nos cabe opinar, mas cabe sim a nós, revindicar pela devolução da totalidade do montante, visto que o dinheiro é nosso.Espero que com isto, veja esta situação resolvida, pois ao fazerem isto só estão a manchar a imagem da vossa empresa, e isto não irá atrair os clientes que desejam atrair, para viajar pela vossa companhia.Com os melhores cumprimentos, Teresa Moreira.
Viagem de Finalistas
Devido ao panorama em que vivemos actualmente, eu, e como muitos pais preocupados e zelosos pela saúde dos seus filhos, não sentimos que seja possível realizar as viagens de final de ano, no caso da minha filha (e colegas de escola), para Espanha (onde os casos são galopantes) por uma questão de possível contágio com Covid-19, (contrariando logo de partida uma das indicações da OMS, que será o aglomerado de pessoas), e tudo o que possa acarretar tal contágio, nomeadamente, quarentenas, isolamento social, ou em pior dos cenários o internamento, onde não podemos garantir ou sequer adivinhar um desfecho sequer (que levando em conta ao aumento diário de casos os hospitais não terão recursos para tratar de tantas pessoas). Deliberadamente, a Slide In, foi e de modo a atingir os prazos de não reembolso, enviando comunicados, onde diziam que não haveria nada em contrário, e que, estava tudo bem em Benalmádena para onde estaria marcada a referida viagem, e que a segurança e bem estar dos seus clientes estaria em primeiro, e não era caso para cancelar o que quer que fosse. Apenas ontem, e por se sentirem pressionados a tal, comunicaram que teríamos duas hipóteses, primeira perder o direito a qualquer reembolso, ou aceitar a inscrição dos miúdos para a edição de 2021. Esta ultima opção, no meu caso, e de certo compartilhada pelos restantes pais e encarregados de educação dos colegas da minha filha, é impensável, pois estamos a falar de miúdos/adultos que irão para a faculdade, inclusive no estrangeiro, não estando disponíveis de igual modo, e em segundo lugar nada me garante, que a Slide In, continue no activo até lá, podendo fechar portas, ou mudar de nome e nif. Assim sendo,penso que a única hipótese, e pelo qual solicito esta ajuda e aconselhamento á Deco, será a restituição dos valores na sua totalidade aos pais dos miúdos, e os factos são muito simples, estamos numa fase de pandemia, em caso extremo, serão fechadas fronteiras, de certo, que e embora não se esteja aqui para prejudicar ninguém, isto poderá ser considerado uma calamidade motivo de força maior, algo que peço á Deco, por quem perceba e tenha instrução em leis sobre o assunto se expresse, e me ajude, pois a minha formação académica não é nesta área. Por consequência, os miúdos, que tanto esperaram por esta viagem, e trabalharam para subir notas, para poderem gozar estes dias de transição do secundário para a universidade, veem-se privados de tal, mas com a consciência de que o abortar desta viagem é o mais correto, por colocar em risco a saúde dos mesmos, e poderem ser agentes disseminadores do Covid-19, e contagiar mais pessoas. Para poder solucionar a questão, em primeira instância, tentou-se criar um grupo de whatsapp, entre os vários pais, (e deste modo para evitar contactos pessoais desnecessários e proteger a saúde de todos), para tomar o pulso dos mesmos e se seria apenas eu o pai preocupado...como óbvio todos os pais estão preocupados, e entre a troca de mensagens entre todos, verifico, que vários fizeram contactos com a agência, onde inclusive, um representante ou funcionário da referida agência, disse que não tinham medo que fosse feita queixa á Deco..outros receberam email onde em alguns casos restituiriam 30% e outros nada, mas que não iriam cancelar a viagem (neste caso já mais á frente a vertente de alterar para 2021), inclusive foi solicitado uma reunião com o responsável, que não há duvida é um bom falante, pois afirmou que não haveria nada que impedisse a viagem (e o aglomerado de meia dúzia de miúdos), no entanto pela questão do vírus, não poderemos nos reunir, pois o senhor parece estar preocupado com a sua saúde se tiver que reunir com um ou dois pais representantes dos miúdos todos.Assim e face ao exposto, sou a solicitar a vossa ajuda de modo a poder saber que passos e atitudes, devo eu e os restantes pais tomar para resolver a situação e podermos ser ressarcidos na integra dos valores pagos, e pondo logo de lado a hipótese de alteração de datas.Ao dispor, o vosso associado,Nuno De Sousa
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