Exmos. Senhores, Venho por este meio realizar uma reclamação face à Agência de Viagem SlideIn Travel, que não agiu em conformidade com os direitos dos seus clientes, ao não realizar a devolução completa do valor da Viagem de Finalistas, que se iria realizar em 2019.Contextualizando primeiramente a situação, esta agência de viagem como solução para os seus clientes que viram a sua viagem de finalista a não ser realizada, foi a cedência de um voucher com prazo até dezembro de 2021, e quem não usufruísse deste, iria ter de pedir o reembolso, que se comprometeram a devolver na totalidade e o receberiam até dia 14 de janeiro de 2022.Foi certo que, dia 14 de janeiro de 2022 estes transferiram o montante de 471,90€. Porém o valor total da viagem seriam 605€.Enviei logo de seguida um email para a empresa a explicar que deveriam ter pago o valor completo e a pedir o restante montante, em que me escreveram um email politicamente bem escrito a informar que não conseguiriam proceder a transferência desse valor, pois a empresa como todas, tinha sofrido as consequências da pandemia e o único empréstimo que conseguiram ter foi para pagar este valor, e que a única opção que tinham para oferecer, era novamente um vale.Sendo que esta solução não é a correta por parte deles, pois nós como pais, investimos o nosso dinheiro nessa viagem, e o que eles deveriam ter feito era guardar o montante para conseguirem mais tarde devolver na totalidade a todos. Se o gastaram para outras situações, a nós não nos cabe opinar, mas cabe sim a nós, revindicar pela devolução da totalidade do montante, visto que o dinheiro é nosso.Espero que com isto, veja esta situação resolvida, pois ao fazerem isto só estão a manchar a imagem da vossa empresa, e isto não irá atrair os clientes que desejam atrair, para viajar pela vossa companhia.Com os melhores cumprimentos, Teresa Moreira.