Após várias conversas com a responsável da página Royal Apparel, a 21-01-2023 encomendei um vestido para a minha filha utilizar em Junho e Setembro de 2023. Fiz o pagamento do mesmo no mesmo dia que anexo por MBWAY para o número 924409303 no valor de 38.95€ (correio registado). A 31-03-2023 questionei pelo envio e resposta foi a encomenda está para despacho, devendo chegar entre Quarta e Quinta-Feira. A 15-04-2023 ainda não tinha chegado nada. Questionei várias vezes e recebi resposta a 28-04-2023 a dizer que iriam combinar comigo o dia do envio e questionaram se podiam enviar dia 03-05-2023. Eu reclamei e começaram as desculpas relacionadas com a confecção, etc. A 16-05-2023 fui informada que a encomenda sairia nessa semana. Como a encomenda não chegou, a 29-05-2023 voltei a questionar e já me responde uma outra pessoa a pedir que lhe ligasse para o 938852923 para me explicar a situação. A senhora identificou-se com o nome de Elza. Explicou-me que tinha comprada o stock da loja, que a antiga dona não aguentou a pressão e que eu tivesse paciência que iriam confecionar e enviar o vestido da minha filha. Enviei por whatsapp para esta senhora uma foto do vestido, o comprovativo de pagamento e a minha morada. Isto a 29-05-2023. Disse que precisava do vestido para 17-06 e a senhora garantiu-me que até esse dia ia ser enviado. Recebi áudios desta senhora a questionar pormenores do vestido mas o vestido até hoje não chega. Claro que já não preciso dele e quero a devolução do meu dinheiro pois já não vem a tempo e vai deixar de servir à criança. Outro número de telefone associado a esta página é 924494590. O tempo passou e a 11-06-2023 as mensagens que enviei por whatsapp deixaram de entrar. Reclamei via mensagem da página do Facebook a 12-06-2023 sem obter resposta. Continuei a reclamar dia 19-06-2023. Dia 20-06-2023 recebi uma resposta a dizer que estão a enviar todas as peças que se comprometeram. Não chegou nada até agora e já não faz sentido chegar! Fui lesada com o prazo de entrega dado que já não usufruirei da encomenda atempadamente. Ressalvo que, no meio de todo este processo, fui muito compreensiva, inclusive com a nova pessoa que me atendeu a explicar o assunto. Confiei no que me foi garantido por telefone e mensagens. Infelizmente, não me serviu de nada a compreensão...