back

Reembolso da passagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Flixbus

14/03/2020

Venho por meio desta solicitar o reembolso da minha passagem de ônibus para Madrid no qual estava marcada pro dia 18.02 no valor de 39.99 euros pois não portava documentos, já entrei em contato diversas vezes e a empresa não se posiciona, por favor aguardo retorno. Obrigada.

Mensagens (1)

Flixbus

Para: A. L.

14/03/2020

Lieber Kunde,scha¶n, dass Du Dich bei uns meldest.Deine Anfrage wird bereits a¼berpra¼ft und bearbeitet.Sei versichert, dass wir uns so bald wie ma¶glich bei Dir melden werden.Fa¼r noch schnellere Antworten besuche unsere FAQ.[s:flixbus--c.eu0.content.force.com/servlet/servlet.ImageServer?id=01520000003qchdandoid=00D20000000mXnN]FlixBus-KundenserviceFlixMobility Experience GmbH - Karl-Liebknecht-StraaŸe 33 - 10178 Berlin - GermanyGescha¤ftsfa¼hrer/Board of Directors: Stefan Tontsch, Daniel KraussAmtsgericht Charlottenburg, HRB 171698 BUSt-ID/VAT-ID: DE302298339[s:flixbus--c.eu0.content.force.com/servlet/servlet.ImageServer?id=01520000003qcKAandoid=00D20000000mXnN][:flixbus.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000mXnNandesid=0183X00000wxbhX]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.