back

Orçamento superior ao comunicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: Worten

14/03/2020

Venho comunicar o meu descontentamento como decorreu todo o Processo de Orçamentação anteriormente mencionado ( WO- 06825996 ).Fiz a entrega do equipamento para elaborarem uma cotação de reparação e foi necessário ir várias vezes à Loja, após o prazo que tinha sido dado para o mesmo, para saber algo.Em 2 Mar 20 enviaram um SMS a informar que o Orçamento era de 33.96 €, o qua foi aceite por mim.Quando fui là Loja levantar o equipamento, constatei que o Orçamento não era de 33.96 € mas sim de 53.95 €, pois abateram a verba inicial que eu tinha dado como garantia de reparação.Contestei a situação mas disseram que nada podiam fazer.Assim venho reclamar a verba, que foi cobrada a mais, em relação ao Orçamento enviado.Obrigado

Mensagens (1)

Worten

Para: V. F.

16/03/2020

Olá Valeriano!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos informar que o valor de 33,96€ é caso tenha efetuado o pagamento da taxa inicial de 19,99€.Neste sentido, lamentamos desde já todos os transtornos causados pelo que o valor total de orçamento sem a taxa inicial de 19,99€ é de 53,95€.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001A004I]ref:_00D1r2BBWY._5001r2kvlEg:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.