Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Royal Apparel - Encomenda não enviada - paga
Efetuei a encomenda de um vestido na Royal Apparel no dia 1 de setembro de 2023 e paguei via MB Way no mesmo dia (34.20€), para o número que me facultaram 924 409 303, até hà data não recebi a encomenda. Contactei por diversas vezes via Facebook e garantiram que a encomenda seguiria na semana passada. Enviei e-mail para inforoyalapparel@gmail.com , não obtive resposta, não atendem o telemóvel e através do Facebook já não respondem. Pesquisei informações sobre a página e percebi que há várias pessoas na mesma situação.Já fiz denúncia da página ao Facebook mas não tenho qualquer resposta.
Burla
Fiz a encomenda do vestido do batismo da minha filha, através de conversa no messenger do Facebook, no dia 29/08/2023. A pessoa foi muito atenciosa durante todo o processo de encomenda, desde a escolha dos tecidos até aos acabamentos. O valor, 55€, pagos por MbWay no ato da encomenda. Ficou combinado ir levantar o vestido à loja no dia 23/09/2023, por volta das 12h.No dia anterior (22/09/2023) enviei mensagem a confirmar a recolha do vestido para o dia seguinte. Ninguém respondeu, nem viram sequer a mensagem (messenger). Tentei ligar para o número pelo qual fiz o pagamento e estava desligado. Foi aqui que comecei a desconfiar. Através da página do Instagram lá descobri o email da loja e enviei email nessa noite a questionar entrega do vestido na manhã seguinte, sendo que eu ia deslocar-me de Torres Vedras à Amadora!Responderam e aqui começam as desculpas e mentiras. Que a página foi pirateada e que estavam a tentar resolver a questão. Voltei a questionar acerca da entrega do vestido, enviei print da encomenda e deixei o meu numero de telefone. Informei que o batizado da minha filha seria na semana seguinte e precisava mesmo do vestido. Sem resposta. Na manhã seguinte passei no suposto atelier e estava fechado. Volto a contatar por email. Respondem e dizem não ter ninguém no atelier porque ao sábado está fechado. A entrega estava combinada naquele dia!! Voltei a insistir, esperei 2h e nunca apareceu ninguém.Voltei a pedir que me contatassem telefonicamente, para, pelo menos me darem uma explicação. Nada. Ainda me dizem por email que estou a cometer acusações gravíssimas contra a marca (parece anedota mas não é) e pedem uma morada para envio, dizendo que seria enviado na próxima quinta-feira. Se o batizado seria no sábado, como poderiam enviar na quinta, correndo o risco de não chegar na 6a???Exigi o envio na segunda ou 3a e pedi comprovativo em como o vestido existe e nada.No fim de toda a troca de emails, recebo o seguinte:Cara cliente,em resposta ao e-mail somos a informar que a encomenda se encomenda em processamento jurídico, sendo contactada através das autoridades dada a gravidade da situação no decorrer da troca de e-mails e postagens que constituem crime.com os melhores cumprimentosRoyal Apparel Então, eu fui burlada, paguei 55€ por um vestido que nunca chegou, desloquei-me cerca de 40km km a uma loja fechada (paguei portagens e combustível), fiquei sem vestido, fui assistida no hospital com uma crise de ansiedade e eu é que cometi um crime? Por dizer a verdade? Por dizer que fui burlada, roubada por esta marca?Claro que a queixa já foi apresentada às autoridades. E se esta reclamação não servir de nada, pelo menos que faça com que outras pessoas não sejam enganadas como eu fui.
Encomenda nunca recebida
Tenho enviado mensagens para a página e não me respondem. Disseram por diz vezes que a minha encomenda estava a sair da produção. E que depois me enviavam. Desde quarta que me indicaram que iria receber o número para restrear encomenda.Estou desesperada pois é para o meu casamento e no fim paguei 80€ pelos vestidos e não os vou ter A empresa devia ter vergonha da falta de personalismo.Caso não receba a encomenda ao fim desta semana sigo com queixa Peço por favor ajuda
Encomenda que nunca recebi
Venho por este meio reclamar porque encomendei um vestido na Royal Apparel , https://www.facebook.com/royalapparell ,através do Facebook, no dia 30 de agosto de 2023, fiz o pagamento no mesmo dia por MBway para o número 924409303, no valor de 35€.Quando comecei a achar que se estavam a atrasar na entrega, enviei mensagem à qual me responderam que estavam com problemas. Entretanto no dia 19 de setembro, recebi mensagem a dizer que a encomenda seguia durante a semana. Pedi o nome da transportadora e o número de envio, não obtive resposta.Decidi então entrar em contacto por e-mail para inforoyalapparel@gmail.com, ao qual me disseram que a conta do facebook tinha sido hackeada, e iam resolver o problema. E até hoje nada...
Probelma com a envcomenda
Venho, por este meio comunicar a vossas Exmas.Realizei uma encomenda no dia 01/08/2023, na vossa pagina de facebook onde enviei o valor de 76.90€ por mbway para o nº que me indicaram Na passada quarta feira questiona-me se tinha recebido encomenda, mas não recebi nada. Solicitei a vossa ajuda com o envio da guia de transporte para seguir a encomenda. Só que nunca mais me responderam. Eu caso me dia 18 de Novembro e preciso dos vestidos para as minhas dama para poderem fazer os ajustes. Estou desesperada vossa ajuda por favor
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação