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Rescisão Antecipada do Contrato Prosegur

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: Prosegur Alarmes

14/03/2020

Bom dia, Nome: Andreia RibeiroNIF: 232162662Contrato com a Prosegur: 1203905Data início: 26/06/2019Morada: Rua Emídio Pinto n° 97 1.º direito 4400-670 Vila Nova de Gaia. Assunto: rescisão antecipada do contrato. Tenho um contrato de um Alarme com o n° 1203905 que teve início em 26/06/2019. Este serviço foi “vendido” com algumas falhas por parte do colaborador Pedro Lima N° 600863. A primeira falha: Depois da nossa indicação que tínhamos 2 gatos, o consultor nos indicou que não havia nenhum problema com o movimento dos mesmos aquando da ligação total do alarme. Aliás, ofereceu mais um detetor de movimento para que a proposta fosse melhor do que a concorrência. Assim, temos dois detetores se movimento que atualmente não podem ser utilizado. No seguimento, atualmente só podemos ligar o alarme de forma parcial e não total. A segunda falha: Foi a omissão do período de fidelização de 36 meses. Caso tivesse tido um alerta por parte do consultor que este contrato seria por um período mínimo de 36 meses, nunca o teria assinado. Penso que é um período obrigatório excessivo. Uma vez que valor de investimento de equipamento e de instalação fica a cargo do cliente, até à todas as mensalidades foram pagas, pretendo assim a rescisão antecipada do contrato com efeitos imediatos. Ontem contactei via telefone a empresa Prosegur e foi-me indicado que não valia a pena pedir esta rescisão antecipado do contrato. Ou melhor, podia formalizar o pedido, mas que iria pagar as mensalidades até ao final do contrato. Tendo em conta a minha insatisfação com o serviço vendido, pretendo a rescisão do contrato com efeitos imediatos sem qualquer prejuízo para a minha parte. Obrigado


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