No dia 28/01/2023 encomendei dois vestidos e dois laços de menino à página de Facebook Royal Apparel. No dia foi-me dado um prazo de entrega de 3 semanas. A meio de Março a encomenda ainda não tinha sido entregue, pelo que entrei em contacto com a marca, que me informou que estavam com problemas em dar resposta a todos os pedidos pois a adesão foi maior que o prevista. Compreendi e pedi para me informarem quando a encomenda fosse expedida.No dia 18 de Abril recebi uma mensagem a informar que a minha encomenda se encontrava para despacho. No entanto, na primeira semana de Maio ainda não tinha chegado, pelo que voltei a entrar em contacto com a empresa telefonicamente. A sr.ª que atendeu explicou-me que não sabia o que se passava e que a pessoa que respondia às mensagens estava doente mas que iria me dar uma resposta em breve.Após diversas tentativas de contacto, das mais variadas formas, continuo sem qualquer tipo de resposta. Dado que a minha encomenda ainda não chegou e já não vai chegar a tempo, solicitei a devolução do valor que paguei, estando a aguardar resposta.