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Royal Apparel - Encomenda não enviada - paga
Efetuei a encomenda de um vestido na Royal Apparel no dia 1 de setembro de 2023 e paguei via MB Way no mesmo dia (34.20€), para o número que me facultaram 924 409 303, até hà data não recebi a encomenda. Contactei por diversas vezes via Facebook e garantiram que a encomenda seguiria na semana passada. Enviei e-mail para inforoyalapparel@gmail.com , não obtive resposta, não atendem o telemóvel e através do Facebook já não respondem. Pesquisei informações sobre a página e percebi que há várias pessoas na mesma situação.Já fiz denúncia da página ao Facebook mas não tenho qualquer resposta.
Burla
Fiz a encomenda do vestido do batismo da minha filha, através de conversa no messenger do Facebook, no dia 29/08/2023. A pessoa foi muito atenciosa durante todo o processo de encomenda, desde a escolha dos tecidos até aos acabamentos. O valor, 55€, pagos por MbWay no ato da encomenda. Ficou combinado ir levantar o vestido à loja no dia 23/09/2023, por volta das 12h.No dia anterior (22/09/2023) enviei mensagem a confirmar a recolha do vestido para o dia seguinte. Ninguém respondeu, nem viram sequer a mensagem (messenger). Tentei ligar para o número pelo qual fiz o pagamento e estava desligado. Foi aqui que comecei a desconfiar. Através da página do Instagram lá descobri o email da loja e enviei email nessa noite a questionar entrega do vestido na manhã seguinte, sendo que eu ia deslocar-me de Torres Vedras à Amadora!Responderam e aqui começam as desculpas e mentiras. Que a página foi pirateada e que estavam a tentar resolver a questão. Voltei a questionar acerca da entrega do vestido, enviei print da encomenda e deixei o meu numero de telefone. Informei que o batizado da minha filha seria na semana seguinte e precisava mesmo do vestido. Sem resposta. Na manhã seguinte passei no suposto atelier e estava fechado. Volto a contatar por email. Respondem e dizem não ter ninguém no atelier porque ao sábado está fechado. A entrega estava combinada naquele dia!! Voltei a insistir, esperei 2h e nunca apareceu ninguém.Voltei a pedir que me contatassem telefonicamente, para, pelo menos me darem uma explicação. Nada. Ainda me dizem por email que estou a cometer acusações gravíssimas contra a marca (parece anedota mas não é) e pedem uma morada para envio, dizendo que seria enviado na próxima quinta-feira. Se o batizado seria no sábado, como poderiam enviar na quinta, correndo o risco de não chegar na 6a???Exigi o envio na segunda ou 3a e pedi comprovativo em como o vestido existe e nada.No fim de toda a troca de emails, recebo o seguinte:Cara cliente,em resposta ao e-mail somos a informar que a encomenda se encomenda em processamento jurídico, sendo contactada através das autoridades dada a gravidade da situação no decorrer da troca de e-mails e postagens que constituem crime.com os melhores cumprimentosRoyal Apparel Então, eu fui burlada, paguei 55€ por um vestido que nunca chegou, desloquei-me cerca de 40km km a uma loja fechada (paguei portagens e combustível), fiquei sem vestido, fui assistida no hospital com uma crise de ansiedade e eu é que cometi um crime? Por dizer a verdade? Por dizer que fui burlada, roubada por esta marca?Claro que a queixa já foi apresentada às autoridades. E se esta reclamação não servir de nada, pelo menos que faça com que outras pessoas não sejam enganadas como eu fui.
Encomenda nunca recebida
Tenho enviado mensagens para a página e não me respondem. Disseram por diz vezes que a minha encomenda estava a sair da produção. E que depois me enviavam. Desde quarta que me indicaram que iria receber o número para restrear encomenda.Estou desesperada pois é para o meu casamento e no fim paguei 80€ pelos vestidos e não os vou ter A empresa devia ter vergonha da falta de personalismo.Caso não receba a encomenda ao fim desta semana sigo com queixa Peço por favor ajuda
Encomenda que nunca recebi
Venho por este meio reclamar porque encomendei um vestido na Royal Apparel , https://www.facebook.com/royalapparell ,através do Facebook, no dia 30 de agosto de 2023, fiz o pagamento no mesmo dia por MBway para o número 924409303, no valor de 35€.Quando comecei a achar que se estavam a atrasar na entrega, enviei mensagem à qual me responderam que estavam com problemas. Entretanto no dia 19 de setembro, recebi mensagem a dizer que a encomenda seguia durante a semana. Pedi o nome da transportadora e o número de envio, não obtive resposta.Decidi então entrar em contacto por e-mail para inforoyalapparel@gmail.com, ao qual me disseram que a conta do facebook tinha sido hackeada, e iam resolver o problema. E até hoje nada...
Probelma com a envcomenda
Venho, por este meio comunicar a vossas Exmas.Realizei uma encomenda no dia 01/08/2023, na vossa pagina de facebook onde enviei o valor de 76.90€ por mbway para o nº que me indicaram Na passada quarta feira questiona-me se tinha recebido encomenda, mas não recebi nada. Solicitei a vossa ajuda com o envio da guia de transporte para seguir a encomenda. Só que nunca mais me responderam. Eu caso me dia 18 de Novembro e preciso dos vestidos para as minhas dama para poderem fazer os ajustes. Estou desesperada vossa ajuda por favor
Falta do produto e pagamento realizado
Venho por este meio reclamar o envio de um vestido que comprei na página de Facebook Royal apparel , ou o reembolso do valor do mesmo 38,95, uma vez que nunca foi enviado .Dia 30/6/2023, fiz contacto por via messenger para efectuar a compra do um vestido fiz o pagamento por via mbway nesse mesmo dia , foi me dito que demoraria cerca de 5 dias úteis , até hoje 13/8/2023 o vestido não chegou , após várias mensagens enviadas para o número a solicitar o envio do mesmo , nunca obtive resposta . Gostaria de fazer queixa referente a esta página que se encontra ativa no Facebook , de forma a que mais nenhuma pessoa seja burlada . Já fiz denúncia da página ao Facebook mas não obtive qualquer resposta .
Compra de 2 vestidos de criança
Contactei no dia 11 de Julho de 2023, a empresa Royal Apparel através da página de Instagram, pelo facto de terem vestidos de cerimónia a um preço acessível, e como precisava de 2, aproveitei o valor. Tudo MT bem e MT simpatia até efetuar o pagamento por mbway no valor de 56.90€ com o compromisso dos mesmos serem enviados na semana de 17 a 21 de julho. Qual não é o meu espanto que deixaram de responder, tento ligar para o número para onde fiz o pagamento e da desligado, contacto pela página do Facebook, respondem tentando tranquilizar e não voltam a responder mais. Pedi apenas uma justificação, mas neste momento ja só peço o retorno do pagamento que fiz porque realmente já percebi que há várias pessoas descontentes, não me cabe MT bem na cabeça que apesar de haver pessoas diferentes a gerir as diferentes páginas que não haja confronto entre as mesmas e que umas não saibam das encomendas das outras páginas, e a falta de uma palavra para com os clientes não acho nada correto. Exijo por favor o retorno do valor pago. Obrigada
Encomenda de 21-01-2023 não enviada
Após várias conversas com a responsável da página Royal Apparel, a 21-01-2023 encomendei um vestido para a minha filha utilizar em Junho e Setembro de 2023. Fiz o pagamento do mesmo no mesmo dia que anexo por MBWAY para o número 924409303 no valor de 38.95€ (correio registado). A 31-03-2023 questionei pelo envio e resposta foi a encomenda está para despacho, devendo chegar entre Quarta e Quinta-Feira. A 15-04-2023 ainda não tinha chegado nada. Questionei várias vezes e recebi resposta a 28-04-2023 a dizer que iriam combinar comigo o dia do envio e questionaram se podiam enviar dia 03-05-2023. Eu reclamei e começaram as desculpas relacionadas com a confecção, etc. A 16-05-2023 fui informada que a encomenda sairia nessa semana. Como a encomenda não chegou, a 29-05-2023 voltei a questionar e já me responde uma outra pessoa a pedir que lhe ligasse para o 938852923 para me explicar a situação. A senhora identificou-se com o nome de Elza. Explicou-me que tinha comprada o stock da loja, que a antiga dona não aguentou a pressão e que eu tivesse paciência que iriam confecionar e enviar o vestido da minha filha. Enviei por whatsapp para esta senhora uma foto do vestido, o comprovativo de pagamento e a minha morada. Isto a 29-05-2023. Disse que precisava do vestido para 17-06 e a senhora garantiu-me que até esse dia ia ser enviado. Recebi áudios desta senhora a questionar pormenores do vestido mas o vestido até hoje não chega. Claro que já não preciso dele e quero a devolução do meu dinheiro pois já não vem a tempo e vai deixar de servir à criança. Outro número de telefone associado a esta página é 924494590. O tempo passou e a 11-06-2023 as mensagens que enviei por whatsapp deixaram de entrar. Reclamei via mensagem da página do Facebook a 12-06-2023 sem obter resposta. Continuei a reclamar dia 19-06-2023. Dia 20-06-2023 recebi uma resposta a dizer que estão a enviar todas as peças que se comprometeram. Não chegou nada até agora e já não faz sentido chegar! Fui lesada com o prazo de entrega dado que já não usufruirei da encomenda atempadamente. Ressalvo que, no meio de todo este processo, fui muito compreensiva, inclusive com a nova pessoa que me atendeu a explicar o assunto. Confiei no que me foi garantido por telefone e mensagens. Infelizmente, não me serviu de nada a compreensão...
Encomenda
Escrevo esta reclamação para expressar a minha enorme insatisfação com a encomenda que efetuei na página de Facebook Royal Apparel. A encomenda ficou efetivada no dia 05/02/2023, quando realizei o pagamento de 93,50€ através de MBWay com envio do comprovativo de pagamento. Após a confirmação da encomenda, fui informada que a entrega demoraria cerca de 3 semanas. No entanto, decorridas várias semanas, a minha encomenda ainda não foi entregue.Tentei entrar em contacto com a empresa através do Messenger e email, mas não recebi resposta. Só consegui falar com uma senhora através de chamada telefónica, que, depois de falarmos algumas vezes sem me dizer nada em concreto, me assegurou que iria tentar falar com a funcionária para entender quando a minha encomenda seria enviada. No entanto, nunca recebi qualquer resposta tanto da senhora como da funcionária.Numa dessas conversas telefónicas com essa senhora, esta assegurou-me que a encomenda chegaria até o dia 15/05/2023. Infelizmente, novamente, a encomenda não foi entregue. Tive que contactar novamente a senhora para saber o que se passava, a qual me repetiu novamente que ia ver o que se passava. nao tive qualquer resposta de nem pelo messeger nem whatsApp, apresento aqui reclamaçao e tambem junta da PSP.Aconselho que não façam qualquer encomenda nesta página, pois correm um sério risco de não receber a vossa encomenda a tempo ou até de nunca a receberem (como eu).Atencisoamente cristina Moreira
Royal Apparel - Página de Facebook
No dia 28/01/2023 encomendei dois vestidos e dois laços de menino à página de Facebook Royal Apparel. No dia foi-me dado um prazo de entrega de 3 semanas. A meio de Março a encomenda ainda não tinha sido entregue, pelo que entrei em contacto com a marca, que me informou que estavam com problemas em dar resposta a todos os pedidos pois a adesão foi maior que o prevista. Compreendi e pedi para me informarem quando a encomenda fosse expedida.No dia 18 de Abril recebi uma mensagem a informar que a minha encomenda se encontrava para despacho. No entanto, na primeira semana de Maio ainda não tinha chegado, pelo que voltei a entrar em contacto com a empresa telefonicamente. A sr.ª que atendeu explicou-me que não sabia o que se passava e que a pessoa que respondia às mensagens estava doente mas que iria me dar uma resposta em breve.Após diversas tentativas de contacto, das mais variadas formas, continuo sem qualquer tipo de resposta. Dado que a minha encomenda ainda não chegou e já não vai chegar a tempo, solicitei a devolução do valor que paguei, estando a aguardar resposta.
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