Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
P. P.
04/12/2023

Problema com a entrega de encomenda.

Exmos. senhores, venho por este meio apresentar a minha queixa contra a empresa Carethy.Acontece que no dia 13 de Novembro às 17h23min efetuei uma compra online, com a referência PHA-PT-23111317224516a26 no valor de 110,43€, pagos no momento da compra. A empresa dava 3 a 5 dias úteis como prazo de entrega estimado, com envio através da empresa DHL. Hoje, dia 4 de Dezembro, não só não recebi a minha encomenda, como já tentei contactar a empresa diversas vezes, tanto por email como por telefone, nunca conseguido falar com alguém ou obter qualquer resposta. Uma vez que a encomenda não é enviada, exijo o reembolso do valor pago.Aguardo atentamente por uma resposta.Com os melhores cumprimentos, Paulo Pereira

Encerrada
D. H.
04/12/2023

Não houve estorno de cancelamento

Fiz uma reserva de um carro para aluguel de 30 dias, através da economy bookings no dia 17 de Novembro de 2023 até o dia 16 de Dezembro de 2023. Foi cobrado uma pré taxa de reserva em meu cartão pela ECONOMY BOOKINGS no valor de 158,75 €.Fui até o sítio para fazer o levantamento da viatura, porém os métodos de pagamento não eram os mesmos do website da economy bookings, sendo assim não realizado o levantamento da viatura.Após o ocorrido, foi logo solicitado o suporte de cancelamento da viatura, não dando nem mesmo 24h da reserva. Desde então, não foi estornado o valor de 158,75 € pagos durante a reserva. Estou com esta pendência em meu cartão, sem mesmo ter utilizado dos serviços.Entrei em contacto com o suporte, mas ainda não obtive o retorno positivo (há quase 30 dias)

Encerrada
A. S.
04/12/2023

Insatisfação com a TV LG 55UR73006LA adquirida na Worten - Solicitação de Resolução

Prezados,Venho por meio deste comunicar minha profunda insatisfação com a recente aquisição de uma TV LG, modelo 55UR73006LA, na loja Worten.Ao receber o produto, constatei imediatamente a presença de um pixel queimado na tela. Após diversas tentativas e insistência, a TV foi trocada por outra unidade de mesmo modelo no dia 11/10/23. No entanto, minha frustração persiste, pois, com pouco mais de um mês de uso, a nova TV apresentou uma linha de dead pixel.Como consumidor leal da marca LG, tendo adquirido quatro TVs anteriores sem qualquer problema, estou surpreso e desapontado com a qualidade deste modelo específico. É decepcionante perceber que um produto novo, adquirido com a expectativa de desfrutar de qualidade e confiabilidade, apresenta defeitos tão precocemente.A política da Worten estabelece um prazo de 30 dias para a troca direta após a compra, e fui informado de que, como já ultrapassou esse período, a única opção oferecida é a reparação do produto pela assistência técnica.Apesar do oferecimento de reparo, recuso-me a aceitar essa solução. Ao adquirir um produto novo, é razoável esperar que ele funcione corretamente por um período significativo, sem a necessidade constante de reparos.Como forma de resolução, gostaria de sugerir o retorno do valor pago pela TV, ou a troca por um outro modelo. Confio na reputação da marca e estou certo de que uma solução adequada será encontrada para restaurar a confiança do cliente.Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada . Estou à disposição para discutir qualquer detalhe adicional, se necessário.Atenciosamente,Alisson Silva911538971

Encerrada
A. C.
04/12/2023

Encomenda não enviada

Venho por este meio reclamar da empresa Aquario.Dia 16 de novembro fiz uma encomenda, com data prevista de entrega a 20 de novembro.No site a encomenda encontra-se em processamento.A empresa não responde contactos enviados pelo formulário que existe no site, nem por telefone.Não sei quando vou receber a encomenda nem se irei receber.

Resolvida
R. A.
04/12/2023

Encomenda Clube VIVA não entregue

Fiz uma encomenda via Clube VIVA da Vodafone dia 28/11 onde a entrega foi agendada para ser realizada dia 29/11 no período da manhã. Porém até o momento dia 04/12 o produto ainda não foi entregue e segundo a Vodafone a encomenda já se encontra com a transportadora, VIA DIRETA, que em nenhum momento entrou em contato para confirmar ou não a data de entrega.Já tentei contato com a VIA DIRETA por várias vezes porém sem sucesso, não atendem. Já fiz 3 reclamações formais com a Vodafone, porém somente sou informado que o produto já se encontra com a transportadora e não podem fazer nada. Pelo site da transportadora só é informado que o produto está em distribuição e o registro de 3 reagendamentos. Em nenhum desses reagendamentos foi contatado pela VIA DIRETA, a entrega já foi reagendada para o dia 30/11, 04/12 e agora está reagendada para o dia 05/12. Quero uma data correta para a entrega e quero que seja garantido os valores e condições de aquisição do produto do momento que e encomenda foi confirmada pela VODAFONE por SMS.A VODAFONE não está demonstrando interesse em resolver o constrangimento nem se responsabilizando pela encomenda feita assim como não responsabiliza pelo atraso na entrega que é prometida ser rápida (sempre para o dia seguinte), mas para mim já faz uma semana e não há previsão ainda de entrega só promessas que não são cumpridas.

Resolvida
A. B.
04/12/2023

Cancelamento

Não consigo realizar o cancelamento de minha subscrição na DECO PROTESTE. Já enviei email e mensagem na plataforma para o cancelamento. Entretanto, verifiquei no FAQ que o cancelamento é somente feito pelo telefone 218 410 801. Já tentei ligar por algumas vezes, sendo que desta última já estou a 20 minutos aguardando atendimento sem sucesso. Quero somente cancelar a subscrição e não consigo.

Resolvida
M. R.
04/12/2023

PEDIDO NÃO ENVIADO

Olá, meu nome é Milena Rodrigues, tenho uma encomenda de n° 52313843 que comprei pelo site no dia 24/11. Foi enviado por e mail o número de rastreio da remessa: (está nos dados privados) , só que este número está ainda como uma etiqueta criada somente, ao entrar em contacto com a transportadora UPS, a mesma disse que até o momento não tem o pacote de envio. Ao falar com a Puma através do e-mail, eles não sabem informar ao certo o que está a acontecer, só dizem que foi enviado, o que a UPS nega!Hoje é dia 04/12, comprei esses tênis para minha filha usar, de uma empresa renomada e este é o tipo de experiência que a Puma oferece ao consumidor agora?Isso é um descaso!Se não há uma solução breve, quero que me devolvam o dinheiro imediatamente!

Encerrada
A. C.
04/12/2023

Não consigo cancelar

A Deco Proteste não me deixa realizar o cancelamento, estou a mais de 10 minutos em chamada com a central de atendimento, não tem outra opção de cancelamento, como através do próprio site, exemplo. Exigo o cancelamento o URGENTE.

Resolvida
V. C.
04/12/2023

Entrega Continente Online

CRONOLOGIA:10H32 - SMS Continente confirmando entrega entre as 18H31 e as 19H3117H22 - Chamada do motorista informando estar no local. Informado da SMS a indicar o período da SMS. Desligou chamada.18H19 - Email continente indicando queNo seguimento da sua encomenda nº 415643020 informamos que estivemos na morada indicada na encomenda, no entanto, não nos foi possível concretizar a respetiva entrega.Efetuámos tentativas de contacto para o número disponibilizado no seu registo de cliente, contudo, sem sucesso. Solicitamos o seu contacto junto da nossa Linha de Apoio ao Cliente (218 247 247) nas próximas 24h para agendarmos uma nova data que lhe seja conveniente. Após esse período iremos proceder ao cancelamento da encomenda18H21 - Chamada para a operadora a informar de toda a situação. Nesta chamada a operadora tera falado com o motorista que terá indicado que esteve no local e terá voltado à hora agendada.Perante a cronologia horária, verifica-se incompetência, informações erráticas passadas ao cliente e claramente mal formação e mentiras prestadas pelo motorista à operadora.RESULTADO FINAL: Encomenda cancelada e mercadoria não entregue

Encerrada
P. F.
04/12/2023
DPD

Problema na Entrega da encomenda

Exmos. Senhores,No dia 29 de outubro a DPD, tentou realizar a entrega da minha encomenda por volta das 15 horas. Infelizmente, não me encontrava na morada da entrega, por motivos de trabalho. Em chamada como o funcionário desta empresa, tentei encontrar solução. Este funcionário mostrou-se sempre indísponível para tal. Sempre com mau tom, recusou deixar a encomenda num ponto de recolha e segundo o mesmo apesar de fazer entregas na minha area de residência, recusou tentar a entrega na manhã seguinte, ou seja, quando eu teria disponibilidade de estar na morada de entrega, porque não lhe dava jeito. Mais tarde, por volta das 17 horas entrei em contacto com este funcionário. Perguntei se seria possível entregar a encomenda da parte da tarde do dia seguinte, dia 30. O funcionário respondeu que sim, era possível e que o faria. Nesse dia por volta das 9 da manhã recebi a habitual mensagem da DPD a indicar a janela de tempo da entrega, que indicava entre as 15:40 e as 16:40. Nesse dia estive o dia todo em casa e nada foi entregue. Aliás, não recebi a segunda SMS de entrega nem chamada por parte do funcionário. Quando tentei contactar o mesmo, não atendeu. Hoje dia 4, por volta das 9 da manhã fui ao site da DPD tentar localizar a encomenda e para espanto meu a encomenda está em armazém e segundo os mesmos antes de ir para armazém aparece a seguinte informação: 001 2023/11/30 16:22 ENTREGUE PELA DPD NO PONTO DE ENTREGA. Fiquei estupefacto com tamanha mentira. Decidi procurar a empresa, quer no portal da queixa, (local onde já abri queixa) e noutros sites de opinião\queixa. A quantidade de quixas e opiniões horríveis sobre as práticas desta empresa é abismal. Funcionários fazem literalmente o que querem, total liberdade para decidirem quando entregam, onde entregam, se entregam e dão zero justificações aos clientes. Quer por chamada quer por e-mail o apoio ao cliente é nulo. Estou incrédulo como é que durante estes anos, com a falta de profissionalismo e ilegalidades cometidas por esta empresa, os mesmo ainda estão autorizados a operar. O desprezo pelo cliente é total. O valor da minha encomenda ainda é significativo e por isso esta será a minha última tentativa de resolver o assunto em bons termos para ambos. Se nada acontecer por este meio, resta o tribunal. O modus operandi desta empresa é flagrante do quão mau é!Obrigado pela a atenção prestada.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.