Escrevo esta reclamação para expressar a minha enorme insatisfação com a encomenda que efetuei na página de Facebook Royal Apparel. A encomenda ficou efetivada no dia 05/02/2023, quando realizei o pagamento de 93,50€ através de MBWay com envio do comprovativo de pagamento. Após a confirmação da encomenda, fui informada que a entrega demoraria cerca de 3 semanas. No entanto, decorridas várias semanas, a minha encomenda ainda não foi entregue.Tentei entrar em contacto com a empresa através do Messenger e email, mas não recebi resposta. Só consegui falar com uma senhora através de chamada telefónica, que, depois de falarmos algumas vezes sem me dizer nada em concreto, me assegurou que iria tentar falar com a funcionária para entender quando a minha encomenda seria enviada. No entanto, nunca recebi qualquer resposta tanto da senhora como da funcionária.Numa dessas conversas telefónicas com essa senhora, esta assegurou-me que a encomenda chegaria até o dia 15/05/2023. Infelizmente, novamente, a encomenda não foi entregue. Tive que contactar novamente a senhora para saber o que se passava, a qual me repetiu novamente que ia ver o que se passava. nao tive qualquer resposta de nem pelo messeger nem whatsApp, apresento aqui reclamaçao e tambem junta da PSP.Aconselho que não façam qualquer encomenda nesta página, pois correm um sério risco de não receber a vossa encomenda a tempo ou até de nunca a receberem (como eu).Atencisoamente cristina Moreira